Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoséTorres

IloveSLB2014 fazes parte desse blog?

Semper_SLB

Citação de: draconic em 28 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.
Já o ano passado nos 5 com o Basileia, também só vieram no dia seguinte de tarde e tinhamos jogo nos Barreiros no fim de semana, é vergonhoso.

Um presidente benfiquista exigia que viessem no mesmo dia para enfrentar as críticas de quem sustenta o clube.

pica_foices

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

nos jogos fora da champions (vitórias ou derrotas) temos vindo sempre de lá após treino matinal na cidade onde se joga para assim não se perder um dia de treino/recuperação

já pelo menos desde o ano passado.

JPE

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Parece que o homem já pediu várias vezes para o deixarem sair...mas LFV não o deixa sair. 

A filosofia do LFV é uma vez começada a obra de demolição, esta tem de ser acabada!

Nao o deixa sair, como assim?

O incompetente tem clausula de rescisao?

No "O Novo Blog Geração Benfica"
Ao contrário do que alguma comunicação social afirma, não será a primeira vez que Rui Vitória irá colocar o lugar à disposição!
Treta.
O discurso não mostra isso.
Pois mas assim espalhado na blogoesfera parece que há esforço, que ele até está a fazer um sacrifício...Fica bem.

MasterPT

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 15:01
Citação de: MasterPT em 28 de Novembro de 2018, 15:00
Vai-se despedir, vai. Então e isto, fica por estrear?

O Arnaldo acaba isso

Não me digas que o tablet, afinal, é para estar agarrado ao Autodesk Homestyler?
Ou será o IKEA Home Planner? Ou o Sweet Home 3D?

Finalmente entendo aquele comprometimento todo com o ecrã.

O Arnaldo tem aquela aparência mas é um génio. Por mim despedíamos o RV mas ficava o Arnaldo como treinador.

Foi meu professor de Ed. Física na Secundária Pedro Alexandrino.

Oscor78

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 14:07
https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/exclusivo-reuniao-decisiva-rui-vitoria.html?m=1
lol que grande tanga.
Eu acredito que o faca, ele neste momento parece o Paulo Fonseca quando estava no Porto. Ja tinha pedido 2 vezes a demissao o PdC recusava sempre.

Agora se acredito que o LFV vai aceitar? Isso ja é outra coisa

rppc

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Novembro de 2018, 15:14
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2018, 15:07
Parece que o homem já pediu várias vezes para o deixarem sair...mas LFV não o deixa sair. 

A filosofia do LFV é uma vez começada a obra de demolição, esta tem de ser acabada!

Nao o deixa sair, como assim?

O incompetente tem clausula de rescisao?

No "O Novo Blog Geração Benfica"
Ao contrário do que alguma comunicação social afirma, não será a primeira vez que Rui Vitória irá colocar o lugar à disposição!
Treta.
O discurso não mostra isso.

Uma coisa é o chavão, outra são os bastidores.

bmuc79

Citação de: Almeida92 em 28 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Novembro de 2018, 14:07
https://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/exclusivo-reuniao-decisiva-rui-vitoria.html?m=1
lol que grande tanga.

O NGB dá tudo contra o Vieira.
É óbvio que ele não colocou nem nunca vai colocar o lugar à disposição.
Nada nos discursos dele demonstram sequer essa possibilidade.

JoséTorres

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Essa imagem também me ficou marcadíssima admito.

Minuto 18:00
https://www.youtube.com/watch?v=m0Lculre4HE

ricmarkes

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17

:estrelas:

Um dos seres mais asquerosos de que me lembro a "defender" o Benfica. É impossível não ficar revoltado.

Baron_Davis

"Por o lugar à disposiçao"

aka paguem e vou embora

Vulcan

A todos aqueles que andaram meses e meses a atacar os que criticavam RV, os adeptos, os blogues e sites.
Aqueles que nos chamaram de Benfiquistas de Maio, de lagartos encapuçados, etc.
Aqueles que permitiram e apoiaram o afundar do Benfica durante 2 anos, e agora aparecem de mãos lavadas feitos paladinos da verdade e da defesa do Benfica.

Vocês são uns nojentos. São uma doença para o Benfica. São o maior esterco que este clube já teve.