Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Vai ser só isto até ao final da época.

E se lhe calhar uma boa equipa na LE e for eliminado acredito que até vá respirar de alívio por não ter de andar a fazer jogos a meio da semana, além de se poder desculpar que defrontou uma grande equipa, etc.

Acredito que vá apostar tudo nas Taças internas e lutar pelo 2º. lugar no campeonato.

Futebol, pelo visto, é que nem vê-lo.

Magistral10

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:22
Custa aos treinadores de pacotilha ver RV ganhar quando todos pensavam que se ia espetar à grande?

Custa mas é a vida. RV já deu muita surrinha de piroca aos odiadores de teclado. A vida real é para homens, não é para ratos que se escondem no anonimato ou para mentecaptos que julgam que se ajuda o clube com lencinhos e assobios.

Vamos fazer o pleno de vitórias até ao final deste ano civil. Já o ando a dizer há semanas. Vieira arriscou alto e vai, uma vez mais, ganhar. Contra tudo e contra todos.
Até pode ganhar por 1 ou 2 mas se queremos mais e melhor neste clube não o podemos manter. Exibições sofridas, continuação do bombo e verdade seja dita, não faltaram oportunidades para sofrer golos. A nível defensivo continua muito mau os processos, vale pela estabilidade no meio campo com o gedson e na frente teres um jogador que faz a diferença.
O resto é conversa

Napster03

Citação de: zero07 em 12 de Dezembro de 2018, 22:29
Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:10
Baliza inviolada há 3 partidas.

São estas as verdades difíceis de engolir para os treinadores de pacotilha e o gangue do assobio. O futebol real encarrega-se sempre de desmascarar os lençóis e os lecinhos de ocasião.


Na fase de grupos:
O Benfica foi o único clube a sofrer golos do Aek.
O unico que conseguiu vencer apenas por um golo de diferença o Aek.

Mas quem é este tro....?
Pagam-te para fazer comentários?

Opa ;D

slbenfica_croft

Citação de: King_06 em 12 de Dezembro de 2018, 22:28
Saiu assobiado? Ou foi aplaudido pelos sem noção?
saiu normalmente.

não houve grandes manifestações o que por si só é um sinal claro de que muita gente está satisfeita.

contra o feirense falou a maioria que vai à Luz. Estão satisfeitos e felizes. Merecem o estado a que chegámos.

sbremoved_28408

O pior é que ainda não batemos no fundo.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2018, 22:28
O Gotts às vezes parece bipolar.

e faz-me confusão porque de tolo não tem nada.

É um tipo inteligente.

Uma forma inteligente de crítica é a sátira.

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: Kravgnar em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Que asco.

Do treinador e sobretudo do homem.
como homem também já só engana tolos.

este tipo não tem coluna vertebral.

e só não parece pior porque é polido em termos de linguagem. Mas este tipo provou-se definitivamente nos últimos 2 meses que não tem nada, nem homem é. Um rato.

E continua a enganar muitos mentecaptos por aí fora, especialmente os mais velhos e menos cultos, porque as banalidades do discurso dele chegam bem a essas pessoas.

fidelito

OBRIGADO!!
PREPARA-TE PARA DESFRUTAR DE 30 MIN SEM ANUNCIOS

Baron_Davis

"ai, ui, cabeças de serie na euroliga, que bom"

qq mija na escada é uma equipa "muito bem orientada, que ataca e defende"

com um Treinador diferenciado ainda se ia a tempo de recuperar ranking e prestigio, com este forcado mediocre se passarmos uma fase será positivo

RUA FRAUDE

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Depois dos 14 remates contra o Bayern, os 22 contra o AEK. GRANDE!

Surrinha de piroca.

7 pontos não é o ideal mas é uma grande resposta aos 0 do ano passado. Existe evolução, só quem é cegueta ou se rege pelo ódio pode negá-lo.
este MEDÍOCRE IMBECIL nunca devia sequer ter entrado no BENFICA, mas assumindo que entrou e ficou teria que ter sido corrido ao pontapé após o jogo na suiça.

E guess what? NUNCA na vida teríamos feito 0 pontos. NUNCA.

Com ele foi tiro e queda e estes 7 pontos podiam perfeitamente ser 2 pontos este ano.

rui_gaia_slb_4ever


francisco

Duas épocas do Krovinovic sem cheirar a Champions.

Parabéns.

kingvata

#472617
Um verdadeiro Benfiquista no dia 12 de Dezembro de 2018:

12h00 - "Ai hoje joga o Benfica? nem sabia..."

18h30 - "Epá! tenho de ir ver o Benfica...embora não me apeteça"

19h55 - "Acho que não vou ver, nem acredito como alguém ainda vê isto!"

20h05- "5 minutos bastaram, desisto, não vale a pena ver isto!"

20h15 - "15 minutos de merda, vou mas é ver o fox comedy!"

20h30 - "para mim chega, nunca mais vejo um jogo do Benfica, pronto agora é que é!"

20h45 - "acabou este martírio de 1ª parte, o que vale é que já nem sofro com isto..."

20h59 - "nem sei como alguém ainda consegue ver este Benfica na segunda parte. Vou jantar com a família que é mais saudável..."

21h00 - "olha! lá vem o bombo a rir para esta segunda-parte. Já me está a irritar!!"

21h15 - "fdx cruzamentos da linha de meio-campo, Seferovic a cruzar para ninguém, o que é esta merda fdx!!!@€£‰¶¶‰£‰¶€@!!!"

21h16 - "o que vale é que já não me chateio com isto..."

21h30 - "matarm o Benfica!"

21h35 - "lá estão os pipoqueiros das palminhas. Que NERVOS, fdx!!!"

21h36 - "já cancelei a BTV, prontos!"

21h38 - "Zero de produtos Benfica este Natal. Se me mandarem mensagens mando-os para a puta que os pariu!!"

21h40 - "débito direto acabou. Não há mais cotas!!"

21h42 - "Olha! golo do Benfica...fdx...nem festejei!!"

21h45 - "Acabou esta merda. que mediocridade. O que vale é que este ano para mim já acabou. Olha! mais tempo para a família!!"

Dia 14 de Dezembro - "Epá! Deixa-me cá ver na BTV com quem é que o Benfica calhou na LE, que tive de ir pagar as cotas do Benfica e comprar uma camisola na loja e não consegui ver o sorteio. Gostava que fosse o young Boys, tenho um amigo Suiço que também gostava de ver o jogo. A ver se me lembro de comprar o bilhete"



O Vieira não merece estes Benfiquistas!!!


joao_manike

Aos 10 minutos ja tínhamos mandado 4 chutões.

Assim também vou para lá eu. Se é para esta merda.

slbenfica_croft

Citação de: joao_manike em 12 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: Kravgnar em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Que asco.

Do treinador e sobretudo do homem.
como homem também já só engana tolos.

este tipo não tem coluna vertebral.

e só não parece pior porque é polido em termos de linguagem. Mas este tipo provou-se definitivamente nos últimos 2 meses que não tem nada, nem homem é. Um rato.

E continua a enganar muitos mentecaptos por aí fora, especialmente os mais velhos e menos cultos, porque as banalidades do discurso dele chegam bem a essas pessoas.
continua a enganar TODOS AQUELES QUE CEGAMENTE ODEIAM o JJ e ainda NÃO PERCEBERAM QUE HÁ MAIS TREINADORES no mundo para além de JJ e RV.

o melhor argumento de defesa a este medíocre e que oiço regularmente na Luz é "ah e tal, mas este aposta nos jovens".

ao que eu respondo " de que vale apostar em jovens se é um incompetente e todos os jogadores sem excepção com ele jogam mal e porcamente"