Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

Vai doer mais quando todos percebermos que ele vai continuar.

JUST4FUN


alenker

Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac Tic-Tac

Fake Blood

Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 08:34
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 08:30
Aproveito para dizer que o Rui Veloso é um otário por forçar os seus gostos musicais à gaja que levou ao Rivoli

É na boa, a gaja nem meia hora lá ficou...

A questão é: de quem era o anel de rubi? Da mãe? Era dele? É que ele.ja sabia que ela não gostava, e mesmo assim empenhou aquela porra...
o gajo é otário pá, só pode

JUST4FUN


Ru10

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
O homem vai ser despedido e vai falar que reage com naturalidade e que a vida é mesmo assim. Que isto é uma fase mais negativa da sua carreira mas que vai dar a volta e voltar mais determinado, focado e com sentimento de alguma revolta que o ajudarão no seu caminho.

kezen

Rui Vitória, o que dizer, se calhar pensava que ainda estava no Guimarães em que podia ganhar 1 jogo numa volta inteira.

Não soube gerir o tempo ou não quis, e tentou forçar com a esperança que as coisas melhorassem ou simplesmente que o mandassem embora, e sendo ele dito benfiquista, olhou mais para a sua barriga do que para os interesses do clube, e vai provavelmente levar a indeminização, dinheiro que acho que não é mal gasto, e futuramente poderá ser visto como um investimento visto que época ainda não acabou e ainda se pode ganhar várias coisas.



Fake Blood

Citação de: poorportuguese em 29 de Novembro de 2018, 08:37
Citação de: Fake Blood em 29 de Novembro de 2018, 08:30
Aproveito para dizer que o Rui Veloso é um otário por forçar os seus gostos musicais à gaja que levou ao Rivoli
Que atire a primeira pedra quem nunca levou ao estádio uma mulher que não se interessa por futebol.
Comparar o Benfica na Luz com os Radio Kadafi no Rivoli, plamordedeus!

Matique21

Citação de: MB em 29 de Novembro de 2018, 08:24
Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.
porquê?

Porquê? Apenas por uma questão de amor próprio.
Cada vez tenho mais a certeza que foi o presidente do Benfica que teve mal nesta história toda. E agora arrepende-se, sente-se com remorsos daquilo que queria fazer com JJ. JJ foi sempre igual a si próprio, ninguém toma decisões por ele e por isso, ao sentir-se despachado do Benfica, preferiu aceitar ir para o Sporting. Era a forma ideal de mostrar que o Vieira estava errado.

RumoAoMarquês

Como é que é isto? Porque é que ainda está no Geral?

cernache1

Citação de: alenker em 29 de Novembro de 2018, 08:37
Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
tás a gozar?

Se ficar, continua a fazer o que gosta.

Se sair, vai com uma pipa de €€€€.


Mas se ficar, quem for à Luz esta semana, que o trate como merece...

JUST4FUN

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
O homem vai ser despedido e vai falar que reage com naturalidade e que a vida é mesmo assim. Que isto é uma fase mais negativa da sua carreira mas que vai dar a volta e voltar mais determinado, focado e com sentimento de alguma revolta que o ajudarão no seu caminho.
foda-se, tomara eu ter o positivismo deste gajo.

O gajo era capaz de levar um par de cornos e dizer qq coisa tipo :
sao coisas da vida, hoje fui eu, amanha é outro. Vou dar a volta por cima. O processo està a correr bem. Temos de saber viver com insucessos.

pedrompcosta

Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2018, 08:38
Vai doer mais quando todos percebermos que ele vai continuar.

dps de todo o "circo" de ontem, ele continuar era a chacota total

Ru10

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 08:42
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
O homem vai ser despedido e vai falar que reage com naturalidade e que a vida é mesmo assim. Que isto é uma fase mais negativa da sua carreira mas que vai dar a volta e voltar mais determinado, focado e com sentimento de alguma revolta que o ajudarão no seu caminho.
foda-se, tomara eu ter o positivismo deste gajo.

O gajo era capaz de levar um par de cornos e dizer qq coisa tipo :
sao coisas da vida, hoje fui eu, amanha é outro. Vou dar a volta por cima. O processo està a correr bem. Temos de saber viver com insucessos.
Ou dizia literalmente que tem de aprender a viver com esta nova união a três e que juntos irão dar a volta ao mau momento no casamento.

AlmaEncarnada

Não me digam que depois de tanta coisa ainda vai ficar !