Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J.P.

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 11:01
A época está perdida.

O ponto de possível salvação tinha sido há umas semanas. Vieira escolheu foder tudo a seu bel prazer portanto agora é admitir isso.

O importante neste momento é que este tipo saia antes de se tomarem decisões em Janeiro. Zivkovic, Ferreyra, Castillo e até o Carrillo. É preciso acabar com a sangria para não ser preciso investir à bruta para o ano que vem (até porque a ver se há Champions).

Isto era importantíssimo.

cipri_slb

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 11:01
A época está perdida.

O ponto de possível salvação tinha sido há umas semanas. Vieira escolheu foder tudo a seu bel prazer portanto agora é admitir isso.

O importante neste momento é que este tipo saia antes de se tomarem decisões em Janeiro. Zivkovic, Ferreyra, Castillo e até o Carrillo. É preciso acabar com a sangria para não ser preciso investir à bruta para o ano que vem (até porque a ver se há Champions).

Isso é o mais lógico e racional a fazer-se.

No entanto o que vai acontecer é precisamente o aposto, porque o sr.presidente já disse que o RV era o treinador do projeto e que não despede treinadores a meio da época. Para não parecer mal, agora leva a dele avante até ao fim, mesmo que isso implique perder esta época.

rppc

Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2018, 11:00
Não vi a conferência de imprensa e a flash, mas as frases soltas que vou lendo aqui e por outros meios levam-me a perguntar uma coisa.

Foda-se caralho? E noção? 2 equipas fortíssimas? O Ajax? O Ajax caralho? Quando comermos na boca do AEK vamos dizer que foram 3 equipas fortíssimas? Não há muito a dizer sobre a superioridade do Bayern? Mas estamos a brincar?

Foda-se caralho!

É a falta de exigência. Esse é o pensamento dominante fora deste fórum e até aqui de vez em quando se leem coisas como essa.

O Bayern é uma equipa bem superior e com recursos que nós não temos, mas nunca na vida se pode achar normal o Benfica levar 5 seja de quem for.

SLF

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

E o RV ontem ainda foi ver a planta da sua mansão e o plano de execução da construção. Deixem lá o homem operacionalizar à vontade, não estraguem a sua felicidade...

N1c0

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2018, 11:01
A época está perdida.

O ponto de possível salvação tinha sido há umas semanas. Vieira escolheu foder tudo a seu bel prazer portanto agora é admitir isso.

O importante neste momento é que este tipo saia antes de se tomarem decisões em Janeiro. Zivkovic, Ferreyra, Castillo e até o Carrillo. É preciso acabar com a sangria para não ser preciso investir à bruta para o ano que vem (até porque a ver se há Champions).

Isso é o mais lógico e racional a fazer-se.

No entanto o que vai acontecer é precisamente o aposto, porque o sr.presidente já disse que o RV era o treinador do projeto e que não despede treinadores a meio da época. Para não parecer mal, agora leva a dele avante até ao fim, mesmo que isso implique perder esta época.

Neste momento já não se está a perder apenas esta época mas também a próxima.

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.
A equipa "treina' esta manhã na Alemanha

tudo feito para não chegarem a Lisboa a horas em que pudesse estar lá bastante pessoal à espera

chegam em período de horário laboral

bem pensado, Ruizão!

isso sim, é bom trabalho e ser-se bom chefe de família...

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.
A equipa "treina' esta manhã na Alemanha

Ah pronto, sendo assim retiro o que disse. Pensei que ficavam lá a coçá-los. Anyway, o meu ponto mantém-se quanto ao trabalho do treinador.

MFMoedas

Está atualizado o dicionário Rui. Parabéns!

frau·de
substantivo feminino
1. Más artes que causam dolo.
2. Má-fé.
3. Candonga.
4. Contrabando.
5. Rui Vitória


in·com·pe·tên·ci·a
substantivo feminino
1. Falta de competência ou de jurisdição.
2. Inabilidade; inaptidão.
3. Rui Vitória

ver·go·nha |ô|
(latim verecundia, -ae)
substantivo feminino
1. Pudor; pejo.
2. Opróbrio.
3. Rubor das faces causado pelo pejo.
4. Timidez; embaraço; acanhamento.
5. Receio de desonra.
6. Rui Vitória

al·dra·bão 1
(árabe al-bardan, tolo, doido)
adjectivo e substantivo masculino
1. [Informal]  Que ou quem diz ou faz coisas com intuito de enganar. = BURLÃO, IMPOSTOR, INTRUJÃO, TRAPACEIRO
2. [Informal]  Que ou quem fala de modo confuso.
3. [Informal]  Que ou quem não é limpo ou perfeito no que faz.
4. Rui Vitória



Dr.Lecter

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Insulto aos benfiquistas é RV continuar alegre e contente como treinador do Benfica.

Esse é o maior dos insultos.

Sr_Benfiquista_91

Não tens ponta de dignidade seu merdas.

OclassicoNº10

Os opositores do Luis que acordem caralho!

Assim que acordarem como foi com o Gomes da Silva, o Luis vai sentir ameaçado. Agora enquanto andarem de peito feito só com postas no Facebook podem esquecer.

Não podemos só atacar o bispo temos que atacar também a rainha.

Hooijdonk

Esperemos que o Guilherme Cabral esteja a preparar uma trilogia de filmes de 3 horas de videos motivacionais! Isto já lá não vai com um clip do youtube!

kasko

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Por acaso aqui não concordo contigo. Acho que se o treinador fosse bom, só fazia era bem á equipa dormir bem em Munique e treinar hoje de manhã por lá, viajando a seguir.

DMSG

Por favor, quando for embora não deixem o tópico dele no fórum, cada vez que olhar para o nome vou ter pesadelos.