Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

Van, pensa bem antes de cortares o outro tomate....

Festeja, mas com cuidado.

LMAB

Eu estou a ver o gajo do Olympiacos a ser enbarretado e a correr com ele ao fim de 15 dias...

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 04:28
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 04:24
Fodasse... Ganhámos 2 campeonatos com o Rui Vitória :rir:

Porto e Sporting, matem-se

acaba por sair com um CV de luxo atendendo às competências, ou falta delas

em 2021 também adiciona ao CV " primeiro bicampeão nacional a passar do Benfica para o Boavista em apenas 2 anos."

TFFS

Tenho vergonha de o ter defendido com base no resultadismo, até Maio de 2017. Que nojo de futebol ja se praticava. Mas pronto, lesoes e tal, pensava eu.

So que as lesoes surgem por causa do 4-4-2 buraco que obrigava os jogadores a correram 4x mais

kramxel²

E vai continuar com o mito de "nunca ter sido despedido"

kramxel²

Bem pessoal, é desta.

Vou dormir e sonhar com melhores dias, mas muito mais descansado.

smp a malhar

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 04:22
"Uma alegria no jogo" é o quê?

Os jogadores com um sorrisinho parvo na cara e aos pulinhos de felicidade?
é precisamente executar o bombo...

É do tipo os centrais a jogar lá na frente para o Rafa e para o Cervi, e o pessoal a rir-se do tipo" foda-se mandou a bola para o pequenito, ahhahaah"...

Deve ser isto, foda-se mas alguém pensa em alegria ou tristeza quando está a jogar em campo, no máximo a alegria ou tristeza pode surgir na cabeça dos jogadores se o resultado é bom/ mau ou péssimo...

Eles são jogadores de futebol, jogam naturalmente com alegria, porque fazem o que gostam...
Talvez não gostem é de jogar de uma maneira errada a mando da filosofia barroca do treinador e cumprir o que ele diz ou não diz, para não ver a carreira a descer a pique...

Este bombo, não diz pão, é daqueles gajos que fala pelos cotovelos e não se aproveita nada, a palavra esmiuçar vem daí, ele usa-a tanta vez pk ganhou o hábito de ouvir os outros a dizerem isso a ele em conversas, só para não ter de ouvir mais, se lhe diziam que não perceberam nada ou que falou mt e nada disse, era mais do mesmo, um rolo de clichês e frases feitas versão satânica para mentes sãs...

Gonsantos

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:05
RV ainda tem muito crédito.

A verdade é essa. E como só a vontade suprema e soberana de Vieira é que faz lei no Benfica, se Vieira decide que RV fica, ele fica. Não interessa mais nada. RV até pode querer sair, mas se Vieira diz que é para ficar, ele fica.

Ponto final.

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 23:16
OPERACIONALIZAR PARA "EX-FUNCIONÁRIO."

JÁ.

:rir:

É ligar a BTV amanhã e ver a ginástica mental a acontecer.

van33

JoaoPereira

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

"Sente alguma mágoa da forma como foi tratado?"

"Não diria mágoa...talvez alguma pequena tristeza. Mas agora não vale a pena estar a esmiuçar isso, passei 4 anos muito bons no Benfica, apostei na formação, ganhei 3 campeonatos em 4 épocas. Cumpri tudo o que me foi proposto e agora tenho de olhar com foco e ambição para o desafio que se segue."

"Mas acha que consigo até final da época o Benfica ainda iria ser campeão na mesma?"

"Estávamos dentro da luta. Tenho essa forte convicção, mas agora não interessa repisar esses assuntos. O meu foco está no Apollon Limassol e em unir toda a gente à volta do grande objectivo que é voltar a fazer deste clube campeão do Chipre, como devia ser normal num clube que já foi campeão europeu, como toda a gente sabe, em 1974".

O que eu me ri com este post, até li com a voz dele.
É que vai ser exactamente assim  :rir:

Badge

Um gestor decente não contrata um gajo que obriga os jogadores a sair do autocarro para o motorista fazer marcha-atrás.

Só mesmo o Vieira.

Badge

Rui Vitória tem quatro jogos cruciais que lhe garantem os títulos no Benfica:

- Atlético de Madrid 1x2 Benfica
- Sporting 0x1 Benfica
- Boavista 0x1 Benfica
- Porto 1x1 Setúbal

TFFS

Citação de: Badge em 29 de Novembro de 2018, 04:41
Rui Vitória tem quatro jogos cruciais que lhe garantem os títulos no Benfica:

- Atlético de Madrid 1x2 Benfica
- Sporting 0x1 Benfica
- Boavista 0x1 Benfica
- Porto 1x1 Setúbal

Todos a jogar os testículos de um boi

PedroMartins

Rui Vitória, ex treinador do Benfica e agora professor de física da escola Eb 2/3 de Unidos á Água

20simao1

"As competências estão cá"