Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Precisávamos de agredir o adversário - com a mesma violência com que temos agredido as retinas dos adeptos com o nosso futebol de sonho - e ser mais objectivos. Estou deliciado.

kingvata

Já pode ir dar uma segunda aula
já conseguiu mais uma vitória e cheio de estratégia

primeiro fez rodar a bola na primeira parte, para desgastar o adversário! um génio!

depois disse "sejam objectivos" e pronto! depois deliciou-se

Se isto não dá um scketch do gato fedorento então não dá mais nada

magoslb

Para a semana volta tudo à mesma, vão treinar a semana inteira, isso com o prof resulta mal.

draconic

Alguém que diga ao Roy que era o Feirense e não o Chelsea.

HoMiCiDaL

Citação de: Salinho em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Está deliciado... Fdx!!!

para se lembrar dessa palavra, claramente andou a treinar as tacticas no CM03/04

na tradução portuguesa sempre que se ganhava um jogo por numeros expressivos a direcção dizia que estava "deliciada".

Jonaspistolas34

magoslb

kingvata

Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:09
Citação de: kingvata em 01 de Dezembro de 2018, 20:08
Citação de: Londrino-85 em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Eu não gosto do RV e quero que ele baze o mais rapidamente possível. Mas não me fodam...há ali muita merda naquele balneário! Espero que haja um sangramento em Dezembro! Pq aquilo parece a Bósnia nos anos 90: é só minas!
uma delas chama-se Rui Vitória

Ele tem as costas largas, mas não é tudo culpa dele ou do Vieira.
então é de quem? é minha?

fidalgo1

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Dezembro de 2018, 20:14
Citação de: Salinho em 01 de Dezembro de 2018, 20:07
Está deliciado... Fdx!!!

para se lembrar dessa palavra, claramente andou a treinar as tacticas no CM03/04

na tradução portuguesa sempre que se ganhava um jogo por numeros expressivos a direcção dizia que estava "deliciada".

Secalhar está a dar os primeiros passos, dá-lhe 2 meses e sabe montar a equipa

kingvata

o Manta é mais humilde na derrota do que o Rui foi no bayern

Fake Blood

Citação de: Fake Blood em 01 de Dezembro de 2018, 06:42
Hoje ganha por 3 e malta sai da luz a rir-se e a dar palmadas nas costas uns dos outros ganda Benfica bom natal a todos e adia-se o problema mais umas semanas
vá amigos bom natal

PT1904

O que aconteceu no fim do jogo?
Aos 80min desliguei.....

Baron_Davis

nao se treinou para este jogo e ganhamos por 4

pensem nisso

Baron_Davis

Geovanni95

Porra

O Nuno Manta levou 4, não ganha há 9 jogos para o campeonato e falou mais de futebol hoje que este pateta durante 4 anos.

Deprimente.

Rua