Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikaeil


Kolchak

Já há muito fumo, se não cair está noite, amanhã é certinho

sbremoved_28408

Citação de: Aka em 28 de Novembro de 2018, 22:35

Imaginem o bombo a tentar explicar ao NGL o porquê das coisas não estarem a correr bem.

Não interessar estar a esmiuçar essas coisas agora

HoMiCiDaL

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

o Braz diz que ha reuniao amanhã e a destituição é uma hipótese forte, com o Lage a ficar como interino.

continua a falar do regresso do Jesus.

vale o que vale e já se sabe que as fontes do Braz normalmente nao valem um crl.

Londrino-85

Oi?? Já começa a aparecer nos jornais...oremos irmãos!

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761613

Rui Vitória está de saída do Benfica. Ao que A BOLA apurou, o presidente dos encarnados chegou à conclusão de que não há condições para o treinador continuar à frente da equipa depois da série de maus resultados e exibições.

As próximas horas serão decisivas, mas tudo indica que o fim da linha está próximo para o técnico de 48 anos, três anos e meio depois de ter chegado à Luz para substituir Jorge Jesus.



NicoG

Epa mas qual Janeiro, em Janeiro jà temos a època fodida a 100%

Phuket

Já começa a ser muita gente...

Já pode ter havido alguma fuga de informação.

lPhoenix

Citação de: Roting em 28 de Novembro de 2018, 22:35
Reunião com Vieira acaba sempre em renovação

Eu acredito mais numa renovação de RV do que um despedimento, mas de longe!!

É a conta que eu tenho desta direcção.


imightbewrong


Camisola_20

Aposta no Lage.

É mais treinador que o Vitoria e se esse serviu 3 anos e meio, o Lage serve perfeitamente ate final de epoca.

Digo mais, talvez até agarrasse o lugar.

Hugocarvalhoslb


Miguelito22

Amanhã já não vai ser treinador do Benfica.

RUA BOMBOOOOOO