Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação
Os jogadores do plantel do Benfica já saíram do centro de treinos do Seixal, depois de terem tomado conhecimento oficial da situação em torno de Rui Vitória. Gedson foi o primeiro a deixar as instalações do clube encarnado.

Nada transpirou durante a manhã para o exterior, mas há a certeza que o treinador não orientou a sessão de trabalho que estava agendada para as 10 horas e que marcaria o arranque da preparação para o jogo de sábado com o Feirense, no Estádio da Luz. Isto porque, por essa hora, decorreu uma reunião de Rui Vitória e do seu empresário com a cúpula da SAD.

Há informações que dão conta que os jogadores nem sequer estiveram a trabalhar no relvado, tendo apenas passado pelo ginásio, mas A BOLA não conseguiu confirmar.

Como crlh é isto possível ?!?!?!

NEM TREINAM PORQUE VAMOS DESPEDIR O TREINADOR...... EPAH, OH MALTA, DESCULPEM LÁ, AFINAL VOLTEM PARA O SEIXAL PORQUE TIVE A FALAR COM O HOMEM E ELE É BOM CHEFE DE FAMÍLIA....

QUE PUTA DE AMADORISMO!

Josef Vierine

O pessoal aqui do fórum subestima a sorte deste indivíduo. Quantas vezes estava para sair e ficou? Quantas vezes o Benfica ficava em 4º ou em 5º e afinal acabou em 2º? O ano passado também iríamos ficar em 3º. O Benfica tem, de longe, o melhor plantel da Liga. E isso basta. Para sequer pensar em outras hipóteses, teríamos de ter adversário à altura, e tirando o Porto, não há mais nenhum.
As taças internas são sempre uma incógnita e a Liga Europa vai ser ignorada.

Por isso é que não admira nada que ele se agarre as rotundas, figas e garrafas de água. O homem tem sobrevivido a tudo. O pior é que a maioria dos benfiquistas, apesar deste descalabro, continua a apoiá-lo. Porque a acefalia da novilíngua Vierista afirma de que o que o LFV diz ou faz está sempre certo. E vai ser sempre assim.

Mesmo que as coisas corram mal vão haver sempre os avençados a branquear os insucessos. É só escolher no menu. "árbitros"; "falta de sorte"; "a bola não quis entrar"; "condições climatéricas", etc, etc.

Sempre Fiél SLB


Uma conclusão se pode chegar depois dos acontecimentos deste dia, A COMUNICAÇÃO SOCIAL MINA ISTO TUDO!!!! põe e dispõe de noticias a seu belo prazer

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!
Eram precisos mais 3 para o Vieira cair

Moniz

Orgulhosamente_SLB

Esta mentalidade do para quê é que nos levou a esta situação!

Caguem nos outros, façam o vosso papel.

poorportuguese

Citação de: JRCosta em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Um surdo (Vieira) segura um cego (Vitória). Vai acabar bem, toda a gente percebe.
Porque os mudos (nós) ainda deixam.

*Crow*

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:19
Cabe-nos a nós no Sábado levar este senhor para o olho da rua!

Quem puder vá ao estádio.

Temos que mostrar que isto não pode continuar assim!
para quê? Se for preciso é aplaudido

Eu estou-me  literalmente a cagar para os outros.

Eu vou, e não é para bater palmas.
pois mas se fores pra la sozinho com mais 50 gajos no meio de 40 mil, ainda levas é no focinho

TFFS

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!
Vai renovar, o inapto?

Shoky

Ninguém se vai demitir caralho. Abram os olhos.

O que vai acontecer é que o Vieira vai negar o despedimento, dizer que foi tudo invenções da imprensa e que ele fica até final da época e que vamos ser campeões.

Daqui a um mês estamos a 10 pontos mas já se está toda a gente a cagar. No final da época vai embora e vem o Jesus.

blog benficaatemorrer

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!

Nada, tecoteco?
como sempre...


Flirt4ever

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Nesse caso, RENASCE A ESPERANÇA!!!

JRCosta

Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: tecoteco em 29 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 15:12
O Rui e o dso se o Vitória ficar vão pedir demissão. Foi o que me disseram agora mm

Vai Vieira!!! Faz a conferência de imprensa!!!

OPA!!!!!
Eram precisos mais 3 para o Vieira cair


A Administração da SAD nada tem a ver com o clube.

Se DSO e Rui Costa se demitirem ACABOU o Vieira no Benfica!

A minha esperança neste momento é a queda da direcção.


Meio_metro

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2018, 15:17
Exmos Srs
Apresento os meus melhores cumprimentos.
Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica, com o nº 1xxxxx.
Face aos ulteriores desenvolvimentos de tudo que envolve o meu estimado clube- casos e-touperias, e-mails, manipulação do som no estádio, tentativa de manipulação na BTV, prestação da equipa de futebol em campo e do seu  proto treinador nas conferências de imprensa pretendo cancelar a minha inscrição como associado, porquanto não me posso rever em tudo quanto expus que em muito enxovalha os benfiquistas e acima de tudo aqueles que tanto nos honraram no passado.
Nesta conformidade, serve o presente para requerer a Vexas informações sobre o cancelamento de pagamento de quotas por débito direto e a consequente entrega do cartão de sócio.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contacts
Que solução espetacular.
Uns milhares fazerem isso de certeza que alguma coisa acontecia...