Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Savimar

matadu

A moderação não pode banir ninguém hoje.

Chega. Estes dois merecem zero de respeito. Isto é desrespeitar todos os adeptos. Isto é gozar COM AS PUTAS DAS NOSSAS CARAS.

RedEagleNN

Somos chacota nacional à conta desta dupla. Passámos hoje o Sporting, somos um circo.

Cantemos todos "eu amo o Benfica" no próximo jogo.

ClaudioCaniggia

Vi logo que era bom demais para ser verdade.

Lançaram muitos foguetes antes da confirmação...

Chelas

Surreal esta merda, que tristeza , que angústia do krl

rui_gaia_slb_4ever

linus

Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado

Baron_Davis

o orelhas está louco

sado masoquismo em estado puro

puta anedota

Camisola_20

Ouvir estes presidentes das casas do Benfica explica muito.

Bebedos e analfabetos funcionais.

Semper_SLB

Se é para fazerem está merda então é para acabar a época em 10°!!!

É para limpar o Benfica desta gente toda!!!!

Shoky

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 13:52

Exige-se o dinheiro todo. Fica com plantel a odiá-lo, adeptos a odiá-lo, administração a odiá-lo...
É um verdadeiro nojento.

E o que está acima ainda pior...que caralho vai dizer em conferência de imprensa?
Sinceramente...que o Feirense venha à Luz espetar 3-0...não merecem outra coisa. Isto já não é o Benfica.

Montano89

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Isto no Guimaraes e este imbecil saia de maca do centro de treinos.

Lá nunca deixariam chegar a este ponto de rutura, porque se o fizessem este carneiro e a restante comandita incompetente, não saia de maca, mas sim dentro de 4 tábuas.

Nós somos uns mansos do caralho essa é que é essa.

diob121

Vão gozar com o caralho. Farto disto.

Tenho de me desligar. Tenho mesmo, isto só me faz mal à saúde. Depois de uma manhã atribulada, um gajo vem almoçar e leva com esta estalada na cara. Incrível.

Não há pulso firme. Não há nada.

Rakitic10

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

não. desculpa lá. isso seria facilmente contornado com um contrato de rescisão com pagamento faseado. o Vitória não precisa da liquidez imediata, isso não faz sentido.

isto tornou-se doentio, irracional, uma estrutura esquizofrénica que está a dar os últimos suspiros. se esta merda explodir o Benfica vai passar mal.

Acredito que sim, só avancei com uma possibilidade.

Não é muito comum ontem estar despedido e hoje ficar.

Hölderlin

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Ao contrário do que já li aqui, sábado devemos ir todos à Luz.
Zero apoio à equipa e todos os cânticos devem ser dirigidos ao Vieira.

Mas qual contestação crl? ... os claqueiros estão todos comprados fdx.

A LUZ DEVIA ESTAR VAZIA ... PQP ESTA MERD@ TODA.

Sim, faz-te ouvir em casa.

Já cagando na cena que dizes dos claqueiros, faço só notar uma coisa importante.
Os grandes movimentos de Benfiquistas, partiram sempre do adepto comum.
Dez começam e cem vão atrás.

Um jogo gravado pela BTV em que o cameraman vai focar o pai que leva o filho à bola a primeira vez na vida dele em vez das centenas que mostram os lenços brancos? Como tem acontecido nos últimos jogos?