Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:58
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:57
Se chegar ao Benfica - Braga...vai ser uma violação do principio ao fim.
Vai bater as 3 secas que o Boavista veio dar à Luz em 1997 ou 1998...nesses tempos áureos.
o braga não tem um Ayew

O Dyego Sousa trata disso

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2018, 15:00
Sou eu que estou maluco... Ou ele ameaçou o plantel em plena conferência de imprensa?

Foda_se.... Isto é de loucos.

O homem está louco, ele e o Vieira, está tudo a precisar de tratamento rápido

jonas_pistolas

Burro de merda! São sempre os mesmos a jogar e bombo para a frente! Tem um pingo de vergonha e demite-te. És a chacota do país, vais ficar conhecido por todos como o rui derrotas, um "treina dor" sem espinha dorsal, um conas de sabão, um yes-man do caralho. Não tens vergonha? Um pouco de brio? O presidente cagou na tua cabeça e salvou-te por obra do espírito santo porque viu uma luz. Contado ninguém acredita

O plantel devia f****-te ainda mais!

Mzungo

Sou eu que estou maluco... Ou ele ameaçou o plantel em plena conferência de imprensa?

Não foste o único...

luis_m_asa_f

Citação de: pauliter em 30 de Novembro de 2018, 14:59
Mudanças previstas:

18 convocados;
5 voltas à rotunda;
Primeiro a entrar no relvado;
Mudança de água, antes Vitalis agora Caramulo;
Mudança de tablet Ipad para Samsung S4;

MUDEM MAS É A PUTA DA GRAVATA QUE É ELA QUE ESTÁ A DAR AZAR A ESTA MERDA TODA!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2018, 15:01

O homem está louco, ele e o Vieira, está tudo a precisar de andtratamento rápido

Senhor Aimar

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2018, 13:22
Ai o Joãozinho Félix e o Zivkovic ficam aziados por ir para a bancada? A partir de agora são 18. Chupem!

Não ficarias se constantemente o teu treinador te fizesse isso? Um treinador não tem de gerir essa vertente psicológica? As joga em casa convoca 21 oi 22 p que? Vergonha

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 14:27
Se amanhã não levar uma assobiadela MONUMENTAL se efectivamente entrar em campo sozinho.....

E os jogadores têm de ser aplaudidos!!!

Temos de mostrar quem merece o nosso apoio!

Era lindo entrar em campo ao som do "vitória cabrao, pede a demissão" e depois entrarem os jogadores aplaudidos.

Mas sabem porque disse isto? Porque foi acusado de se refugiar atrás dos jogadores e agora vem com esta, mas com a promessa que a claque vai apoiar.

Claque vai apoiar, colinas aos altos berros e até devem por o hino do Benfica....tudo para garantir que não se vai ouvir constestacao.

Este clube não nos merece mesmo. So apetece refundar o Benfica.

areal

Ameaçou mesmo..

Shoky

https://www.youtube.com/watch?v=2442N0-UY08

O nosso momento Inácio - Luis Duque.
Nunca pensei viver isto no Benfica...por amor de deus.

Correu muito bem para esse Sporting.

Hölderlin

Que circo. O vieira pode ter a certeza que com esta vai abaixo. E mais cedo do que imagina..

Burro todos os dias. Metia o Lage, o Sheu, o crl a 7 um mês e meio, ia buscar o JJ, tinha tudo como queria. Mas não. Decidiu arruinar o mandato e provavelmente perder a direção toda se não o despede na próxima derrota.

Tiago Fella

" a partir de ontem, depois da decisão que foi tornada pública, foi preparar o jogo de amanhã uma forma afincada."

"Não vou especificar as alterações do dia a dia, mas posso dizer que há um conjunto de mudanças."

Portanto, preparou-se num dia o jogo com o Feirense, e com mudanças, ok tem tudo para dar certo.

Logan

Estou mesmo a vê-lo preparar o jogo com o Feirense no avião.

"- Arnaldo, jogamos com quem no Sábado?"
"- Feirense em casa, Rui."
"- Feirense? Hmm é treinado por aquele moço... Manta, certo?"
"- Sim, Rui. Vão em 16º mas na semana passada ganharam 3-0 nos Barreiros."
"- Ok, lembro-me que são bem organizados. Mas depois vemos um vídeo em Lisboa. Olha estás a precisar do iPad?"

blog benficaatemorrer

Citação de: Hölderlin em 30 de Novembro de 2018, 15:03

Que circo. O vieira pode ter a certeza que com esta vai abaixo. E mais cedo do que imagina..

Burro todos os dias. Metia o Lage, o Sheu, o crl a 7 um mês e meio, ia buscar o JJ, tinha tudo como queria. Mas não. Decidiu arruinar o mandato e provavelmente perder a direção toda se não o despede na próxima derrota.
a única coisa positiva que pode nascer desta merda toda...

Red.rf

Citação de: pauliter em 30 de Novembro de 2018, 14:59
Mudanças previstas:

18 convocados;
5 voltas à rotunda;
Primeiro a entrar no relvado;
Mudança de água, antes Vitalis agora Caramulo;
Mudança de tablet Ipad para Samsung S4;

"são matérias nossas!"