Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dennis

Citação de: Jangada em 02 de Dezembro de 2018, 01:54
Não esquecer o General Nhaga.

Parecemos um clube de atrasados mentais pré-Iluminismo.

Com tanta coisa para criticar, faz-me confusão ver pessoal a usar a propaganda ridícula dos dragartos, a alinharem nas manipulações óbvias.

Nutmeg

Mais tarde ou mais cedo, cairás! Não te acomodes muito Roy.

FAGL_BEN

Citação de: ManInRed em 02 de Dezembro de 2018, 02:41
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 23:23
Citação de: ManInRed em 01 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Como mais uma vez constatei no jogo de hoje, sem surpresa, o Ser Benfiquista  não é minimamente representativo do universo benfiquista.
Para reflexão.
Felizmente.
Nem sempre concordo com o que aqui é escrito mas prefiro mil vezes este espaço ao culto do chefe que caracteriza a maioria do mundo Benfiquista.
Eu que sou irascível por natureza, dei por mim, durante o jogo, a fazer um esforço para aceitar o Benfica assim como é e não como eu gostaria que fosse.
Ao fim e ao cabo o Benfica é de todos os Benfiquistas, ou não ?
O meu grande problema é que eu aprendi a gostar do Benfica nos anos sessenta do século passado, talvez o meu grau de exigência seja, de facto, muito elevado para os padrões dos adoradores do chefe supremo Vieira.
Não acredito que a maioria dos Benfiquistas leve a cabo culto de ninguem a não ser do próprio Benfica. Pelo menos é assim que eu vejo o Benfica e a sua massa adepta.
Assim, acredito que a maioria dos adeptos apoie Luis Filipe Vieira, não vislumbrando eu nesse apoio nenhum culto de endeusamento. 

Este espaço é frequentado efectivamente por outro tipo de pessoas. Aqui nitidamente não se apoia Vieira.
E ao não se apoiar Vieira, tambem não se tenta ter uma postura construtiva na forma como a maioria dos users se constitui como oposição ao Vieira. Aqui sim, leva-se a cabo um culto AntiVieira, sem que dessa pratica brote rigorosamente nada para bem do Benfica.

Se entrares nos vários topicos, verás que a maioria entra, cospe e sai.
Não se tenta debater o que está mal; não se tenta criar uma oposição válida, credivel e com uma ideologia própria.

Ao final de cada dia, entrando no tópico do Vieira, se espremeres tudo o que foi sobre ele escrito, resta uma mão cheia de nada. Frases feitas, ofensas estereis, futilidades e um imenso vazio de ideias.

Quem por ventura esteja indeciso entre Vieira e qualquer coisa, lendo este forum, ficará a achar que a outra coisa é coisa rigorosamente nenhuma. É um lixo a céu aberto de onde apenas brotam ofensas.

Saudações benfiquistas

Infelizmente basta a equipa ter sucesso ou trocar-se de treinador para que as críticas a Vieira diminuam drasticamente. E isso revela que muitos não entendem que o que está a corroer o SLB vai muito para além da equipa de futebol.

Há que criar uma oposição, como dizes, válida e credível, de gente honesta competente e benfiquista.

E não é fazendo-se campanhas "à la Marcelo", participando em programas desportivos, às vezes de modo histérico e ligeiro, outras colaborando nas mentiras da CMtv, que os benfiquistas vão encontrar um presidente com o perfil ideal para o Benfica.

(Lembro-me sempre da campanha que opôs Luís Tadeu a Vale e Azevedo - um com um bom projeto para o Benfica, dizendo a verdade aos benfiquistas; outro, com um discurso populista e com promessas de craques. Quem ganhou?
Infelizmente continua tudo igual e numa próxima eleição serão os vendedores de banha de cobra a saírem de novo vencedores.)   

Bekambol

Citação de: cacetadas em 02 de Dezembro de 2018, 08:49
Citação de: elpayaso10 em 02 de Dezembro de 2018, 08:43
Ele e o arnaldinho fazem cada figura a olharem para a bancada [emoji909] cheios de peito depois do 3 0

Gostei mais quando perto do intervalo o focam e está ele a olhar para o céu...devia estar a pedir ajuda a Deus pois não era pelo dedo dele que a coisa se fazia.

Todos sabemos que continuamos sem presidente e sem treinador,  eles que se deixem de palhaçadas indecentes, nós não somos "Pacóvios"....Toca a sair,  Continuam a NÃO NOS CONVENCER, nem UM NEM OUTRO.....BASSSTAAAA....É URGENTE CONTINUAR-MOS A LUTA...NUNCA DESISTIR,
Se o BENFICA GANHOU,  FOMOS NÓS OS BENFIQUISTAS QUE OS FORÇA-MOS A TOMAR ALGUMAS PEQUENAS E..MUITÍSSIMO INSUFICIENTES MEDIDAS....
BASTA DE CHULOS E LADRÕES---

VIVA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA DE TODOS NÓS BENFIQUISTAS VERDADEIROS.

FOMOS NÓS QUE GANHÁMOS O JOGO, FORAM OS NOSSOS JOGARES QUE NOS OBEDECERAM E VIRAM QUE ESTÁ NA HORA DE SERVIR O NOSSO GLORIOSO..E MANDAR OS ..PSEUDO..DIRIGENTES E TREINADORES.....PLANTAR...NA AGRICULTURA..Com a sua "Verdadeira Especialidade"....de merd....

A VITÓRIA É NOSSA,  DE TODOS OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS..

DO NOSSO GLORIOSO SLB..

bellini

Não festejei nenhum golo, nem o vou fazer enquanto este merdas não sair. Espero que a próxima derrota seja já com o Marítimo.

emune

Esta vitória é para encher o peito do Rui contra um Feirense muito fraco e quanto a mim candidato a descer, vamos ver como corre com o paços , maritimo e braga em que o nivel vai ser outro , então nos jogos fora é que a porca vai torcer o rabo.

Não desejo as derrotas do Benfica, mas já as consigo prever.

vermelhoftw

Citação de: Dennis em 02 de Dezembro de 2018, 09:17

Com tanta coisa para criticar, faz-me confusão ver pessoal a usar a propaganda ridícula dos dragartos, a alinharem nas manipulações óbvias.

AHAHAHHAHA propaganda tens um presidente que define futuros e vidas pela luz e chamam lhe propaganda ok, não me admira nada que o Benfica tenha pago a um bruxo neste momento, é tudo a base da fé e do chouriço

ARRG

Citação de: vermelhoftw em 02 de Dezembro de 2018, 09:55

AHAHAHHAHA propaganda tens um presidente que define futuros e vidas pela luz e chamam lhe propaganda ok, não me admira nada que o Benfica tenha pago a um bruxo neste momento, é tudo a base da fé e do chouriço
Foi uma luz foi...de cor azulada.

bellini

Citação de: vermelhoftw em 02 de Dezembro de 2018, 09:55

Acho que não há grandes dúvidas que o orelhas pagou ao nhaga para "ajudar" o Benfica a ganhar.

tripiatrik

Já estás em bicos de pés outra vez? Tem calma que ainda voltas a levar no lombo antes do Natal

cfSLBcg

Acho que se devia meter o contador a zeros na questão do tópico. Só para sentir o efeito da chicotada psicológica reversa.,.

Bekambol

CONTINUO A NÃO CONFIAR NESTE ESTÚPIDO, "NESTE DIZEM TREINADOR"--

bellini

Começo a duvidar se este gajo é mesmo sonso. O olhar de iludido deste crl depois de marcar uns golos ao Feirense. É difícil acreditar que ele não tem mesmo um atraso e acredita nas merdas que diz.

Bekambol

Citação de: cfSLBcg em 02 de Dezembro de 2018, 10:10
Acho que se devia meter o contador a zeros na questão do tópico. Só para sentir o efeito da chicotada psicológica reversa.,.

JÁ DEVIA TER SIDO FEITA...Não me digam que ainda vai continuar...QUe vá---Passsear........