Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iloy

Devias aprender a gerir jovens, vejo inúmeros clubes da LDC a jogar com titulares de 18-19 anos.

Batuta Vermelha

Amanha nao nos envergonhes mais uma vez ff.

SLB1NAÇAO

Dia de Liga dos Campeões , dia que devia ser dia de BENFICA , dia de orgulho no Nosso
passado e nas Nossas Conquistas , dia para lembrar os Nossos Heróis,  o Velho Capitão , Eusébio e Companhia mas que , ao invés, é dia de recordar um registo de derrotas lamentável e insuportável.

Os erros de gestão do Futebol do  Benfica são grosseiros e insuperáveis ... é o planeamento, são as contratações, são as opções, é a intensidade do jogo , é a estratégia ...

Tudo muito fraco , pouco Benfica ...infelizmente   

Fanatic7

Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: Fanatic7 em 11 de Dezembro de 2018, 20:00
Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2018, 19:19
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 18:54
Citação de: magoslb em 11 de Dezembro de 2018, 18:50
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 18:25
Depois de tudo o que expus, só há um treinador que encaixa no perfil traçado.

Estás em modo Vieira, só conhece um treinador. Mas ao contrário dele, eu sei que tu percebes de futebol e conheces mais uns quantos treinadores. Tenta abordar por aí.

Estás a falar de um treinador que entre prémios, uma possível compensação aos árabes(não estou certo que tenha de haver, mas é provável) e salários significava alguns 4M até Maio. Depois mais o resto do contrato por ins 3 anos.

Isto para um treinador com bastantes anticorpos no clube, entre os adeptos e com fragilidades conhecidas de ginjeira no tugão, tinha tudo para dar mal. O Conceição comia-o à sobremesa.
Mago, os treinadores que eu quero não vêm para o Benfica, todos os outros são incógnitas.

Dos que vêm para o Benfica, a única certeza para mim é o JJ, e tu sabes que escrevo isto com sinceridade e fora de brincadeiras.

Por outro lado, eu quero um treinador para ganhar já, já esta época.

Os anticorpos do JJ são os que mais interessam  ao Benfica, é um treinador frontal, um treinador que conhece o campeonato português de olhos fechados, vem com fome de títulos e com vontade de provar que é o melhor, que com ele os outros não brincam.
O Benfica precisa de confiança, de um treinador com tomates, não precisa de treinadores para se catapultarem é que precisam de adaptação. Repito: O Benfica tem de ganhar já esta época, que se gastem 10 ou 15M, o RV está a dar dezenas de milhões de prejuízo ao clube! Há muitos jogadores ansiosos por sai do Benfica tanta é a confiança neste treinador.

Mas aí é que está, acho que ele não ganhava esta época e ainda arranjava uma desculpa para deslizes do próximo ano, afinal tinha de refazer a equipa.. Mas depois de jogadores limitados que vieram cá parar com o seu cunho, as limitações que mostrou a ler jogos que estamos a perder e o ser uma pessoa de difícil trato, nunca reconhece um erro, não me daria a mínima confiança.
Depois, mais os episódios do Sporting, para mim, mataram  a tolerância à sua pessoa.

Eu sei que do que vejo e com quem convivo, 3/4 em cada 5 não o querem cá, ou seja, tbm há quem ainda o aceite, mas menos. E se falhar, jasus, é um barril de pólvora à espera de incendiar o que ainda resta do Benfica.

Aceito que tenhas essa opinião, mas sabes é um risco enorme e que não é o caminho que o Benfica precisa a médio/longo prazo.
Eu aposto que as contratações todas no verão passado têm o dedo do JJ, mesmo de propósito para ele vir em Janeiro e ter a equipa ao seu jeito. Não circulou por aí que os jogadores ou parte dos jogadores contratados foram contratados sem o consentimento do RV?
Também me parece.

Isso significaria que o desnorte na estrutura era total. Por algo que estava à distância de pelo menos uma época, hipotecaram mais uma época do clube? Isto depois de uma época anterior atroz e humilhante?

A ser, esta gente não pode ficar mais um dia no clube e nem o jj podem contratar, pq estaria comprovado que não tem capacidade e discernimento intacto.
Até parece que o desnorte da estrutura não é real? Nem o LFV confia neles, não ah uma decisão no Benfica que não seja do LFV a tão famosa estrutura não esta la a fazer nada a não ser a encher os bolsos a nossa conta.

Cor_rubrum

Desejar intensamente que este gajo baze do meu clube e ao mesmo tempo querer que o Benfica ganhe amanhã jogando bem, são coisas quase inconciliáveis e dizem bem qual o meu estado de espírito nos dias que correm. Que esquizofrenia!

Ganhando e jogando bem, o RV entra automaticamente em modo pavão e ganha mais sete vidas.
FDX, que enredo diabólico!

Phuket

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Dezembro de 2018, 22:17
Desejar intensamente que este gajo baze do meu clube e ao mesmo tempo querer que o Benfica ganhe amanhã jogando bem, são coisas quase inconciliáveis e dizem bem qual o meu estado de espírito nos dias que correm. Que esquizofrenia!

Ganhando e jogando bem, o RV entra automaticamente em modo pavão e ganha mais sete vidas.
Um deslize pode salvar a época.

Cor_rubrum

Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 22:23

Se perdermos será um deslize para  ele? Não me parece...
Afinal ele tem pregado que devemos estar habituados ao insucesso e isso já fez escola inclusivé nas cúpulas.
Se perdermos, os únicos que irão sofrer somos nós adeptos pobres e mal agradecidos.
O intrépido Rui Pinho irá embora com a consciência do dever cumprido, como "homem honrado" que é, o Vieira continuará firme e hirto na sua psicadélica visão do Benfica e nós ficaremos a chuchar no dedo...

O'Brien

Até quando vamos ter de ver esta espécie no banco.
Que azia

Tsu

JPE

Insulto Diário á história do Benfica.

Cor_rubrum

Uma coisa interessante é que amanhã a tese do "complot" da arbitragem não pode ser usada como amortecedor da incompetência do nosso treinador.
O Fontelas Gomes e a sua curvilínea companheira não terão grande influência nas esferas Uefeiras e por isso o Ruizão que tire o cavalinho da chuva !
Ele que faça um apelo à sua melhor ciência ou seja que escolha as cuecas adequadas, que as vista às avessas, que dê 4 voltas a cada  rotunda que encontrar, que ponha os atletas a rezar a Salvé Rainha ao contrário, mas que ganhe, porque o Xistra não vai atrapalhar!
Se perder que dê outro abraço apertado ao patrão que as hipóteses de ser perdoado são altas.

guizuca

Fearless

16 pontos para o Porto nesta Champions. Em 3 anos de liga dos Campeões nem sequer conseguimos esses pontos somados.

Alexandre1976

Mais um paleio sem qualquer conteudo.

Phuket

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Dezembro de 2018, 22:28
Citação de: Phuket em 11 de Dezembro de 2018, 22:23

Se perdermos será um deslize para  ele? Não me parece...
Afinal ele tem pregado que devemos estar habituados ao insucesso e isso já fez escola inclusivé nas cúpulas.
Se perdermos, os únicos que irão sofrer somos nós adeptos pobres e mal agradecidos.
O intrépido Rui Pinho irá embora com a consciência do dever cumprido, como "homem honrado" que é, o Vieira continuará firme e hirto na sua psicadélica visão do Benfica e nós ficaremos a chuchar no dedo...
Talvez tenhas razão, mas o espaço de manobra do RV cai drasticamente! Depois mais um empate no campeonato e vai de vela...