Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruio1999

psil33

Cancelar cartao de socio! Que brincadeira!

esmiga

Sem palavras. Não contém mais comigo para esta palhaçada, sou benfiquista 100 por cento , sócio a 12 anos, e c red pass, mas n meto mais os pés na luz enquanto este traste for treinador

LMAB

Ja não vi a segunda parte com o Bayern, desta vez não vejo mais um unico jogo até sair.

Vieira brinca com o fogo, Ele que pense que o BdC também tinha 90% e caiu em poucos meses...

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 13:12
este gajo da CMTV acabou de sugerir o Andre Geraldes para acompanhar o Jesus para o Benfica.

o nivel de surrealismo deste canal ultrapassa um filme do David Lynch.
Qual é mesmo a admiração ???
Regresso de uma fdp como o JJ
Temos um presidente que é tricolor
Temos um administrador lagarto
Tínhamos um chefe do gabinete legal dos porcos

E acham surreal vir esse fdp do Geraldes....eu acho que até pode ser possível.
Adorei já o recado do fdp quer uma equipa para ganhar tudo......coitados dos miúdos....comecem a a procurar a vidinha já

ricmarkes

Recuso-me a acreditar que possa ser verdade. Não pode ser verdade.

jpcafe

Ricardo Maia

O QUE É ESTA MERDA?????

O QUE É ESTA MERDA???

O QUE É ESTA MERDA???

O QUE É ESTA MERDA????

Gravesinho

Ainda anuncia a renovação com o RV (já que o empresário estava lá) lol que sabotagem a confirmar-se

Slb23

Foi dado como despedido por todos os meios de comunicação social, foi dado como despedido por todas as fontes que existem e o Vieira segura o gajo.

Não percebo, não há lógica. São 24h a queimar o treinador e agora segura-o?

Isto é completamente inacreditável, ninguém resiste a isto.

JoséTorres

Ainda acabam a renovar com o homem. Foda-se

kramxel²

Não vai ser fácil, mas vou fazer um esforço por não ver mais nenhum jogo do Benfica enquanto RV for treinador.

Começa já no sábado.

Gambino

Hahaha opa que é isto?

Ligo a CMTV e vejo Benfiquistas contentes com a permanência

sabescome

Citação de: Bethinho em 29 de Novembro de 2018, 13:35
fds,na cmtv é só entervistas a gajos que acham que é uma boa noticia para os benfiquistas a continuação do prof.do bombo,isto dito por supostos benfiquistas....
olha agora é um bebado a falar o mesmo.
O mesmo na TVI24, a entrevistar o vice-presidente da casa do Benfica de V. N. Gaia. Lulz a dizer que os maior parte dos sócios querem que RV continue  :rir:

Não há palavras

minimix

Talvez a permanência do RV seja a forma do Vieira ser corrido do SLB quando em Maio ficarmos em 4° ou 5° lugar