Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

O treinador despedido, todo inchado depois de golear o poderoso Feirense na Luz.

Já é o maior da aldeia outra vez..

Só que oportunidades para provar a sua incompetência para o cargo que ocupa não vão faltar..

ren_rm

Entrei na casa de banho com o pé esquerdo, ia só mijar mas agora vai dar merda.

o Noruego

hertz

Citação de: Nutmeg em 02 de Dezembro de 2018, 09:26
Mais tarde ou mais cedo, cairás! Não te acomodes muito Roy.

Se não for já quarta, será no próximo fim de semana quando visitarmos o Marítimo.

RicardoSR

Mariachi

Mais do que vencer meia dúzia de jogos seguidos, aqui o essencial é que a equipa mostre durante um largo período de tempo um futebol consistente, com qualidade e critério. Em que se notem bases de trabalho táctico consolidadas e processos a funcionarem de forma nítida e automática.
Aí sim poderíamos falar numa mudança.

É preciso ter cuidado na forma como se avalia isto e ao mesmo tempo perceber como certos problemas estão disfarçados, porque Feirenses vão aparecer muitos ao longo da época.

E seria agora, depois deste tempo todo que o treinador se ia reinventar e fazer passar a mesma noção à restante equipa técnica e jogadores? Eu pessoalmente não acredito. Aliás acho que é mesmo preciso ser iluminado para acreditar em tal coisa.

Todo este ruído mediático parece ter criado um certo efeito e reacção nos jogadores, mas quando as águas acalmarem vai-se perceber que a porcaria continua toda lá.

Tr - 17

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 02 de Dezembro de 2018, 10:41
é para ganhar a Liga Europa

;D Entao não é..

O homem com desempenho miserável nas provas europeias, aceita o desafio.

E só para provar que é mesmo bom, vai tentá-lo com a equipa a jogar uma merda.

Bekambol

Ainda está no BENFICA......????? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:coitadinho......o estrumo que produz não está a render... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

iloy

O seu discurso ontem meu deus!! Estas deliciado?
Cala te crl és uma vergonha.

Seven Red

Citação de: hertz em 02 de Dezembro de 2018, 10:55
Citação de: Nutmeg em 02 de Dezembro de 2018, 09:26
Mais tarde ou mais cedo, cairás! Não te acomodes muito Roy.

Se não for já quarta, será no próximo fim de semana quando visitarmos o Marítimo.
É isso mesmo. Vai ser impossível ganhar ao Marítimo no próximo fim de semana.

Bekambol

Citação de: Tr - 17 em 02 de Dezembro de 2018, 10:24
O treinador despedido, todo inchado depois de golear o poderoso Feirense na Luz.

Já é o maior da aldeia outra vez..

Só que oportunidades para provar a sua incompetência para o cargo que ocupa não vão faltar..

Ou amigo...não leves a mal.... ele esta inchado porque caíu..escorregou na merda que faz..e depois teve de deixar os jogadores jogarem..... em vez e ir estrumar.....e ganhar uns troquitos..mas a plantação de cara.....parece que o deixou assim..... Mas como vez...ele até gosta da fruta.....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2018, 21:49
Acabado de chegar a casa,

Aqui fica a minha análise a tudo o que se passou.

Hoje meus caros, num dos dias mais importantes da historia recente do BENFICA, os adeptos fizeram-se ouvir.

O pior que podia ter acontecido ao BENFICA hoje foi precisamente o que aconteceu.

Uma minoria na qual me incluo esperou pela entrada do medíocre RV e apupou e vaiou. Infelizmente somos uma minoria e não tivemos força para que a contestação fosse maior.

De imediato uma maioria do estádio levantou-se a bater palmas e abafou os adeptos descontentes.

Os No Name fizeram 30min de silêncio. Não sei se foi a melhor forma de protesto, sinceramente.

Nunca como hoje algo foi tão prejudicial. O nível de exigência dos adeptos do BENFICA está pelas ruas da amargura.

A maioria dos adeptos "falou". E essa maioria está satisfeita com o estado do clube. Deram conta disso com os aplausos e palminhas a RV que naturalmente se estendem ao rei absoluto e dono do BENFICA.

Existem muitos culpados do estado actual do BENFICA. Dirigentes e treinador à cabeça. Mas há que dizê-lo e cada vez mais convencido disso estou, os adeptos também são CULPADOS. CULPADOS com letras grandes.

Adeptos sem exigência, sem espírito crítico, amorfos, tolos e sem vida geram clubes exactamente iguais. São adeptos DOENTES e o BENFICA está DOENTE. MUITO DOENTE.

Ainda não batemos no fundo. O fundo pelos vistos ainda está por descobrir.

Não se avizinham tempos fáceis para a minoria que não suporta este estado de coisas. Os próximos tempos serão MUITO DUROS para todos nós que pertencemos a essa minoria.

Tudo o que de bom podia acontecer a Vieira e RV hoje, foi precisamente o que aconteceu. E isto é PÉSSIMO para o BENFICA.

RV saiu de peito cheio e o BENFICA vai continuar no fosso, na merda.

É este o estado a que chegámos e ainda vai demorar até inverter isto.

Vieira conseguiu o seu objectivo. Manipulou e "enfeitiçou" uma larguíssima percentagem de adeptos do BENFICA ao ponto de estarmos na merda e as palminhas serem um constante a MEDÍOCRES.

Vivemos hoje sob o signo do "temos que apoiar", que é como quem diz, vamos dar vida a MEDÍOCRES para continuarem a afundar o clube.

A maioria dos adeptos tem aquilo que merece, um clube medíocre. A minoria crítica e em sofrimento terá que continuar a sofrer até isto se inverter.

P.S: Esta relação Vieira-RV tem algo mais que nos está a escapar a todos. Veremos se não há aqui esquemas e favores a pagar à mistura. Veremos se em breve não teremos novas sobre esta relação cada vez mais injustificável e esquisita.

É fácil dizer que o verdadeiro culpado não é RV, mas Vieira porque tem poder para o mandar embora e nâo manda. É preciso jogar esse jogo até ao fim. No fim de contas, os verdadeiros culpados são aqueles que têm o poder de mandar embora aquele que não quer mandar o treinador embora e não mandam.

Hylian

Bem ,não vale a pena. Os jogadores não querem, então que mamem com este gajo até ao fim da época.

Eu caguei para isto enquanto estiver cá este banana, mas não sofro mais por antecipação a partir de agora

força Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 14:52
O Benfica/LFV pagou a uma serie de casas para virem ao jogo mostrar "apoio"

Tudo pago pelo Benfica....viagem e bilhete

O Benfica tem a volta de 40 mil Red Pass e ontem 'só' estavam 44 mil pessoas.. 

El Tacuara

Mea culpa! Tenho que reconhecer este fantástico ciclo vitorioso...e sem sofrer golos.

Ninguém para o SLB!