Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Paulo33SLB

O Lopetegui esta sem clube, melhor que este gajo é nao tenho duvidas

Red Bullet

Citação de: Sombras em 29 de Novembro de 2018, 00:17
A falar em cromos novos, tudo o que não seja o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca é brincar com esta merda. São caros? A última vez em que poupámos (não ir buscar o Marco Silva) passámos de finais da Liga Europa para 0 pontos na Champions.
O Jardim para mim era top, era mesmo aquele q  eu queria por cá!

Tiago_I_

Finalmente!

O Benfica está vivo!

Que se foda o Rui Vitória! Persona non grata, revelou-se um ser desprezível! Patético como ganha dois titulos num clube gigante como o Benfica, tinha tudo para ficar na história e sai pela porta pequena completamente reduzido à sua insignificância... depois disto duvido que algum clube decente pegue no Rui Vitória...queimou-se por falta de inteligência, não soube sair na altura certa...

bmuc79


imightbewrong


Roting

O que é certo é que este senhor ainda continua cá.

Que se ponha no caralho de uma vez.
O resto logo se vê.

20simao1

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 00:15
Prof. Ventura "LFV foi sensivel à voz dos sócios."

tradução "Vieira está com medo de ser corrido."


Já me lembrei, que o vieira só pode estar a pensar nisto por este comentário ontem no fb do Benfica com quase 350 likes:

Se o professor de ginástica não sai quando praticamente todos os adeptos exigem a sua saída é marcar eleições‼️

Chuck

Já agora, porque é que não nos fazemos grandes e, sei lá, tentamos um treinador de nomeada na Europa?

É que esta merda de pensar pequenino e pagar balúrdios a treinadores de Paços de Ferreira já cansa.

UncleG


joaoaria

Foda-se, até estou com medo de ir dormir...
>:(

OclassicoNº10

Eu duvido que às 00:18 ainda estejam reunidos.

Um gajo aqui sem dormir, sem sono e eles já a passar a contagem no ultimo carneiro.

arriosta

Citação de: Sum41 em 29 de Novembro de 2018, 00:17
O golo de letra e o dixi já disseram alguma coisa? Estou preocupado.

um é o Arnaldo da tableta, o outro é quem?

JUST4FUN

Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.
Recorde de likes jà sff.

mop62904

Finalmente mas vai tarde...

Será que já se pode mover para os ex funcionários?

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: LR1904 em 29 de Novembro de 2018, 00:16
Camacho.
Um dos Grandes Treinadores e Homens que passaram por cá.

Muitas saudades.
grande treinador?

grande homem é diferente de se ser grande treinador.

fico parvo.