Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 19:39
Mas sinceramente acredito que vamos ganhar hoje, pela qualidade e classificação do adversário.
A maior parte dos jogos em casa serão vencidos, quanto mais não seja, pela qualidade individual dos homens da frente. Vai haver uns mais sofridos que outros, mas acabarão por se vencer. Aposto em muitos 2-1, 1-0 este ano.

brankinho_gaspar

Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 18:22
nao percebo pq insiste no 4-4-2 quando ja se viu que é uma tactica que nao domina.
O Benfica é democrático e os jogadores que me jogar e votaram nisso. RV é um estadista à antiga.

E provas?
É o diz que disse das velhas que passam o dia à janela na intriga e na fofoca!
Volta quando fores ver como jogam as equipas do MPH.
Não perco mais tempo a ver o RV belga.

Tu, que tens tantos telhados de vidro na tua vida,  devias ter aqui uma postura diferente. 

Há quem não te conheça aqui,  mas eu conheço,  enão me faças desbombinar aqui o que sei...

A tua credibilidade morria aqui!
Vais buscar posts meus a dizer que o Jesus era para sair? Estás à vontade.
sabes perfeitamente ao que me refiro.  Não adianta fingimos que não nos conhecemos e que não sabemos demasiado um do outro.

Não faças puxar pela língua que ia ser mais engraçado que as pms  do outro!
Isto de andar ameaças na net é giro.

Na net temos todos pila de 23cm em descanso.


Zak

Citação de: Zlatan em 29 de Agosto de 2015, 20:04
Já chega de insistir no Pizzi a 8.

x1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

dfernandes

Citação de: kid bengala em 29 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2015, 19:39
Mas sinceramente acredito que vamos ganhar hoje, pela qualidade e classificação do adversário.
A maior parte dos jogos em casa serão vencidos, quanto mais não seja, pela qualidade individual dos homens da frente. Vai haver uns mais sofridos que outros, mas acabarão por se vencer. Aposto em muitos 2-1, 1-0 este ano.

Era bom sinal. Também acredito em alguns empates com equipas mais fracas pelo meio.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 29 de Agosto de 2015, 20:04
Já chega de insistir no Pizzi a 8.
O problema é não termos qualquer alternativa.

F_santos

Será que hoje vais conseguir a segunda vitória em nove jogos?!  ::bater::

Toalhete


Enzo90

Maio deste ano.
Semedo e vitor andrade eram os titulares da B. Poucos meses depois sao titulares da equipa principal.

Muitos estao todos contentes. Outros como eu, depois de perder a supertaça, de estar atrás na liga por perder com o arouca em estadio neutro depois dos rivais perderem pontos, e tendo um treinador deste nível vem-me à cabeça uma coisa: a sportinguizaçao do Benfica está completa.

O_Glorioso

Cada dia que passa é um dia a mais que este senhor está no Benfica! Está a mais, como quem o meteu no Benfica.

Rodri_19

Pelo menos já percebeu que o Ola John não pode ser titular

Trapattoni

Confiante que este onze nos trará a "Vitória"
Força mister!

Almareado

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 20:03
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:48
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:37
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: Almareado em 29 de Agosto de 2015, 19:20
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 18:52
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2015, 18:22
nao percebo pq insiste no 4-4-2 quando ja se viu que é uma tactica que nao domina.
O Benfica é democrático e os jogadores que me jogar e votaram nisso. RV é um estadista à antiga.

E provas?
É o diz que disse das velhas que passam o dia à janela na intriga e na fofoca!
Volta quando fores ver como jogam as equipas do MPH.
Não perco mais tempo a ver o RV belga.

Tu, que tens tantos telhados de vidro na tua vida,  devias ter aqui uma postura diferente. 

Há quem não te conheça aqui,  mas eu conheço,  enão me faças desbombinar aqui o que sei...

A tua credibilidade morria aqui!
Vais buscar posts meus a dizer que o Jesus era para sair? Estás à vontade.
sabes perfeitamente ao que me refiro.  Não adianta fingimos que não nos conhecemos e que não sabemos demasiado um do outro.

Não faças puxar pela língua que ia ser mais engraçado que as pms  do outro!
Sinceramente não sei o que queres dizer que seja relevante para este caso.
Era muito "fácil" chegar aqui e desatar a debitar coisas embaraçantes a teu respeito, uma vez que como não conheço ninguém não tinha que provar nada a ninguém (isto segundo o que dizes).

Era o diz que disse e uma lavagem de roupa suja a qual eu não me prestava, além de um desrespeito para com os colegas de fórum...

Não vou descer a um nível desses como é óbvio. Acho repugnante alguém chegar aqui e lançar um boato sobre alguém sem que o possa comprovar, acho cobarde haver ainda quem alimente esse boato em plena consciência de que carece de fundamento e provas....

Acredita que entre saber pouco da carreira do MP ou de bola como outro dizia ou dar um recital destes que tu e o outro têm vindo a dar, prefiro sinceramente perceber pouco de bola e ter que ir conhecer a carreira do MP. É que para isso ainda há remédio, para o resto já é  tarde!

Naidas

RV uma ajuda:
Robben Portugues do lado esquerdo
Robben Holandes do lado direito
e o novo Robinho a frente

Facil  :dance:

Bleach

afinal o estoril tambem criou problemas a defesa do porko e só levaram 2 deles...

Almareado

Tão previsível que até aborrece.

Pizzi não pode fazer a ala direita e Talisca jogar ao meio?

Percebo que o Ola pode até estar de saída e isso ser mais um factor para que não jogue. Mas tinha que ser mesmo o Vitor Andrade?