Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

#458640
Esta situacao toda em volta do RV fez com que muitos infiltrados andassem aqui.

Andaram aqui a gozar , mas oxalá isto vai acabar. No fim vamos ver quem ri melhor. Cabrões. Aziados.

brankinho_gaspar

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:28
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi nao calça? lel

Com o Jesus não tenho a mínima duvida
Por ser croata e cenas?

Epah poupem me lol

sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

Com RV, Krovi calça quando alguém se lesionar, Gabriel senta o Gedson, Zivko continua a comer bancada e o Felix vai para o Wolves por 15M€.

É preciso não conhecer o JJ para achar que o Gabriel senta o Gedson. Gedson é a cara do JJ, um mini Enzo. O Gabriel é um Cristante.

Pokrl

O QUique já disse que deixou um trabalho inacabado no Benfica.



:metal:










;D

Maka

Citação de: andymc em 29 de Novembro de 2018, 01:23
Só de pensar que iremos atacar o que falta da época com Ziv, Ferreyra, Castillo e Corchia, dá-me logo outro ânimo. :)

Ferreyra ou Castillo, não os dois. Há Jonas.

ramalho1

Os treinador que as equipas jogam ao ataque d qud se percebe que há ali muito trabalho é o Abel. Treinador à  imagem do Benfica e não é nenhum coninhas. Com os jogadores que temos punha o Benfica a voar em 3 tempos

eusouopiruka

Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:28
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça
Krovi nao calça? lel

Com o Jesus não tenho a mínima duvida

Com Jesus o Krovinovic estava no Barça no ano seguinte.

TFFS


Laranja18

Citação de: Oliveira1 em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 00:46
Se vier o Jesus custa o 1 mês, depois começamos a jogar futebol à sério e tudo se esquece.. O futebol é assim

A malta tem a memória muito curta, foram mais os anos que não jogámos uma beata com o JJ do que o contrário.

Foi para os lagartos e continuou a fazer merda da grossa, felizmente e expectavelmente.

Livramo-nos dele e agora íamos hipotecar novamente o futebol do Benfica, com esse lunático.

Fartinho do mito que se criou que os treinadores portugueses são muito bons e que são uns mestres da táctica. Ainda por cima com a agravante que depois temos de mamar com o resto das equipas técnicas desses artistas, que devem ser os amigos dos copos deles, e que são de uma mediocridade confrangedora.

Queremos fazer boa figura na Europa para além de dominar internamente e depois só falamos de mediocridade que ou nunca treinaram um clube decente ou que o único que treinou foi o Benfica.

A estrutura que faça o trabalho que já devia estar feito há muito tempo e vá buscar um treinador de topo que imponha um futebol de ataque e dominador e que se faça acompanhar de uma equipa técnica de topo e com conhecimentos do que mais actual se pratica no mundo nas diversas valências.

Chega de hipotecar o futuro do Benfica com mediocridade.

Ainda por cima com mediocridade paga a peso de ouro.

Não sejas mentiroso. Até na época do villas boas teve umas 20 vitórias seguidas...

Rakitic10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:20
Daniel Ramos. Morri.

Em Portugal é dos que está mais preparado.

Tem uma carreira em crescendo e quando apanhou o Maritimo numa situação muito dificil conseguiu mete-los na Europa.

Como solução temporária até final da época acho que seria uma boa opção. Aqui teria uma matéria prima que nunca teve anteriormente.
Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Paok de Salónica.

Ou neste caso o Marítimo.

O Daniel Ramos já cresceu até onde tinha de crescer. Bateu com a cabeça no tecto. E o tecto dele não é o Benfica.

Eu percebo a tua opinião embora não concorde. Acho um treinador experiente e com valor e que numa situação temporária poderia fazer um bom trabalho, aliás no Maritimo teve uma situação semelhante e levou-os à Europa.

Naturalmente que um Jorge Jesus é um treinador bem superior mas é muito dificil vir a meio da temporada. E quando digo o Jota, poderia falar no Paulo Fonseca, no Jardim, etc... É muito pouco comum um treinador dessa dimensão aceitar um projecto a meio da época.

iKatz

Será que o Nico volta tbm em Janeiro?

sbremoved_28408

Não quero o JJ, mas se me dissessem que o Aimar vinha para adjunto...

Eusébio10

Citação de: Playah em 29 de Novembro de 2018, 01:22
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: william em 29 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Podia jurar que nas ultimas duas épocas dele não só não perdemos como ganhamos a maioria das vezes.  *Não conto aquele jogo no dragão depois do campeonato ganho.
E contra o Sporting? Bem contra esses são quase só vitórias.
Desde a Kelvinada foi, 9V 2E 5D.
Não é um registo fantástico, mas também não é lá muito mau.

Ainda o ano passado mandou o Porto cum o crl nas duas Taças.

Depois do Kelvin não fizemos esse jogos todos, estava a falar do JJ.

Perdemos na primeira mão da taça mas recuperamos a desvantagem *golo do André Gomes
Depois perdemos quando já tínhamos o campeonato ganhar e onde rodamos a equipa.

Na pratica não perdemos jogo nenhum e ganhamos todos os jogos que tínhamos que ganhar. Aquele empate na luz foi ouro para a conquista do campeonato contra o Porto de Lopetegui com um plantel fortíssimo.

Andris

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 01:28
Esta situacao toda em volta do RV fez com que muitos infiltrados andassem aqui.

Andaram aqui a gozar , mas oxalá isto vai acabar. No fim vamos ver que ri melhor. Cabrões. Aziados.
Achas mesmo que acabará? Uns não ganharão vergonha na cara e continuarão com a mesma conta, mesmo defendendo coisas opostas, outros surgirão com novas contas...

kramxel²

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:29
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:26
Com o Jesus Krovi nunca mais calça, Gabriel idem zivko nem em sonhos Félix vai voltar aos B comecem a meter isso na cabeça

Com RV, Krovi calça quando alguém se lesionar, Gabriel senta o Gedson, Zivko continua a comer bancada e o Felix vai para o Wolves por 15M€.

É preciso não conhecer o JJ para achar que o Gabriel senta o Gedson. Gedson é a cara do JJ, um mini Enzo. O Gabriel é um Cristante.

Não percebeste o que eu escrevi.
O que eu escrevi é o futuro a breve trecho, se RV continuar.