Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Com a sorte que este gajo tem, amanhã sai goleada.

The_Riggs

"tem de haver uma grande mudança", "vão haver várias mudanças"

Amanhã o onze :

vlacho
Almeida
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gédson
Pizzi
Salvio
Cervi
Seferovic

E ficam as mudanças feitas :rir:

CaCo

Não há palavras.

A super estrutura, avançada 10 anos no tempo, afinal está toda podre por dentro!

Por muito que a cartilha tentasse esconder o óbvio, estava à vista de todos que era uma questão de tempo até aquilo começar a desmoronar.

Agora que se ficou a conhecer toda a podridão que imunda o clube, decide-se continuar como se nada tivesse acontecido.

O Benfica continua a ser uma bomba relógio e aquela gente que está lá dentro não a sabe desativar, é tudo uma questão de tempo até a bomba estourar de vez.

Josef Vierine

A convocatória está a demorar a sair porque os representantes dos jogadores ainda estão nos cartórios a ultimar as certidões de nascimento/casamento de maneira a comprovar os seus estatutos de Pais Honrados e Bons Chefes-de-Família.

Só depois do rigoroso exame por parte do Roy Win e a sua equipe técnica é que serão adiantados os 18.    :coolsmiley:

BovinoSLB

Diz que vai subir sozinho, o estádio que o assobie e depois aplauda a equipa quando entrar.

QUEIMAR AS ORELHAS AO TROL!

Tenho pena de não poder ir, mas se calhar ainda fazia uma loucura e desgraçava a minha vida por causa deste parasita

Pinguinha

Eu acho que o LFV assinou a sentença de morte ao RV , ontem à noite na conferência de imprensa.

depois de dizer a toda a gente que RV foi demitido e só ele é que o segurou por causa de um "feeling" , Rv não tem absolutamente qualquer margem de manobra para falhar em absolutamente nenhuma situação.

Embora negue, acho que o LFV sondou o JJ , mas o JJ não pode vir para Portugal até janeiro porque senão é duplamente tributado pelo fisco, então passou a batata quente para o RV com uma jogada de mestre.

Rv ja sabe que foi demitido e só LFV o segurou, os adeptos estão contra ... ele já sabe exactamente que se perde mais um jogo... vai ter forçosamente que ser ele a demitir-se.

É como se o nosso patrão anunciasse a toda a gente : Olha o fulano falhou, e todos queriam que o despedisse , mas tive aqui um feeling e vou dar uma segunda chance , mas ele ja sabe que está ferido de morte.

policeMAN

vai haver futebol com fartura este mÊs de Dezembro para a mudança...
mas sem treino, que se foda a mudança...

a verdade é que os bufos dizem que o luisão anda a fazer te a cama no balneário... ás tantas é o unico Benfiquista que existe na estrutura... de tão fraco que és.. só ele tem bolas para te mandar de vela...

Não creio que sejas astuto o suficiente para amanhã jogares em 4x4x2... mas com a espinha que tens, és bem capaz de fazer isso como se fosse a coisa mais natural do mundo...

matadu

O momento em que repara que ninguém lhe ia fazer pergunta sobre o Feirense e começa a debitar os clichés do costume.

"Já que ninguém vai perguntar, vamos defrontar uma equipa bem organizada, (...) "

:rir:

BENFIKA

Vocês acham que ele anunciava que ia subir sozinho ao relvado sem ter a garantia do Vieira de que o estádio o ia aplaudir??

A treta de ter recusado uma oferta também não foi inocente.

BovinoSLB

Citação de: O_OZORIO em 30 de Novembro de 2018, 18:39
Citação de: Preacher em 30 de Novembro de 2018, 18:37
Eu já estou na fase em que temo falhanço épico no campeonato e na europa, mas uma conquista interna, como a taça ou a taça da liga, que o leve a ficar para a próxima época. O Vieira está completamente louco.
Ele não está louco. Ele está com medo, já faz tudo por impulso. Se daqui por uma semana tiver de despedir o treinador ele despede
Só despede quando o nosso atraso for maior, os patrões lá de cima já mandaram recado.

jgbg91

Citação de: CaCo em 30 de Novembro de 2018, 18:44
Não há palavras.

A super estrutura, avançada 10 anos no tempo, afinal está toda podre por dentro!

Por muito que a cartilha tentasse esconder o óbvio, estava à vista de todos que era uma questão de tempo até aquilo começar a desmoronar.

Agora que se ficou a conhecer toda a podridão que imunda o clube, decide-se continuar como se nada tivesse acontecido.

O Benfica continua a ser uma bomba relógio e aquela gente que está lá dentro não a sabe desativar, é tudo uma questão de tempo até a bomba estourar de vez.
isso da estrutura é algo inventado pelo tuga para dizer que uma direção trabalha e arranjar mais uns tachos. Nãon se ouve falar disso lá fora. Um bom treinador, com jogadores e muito trabalho é que fazem equipas vencedoras. Tudo o resto é folclore.

His Infernal Majesty

Bom, após ponderar tudo o que tem acontecido, cheguei a meia dúzia de conclusões sobre "ambas as personagens". Esta analise foi feita em inúmeras frentes, inclusivamente perceber a linguagem corporal de cada um dos intervenientes quando falavam.

LFV:
Está claramente isolado e "meio perdido". Está fora da sua "profundidade", claramente. Ao mesmo tempo, lendo a sua linguagem corporal e ouvindo o que foi dizendo, sinto claramente que o homem está fisicamente debilitado. Acho igualmente que começa a demonstrar alguns sinais de estar a "perder o toque". A forma como falou é claro sinal de isso. As alterações súbitas das tomadas de decisões que tomou é outro sinal. Sinceramente, ele liga mais a "compadrio" e a "mensagem" do que liga a competência, quando deveria de ser o oposto. Isso e a sua "visão" completamente toldada pela formação, pensando que este é o homem certo no lugar certo, enquanto o outro (JJ) não está disponível. Ele pensa que o Rui Vitória tem as competências de um Cruyff para conseguir gerar valor a fundo da malta que vem da formação, quando o gajo demonstrou mais que uma vez que não tem mão para aquilo. Outra coisa que reparei é que o homem lançou inúmeras farpas à sua "estrutura", principalmente a quem estava sentado ao seu lado. É um homem teimoso como a mula, e quando uma ideia na cabeça, tira-la de lá é praticamente impossivel, a não ser que lhe esfreguem claramente na cara que a sua teimosia é estupida.
Vou ser claro, o homem ADORA o Rui Vitória. Adora-o porque o considera quase como um igual, uma pessoa Ribatejana, "boa pessoa e bom chefe de familia", que faz caminhadas com ele todos os dias, fala com ele como seu igual, é provavelmente daqueles amigos intimos que o próprio JJ não o é. Para além da vertente pessoal, acredita na vertente profissional do homem, porque gosta do seu discurso, gosta como subio a pulso durante a sua carreira, gosta da estabilidade que ele gera quando ganha, gosta que ele aceita TUDO o que ele "lhe vende" e gosta que ele aposte nos miúdos "lá do Seixal". Resumidante,  é DE LONGE o homem para o "projecto" que o LFV tem. É tudo de bom que um suburdinado tem, e ainda mais. Posto isto, tirar a aposta do RV é dar sinal de fraqueza perante a opinião pública, e dar o braço a torcer, coisa que ele ODEIA fazer. Basta ver a forma como tenta despachar todos do Benfica, querendo sempre dar a entender que eles saem por sua decisão e nunca por decisão dele próprio.

Rui Vitória:
É simples. É um parolo com "bom dicurso", sem qualquer competência, que chegou ao seu lugar de sonho. É aquele tipo de trabalhador-tipo que todos nós conhecemos que ADORA dar graxa ao chefe, e fazer-se de seu amigo, para aguentar o seu cargozito de sonho a ganhar umas boas granas. A postura dele quando entrou no Seixal demonstrou, com TODA A CLAREZA, que a sua ÚNICA INTENÇÃO É FICAR NO BENFICA. Ponto. Podem vir milhões da China, dos Árabes, dos States, de Marte, do CARALHO! O homem está num grande clube, onde chega a massas, no seu pais, a viver em Lisboa, com uma mansão gigantesca pronta para estrear na Aroeira. A forma bem disposta com toques arrogantes, de peito inchado, com que apareceu hoje na conferência de imprensa é demonstrativa que sabe que o seu tacho está seguro durante uns tempos, e que o SEU Presidente tudo irá fazer para lhe dar as condições necessárias para ele conseguir dar a volta a isto. ELe tem poder absoluto para tomar todas as decisões que pretende, de afastar quem quiser. É praticamente o ser supremo do futebol do Benfica, neste momento. Este volte face deu-lhe exatamente aquilo que queria; mão em toda a estrutura profissional do futebol. PORQUE RAIO VOCÊS PENSAM QUE O "DR. TIAGO PINTO" FICOU "CHOCADO", como disse o nosso treinador, COM A DECISÃO DO ORELHAS? Ele sabe que foi condenado á morte, e que vai ser o primeiro a saltar na primeira oportunidade. O Rui Vitória, neste momento, tem capacidade para manipular como bem entender o nosso presidente. O problema nisto tudo é que o homem acredita genuinamente que consegue dar a volta a isto, quando tudo indica precisamente o oposto. Ele nem sequer pondera que os adeptos estão praticamente todos farto dele, e que a sua continuidade só vai criar mais fricção. Posto isto tudo, ele é o oposto de "boa pessoa" e de "chefe de familia". É o caralho mais manipulador daquela estrutura.

Depois deste TL;DR, existem 2 coisas que tenho em mente. O LFV está a ficar meio demente, e as únicas coisas que tem na cabeça são: Se não consigo o Judas, tenho este. Enquanto o JJ não regressar, na cabeça dele, este fica lá Ad Eternum. O Rui Vitória sabe precisamente disto, e continua a fazer a sua figura de tonto, a tentar unir os Benfiquistas, porque é do seu pleno interesse continuar por aqui, pelos motivos que enúmerei.

Soluções? Barulho, muito barulho. Barulho feito pelos adeptos. Mas aquele barulho ensurdecedor, independentemente dos resultados. Quer o Benfica ganhe os próximos jogos, que é provavel de acontecer, e PRINCIPALMENTE SE OS PERDER. Isto é a única coisa que faz alterar o rumo que o Benfica está a tomar. Precisamos URGENTEMENTE de uma purga na Direção. Eu até aceito permanecer lá com os invertebrados, tipo DSO, Rui Costa, Varandas e afins (desde que o Pedro Guerra e o Marinho vão comer no cú forte e feio). Desde que tenhamos um lider capaz, aceito. Um lider capaz de tomar as decisões, que seja PRAGMATICO, RACIONAL, mas não ao ponto de ser teimoso que nem uma mula. Que tenha uma boa vertente humana. Pode enriquecer à vontade às nossas custas, até dou isso de barato. Até dou de barato que meta uns cobres pro bolso por fora. Mas, ACIMA DISTO TUDO, que seja Benfiquista, que sofra como nós quando perde, que festeje quando ganhe. Tenho saudades de ver alguém por ali com esse espirito, com essa garra.

Desculpem o TL;DR, mas acho que fui o mais "Spot On" que consegui. Estou completamente convicto de que é isto que está a acontecer.

sergio19azb

Crl se fosse eu a mandar...
Despedia já este bombo, dava-lhe os 3 milhões em farinheiras ou chouriços (o que ele quisesse)

Tentava já já já o Leonardo Jardim. Vendia ou emprestava o seferovic para pagar o ordenado do Leo...

Equipa? Nem era preciso fazer grandes ajustes.
Vender Lema e subir o Ferro
Vender o varela e subir o zlobin
Vender Castillo e trazer o Mitrogolos

jgbg91

por fim só 3 pessoas ficaram satisfeitas com esta mudança de "luz" do bigodes. Este professor, o tachista do Tiago Pinto e o capitão Almeida que assim mantem a titularidade

Miguelito22

Jogo em casa a convocatória sai daqui a nada com os fantásticos 18 convocados  :cool2: