Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Estudar adversários e os próprios jogos da equipa? Isso é pedir muito. Este indivíduo, quando cá chegou, das primeiras coisas que disse foi que ia pensar o Benfica oito horas por dia. A peça estava apresentada.

karkow

A sair para o Aeroporto do Parque das Nações. Como é Malta??

Mikaeil

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

Um gajo tem mesmo que ser muito hipócrita e não ter espinha nenhuma para dizer uma coisas destas.

jonnhy

Serei eu o único a ainda ter esperança?

Baron_Davis

Tanta merda com os rácios e já é dos principais responsaveis por tres das maiores cagadas europeias do clube

Sem esquecer a cagada mor (seis jogos, zero pontos)

E quando um pipoqueiro do tasco dizia à boca cheia que a principal cagada do clube na europa tinha sido uma eliminatoria uefeira nos nasventas? Taqueapriu a falta de noçao

Naruto

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

vou pegar no carro e vou ás compras.


vai ser doces e bebidas á fartazana e á noite vai ser um jantarão daqueles iguais á altura das festas.

Phuket

Citação de: Diablo em 28 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.

Estudar adversários e os próprios jogos da equipa? Isso é pedir muito. Este indivíduo, quando cá chegou, das primeiras coisas que disse foi que ia pensar o Benfica oito horas por dia. A peça estava apresentada.
Este indivíduo pensa 8 horas, deve estar a incluir as refeições!
O JJ quando estava no Benfica até de madrugada via jogos e ligava ao Vieira por causa de jogadores! Dito pelos próprios.

MariadaLuz

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

Estou tentado a abrir a garrafa de espumante que tenho a gelar para quando o PdC morrer.

Também tenho uma dessas e prefiro abri-la agora. Don Perignon para toda a gente, até para o lagarto do meu pai e para o meu gato estrábico.

JCCSLB

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 14:44
Basileia 5-0 Benfica

Desta o treinador não passa. Acabou. Humilhação Total. Tem de sair.

Marítimo 1-1 Benfica

Agora é que é. Já foi. Pausa para selecções. Acabou.

Rio Ave 3-2 Benfica
Benfica 1-1 Portimonense

Eliminado das duas Taças, de forma vergonhosa. Agora já nem Vieira o segura.
O crédito das duas últimas épocas acabou.

Belenenses 1-1 Benfica

A 7 pontos do Porto. Época acabada. Vai sair.

Benfica 0-1 Porto

Penta perdido em casa à cobarde. Final do ano vai embora.

Benfica 2-3 Tondela
Sporting 0-0 Benfica


3º Lugar à vista. Não há qualquer hipótese de ficar, mesmo que fiquemos em segundo será porque o Sporting falhou. Final da época e vai embora.

Ajax 1-0 Benfica
Belenenses 2-0 Benfica


Acabámos de ganhar ao Porto mas isto é mau demais. Certamente que vai pedir a demissão.

Benfica 1-3 Moreirense

Nem que se banhasse de ouro ficava depois desta humilhação. Está despedido. Amanhã nem orienta o treino.

Benfica 1-1 Ajax

Novamente eliminados da Liga dos Campeões. 4 desaires seguidos. Nem se ganharmos no Tondela fica. Vieira vai mandá-lo embora na pausa das selecções.

Bayern 5-1 Benfica

Já percebi, ok? Vai ficar. Vamos perder tudo outra vez.
Foda-se, caralho, merda, puta que pariu...foda-se...foda-se...merda.

Já desisti também... Acho que não ha nada que o tire de lá por isso desisti de ver o Benfica este ano.

vermelhoftw

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

Esse gorda da merda e tão nojento, num Benfica vivo já tava a viver debaixo da ponte

kramxel²

E este cromo ainda é treinador....

Já não há um pingo de vergonha.....


Bom pai de família.... só se for por se agarrar ao tacho!


Corrido só se for a pontapé!

LFO

Citação de: Mikaeil em 28 de Novembro de 2018, 15:31
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

Um gajo tem mesmo que ser muito hipócrita e não ter espinha nenhuma para dizer uma coisas destas.

Quando sabes que não és ninguém sem o apoio de uma instituição, basicamente ou vendes a alma ou arriscas a perder o que tens. É complicado.

PattyBrooks

Em conversa com um lagartoide a propósito da magnífica jogatana de ontem e do excelente trabalho do Professor Dr. Rui Vitória, sai o lgartoide com esta:

- Temos que perceber que o Benfica e o Sporting têm equipas de merda...

E eu a pensar: "fdx este fdp conseguiu passar a imagem a toda a gente de que o plantel do Benfica é uma merda"

van33

Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 15:27
não sei o que escreva...
É melhor não escreveres nada, que ainda sai um amarelo!  ;D
o que me vai na alma nunca daria direito a amarelo!

_Xebola_

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 15:34
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:30
Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2018, 15:27
não sei o que escreva...
É melhor não escreveres nada, que ainda sai um amarelo!  ;D
o que me vai na alma nunca daria direito a amarelo!

Vermelho directo logo?