Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Spoony One

Citação de: lipe_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: lipe_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 22:05
Treinador condenado a ser expulso pelos benfiquistas...
Não poderia fazer melhor... O plantel está ao nível dos da era Vale e Azevedo. Só temos 4 bons jogadores, e o resto é tudo jogador vulgar...
Uma vergonha o que se está a passar neste Benfica.
Vieira não vai ganhar mais nenhum campeonato. A oposição tem de começar a trabalhar em nomes credíveis. Sim, chegou a altura de se iniciar um projecto alternativo.

O treinador é péssimo, mas com estes jogadores é difícil alcançar os objectivos do Benfica. É que o Vitória nem facilitar a sua própria vida consegue.

Só perdemos maxi e lima dos titulares que foram BICAMPEÕES!!!!

Temos melhores jogadores do que no ano passado!!!!!

Estás a gozar não??? O plantel BIcampeão já era fraco. Ainda perdemos jogadores. E consegues dizer que temos melhores jogadores LOOOOL

A nível de avançados estamos melhor servidos....

Defesas estamos melhor do que o ano passado....
A tesão de mijo do Mitroglou ainda não passou? Avançado fraco que não se afirmou nas equipas mais a sério...


JPSilva

Citação de: lipe_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: lipe_slb em 29 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 22:05
Treinador condenado a ser expulso pelos benfiquistas...
Não poderia fazer melhor... O plantel está ao nível dos da era Vale e Azevedo. Só temos 4 bons jogadores, e o resto é tudo jogador vulgar...
Uma vergonha o que se está a passar neste Benfica.
Vieira não vai ganhar mais nenhum campeonato. A oposição tem de começar a trabalhar em nomes credíveis. Sim, chegou a altura de se iniciar um projecto alternativo.

O treinador é péssimo, mas com estes jogadores é difícil alcançar os objectivos do Benfica. É que o Vitória nem facilitar a sua própria vida consegue.

Só perdemos maxi e lima dos titulares que foram BICAMPEÕES!!!!

Temos melhores jogadores do que no ano passado!!!!!

Estás a gozar não??? O plantel BIcampeão já era fraco. Ainda perdemos jogadores. E consegues dizer que temos melhores jogadores LOOOOL

A nível de avançados estamos melhor servidos....

Defesas estamos melhor do que o ano passado....

OK é mesmo troll.

raymanzarek

Se estivéssemos a ganhar não havia estas estarolices

Gaio17


Far(away)

Os adeptos estão feitos cornos mansos. O que se está a passar e não se revoltam.

HJDK

Já estou a ver a flash de hoje.

"Não fomos bafejados pela sorte"

"Podíamos tentar a noite toda"

"Só nós merecíamos a vitória"




O_Glorioso

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2015, 22:14
Não se vê nada. Organização de jogo, rotinas defensivas, jogo colectivo com bola, posicionamento sem bola, nada, zero.

Isto é bater no fundo.

Não se vê nada, mas se não me engano eras tu que acreditavas neste destreinador. É como digo, o ódio ao pavão, mesmo que com muita razão, cegou a malta. Qualquer coisa serviria. Eu queria ver esse ódio à personagem que se diz presidente.

Vermelho de Coração

Jonas está a falhar o que não falhava porque a cabeça não está limpa. A desconfiança também chega aos jogadores

Tommytukamoto

Se tiver  o minimo de decencia demite-se

HighOnFire

Este gajo é o pior treinador do mundo

Dias13

Só espero que não se perca mais tempo...

Por favor. Quero o meu Benfica de volta!

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


Far(away)

Citação de: O_Glorioso em 29 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2015, 22:14
Não se vê nada. Organização de jogo, rotinas defensivas, jogo colectivo com bola, posicionamento sem bola, nada, zero.

Isto é bater no fundo.

Não se vê nada, mas se não me engano eras tu que acreditavas neste destreinador. É como digo, o ódio ao pavão, mesmo que com muita razão, cegou a malta. Qualquer coisa serviria. Eu queria ver esse ódio à personagem que se diz presidente.

A equipa não mostra evolução  só regride.  Não dá.

A culpa é de quem todos nós sabemos.

Dias13

"Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho"

Pois não. Se calhar são duas!

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


MOSTO1975

 Carcela na bancada. Ahahahahahahah

Jpeeh

Mete-te no crl por favor, pede a demissão pah!!
Incompetente.