Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Faz muito sentido isso dos 18 jogadores. Há um que se lesiona no aquecimento e vamos com menos um para o banco.

São azares que batem a porta.

MrFire

Este atrasadinho tem que ser internado o mais rápido possível.

Que coisa surreal

blog benficaatemorrer

TeamRocket37

Este gajo sabe que está a prazo, e que Jesus o virá substituir, se ficar durante Janeiro, vai foder o plantel de alto a baixo para evitar que o sucessor tenha sucesso.

Roy Kent

Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 13:40
Eh pá eu detesto o gajo, mas também não podem bater em tudo o que diz, essa merda dos 18 jogadores até faz algum sentido, mas ele não disse que essa era a maior mudança. Vamos ter de levar com ele até ao fim da época, a sucesso dele é o nosso, se acredito que vamos ganhar alguma coisa não acredito. Mas vou aguardar pelas mudanças para ter uma opinião mais objectiva sobre o que ele disse. Preciso adotar esta postura para me manter mentalmente saudável enquanto ele estiver.

Mas qual sucesso? ;D

Moran

"Se queres mudar o mundo, tens de fazer uma mudança interior, porque se for exterior só podes mudar Marte. Marte de amar-te, assim perdidamente. E se estás perdido, encontra-te interiormente" Rui Vitória

MiguelPalma92

A culpa é dos jogadores. Autismo

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:41
Rui Vitória: «Sabem o que fizemos quando decidimos os dois o que fazer [com LFV]? Demos um abraço bem forte»

:rir: :rir: :rir:

Um abraço bem forte, caralho! Foda-se! Que gozo. Um clube de compinchas e feelings.

Aposto que houve reacções corporais espontâneas e incontroláveis. Mas não vamos estar a esmiuçar isso agora...

Semper_SLB

pedroso

Tive uma Luz

Jonas e Pizzi não convocados.

butch vig

Quais são as mudanças? Em vez de 21 convocados agora vão 18!! Epah vamos ser campeões  :estrelas: :estrelas:

areal

Surreal,,,,mais um fdaputa a culpar os jogadores.Eu se fosse jogador mandava-o foder.
Carrega Feirense.

GoloDeLetra

Citação de: lPhoenix em 30 de Novembro de 2018, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2018, 13:32
Está aliviado ... já sabe que vai renovar  :tomates:

Pizzi e Gabriel vao saltar fora .
Vlachodimos
Almeida
RD
Jardel
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovi
Jonas
J.Félix
amigo de longa data e transfusão de medulas...

estás contente?
Contente nao estou . Vamos ver o que isto vai dar ... so ficarei contente no final da época se formos campeoes .

Foste o último dos últimos a perceber a massa deste treinador, como te sentes?
Qual massa ? Pode ter muitos defeitos mas o principal culpado usa bigode .

MANOCAS37

Rui Vitória: «É possível que haja mudanças em janeiro. É muito provável que haja saídas em janeiro, claro, logo mudanças. Agora não, que o mercado ainda não está aberto»

A tua saida.