Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: Cardia em 12 de Dezembro de 2018, 22:53
Citação de: ARRG em 12 de Dezembro de 2018, 22:48
De longe o pior treinador da nossa história.

Tens quê, 9 anos?
Benfica estável, plantel bem composto, pior futebol que me lembro de ver, quem é então?

SucintoBenfica

Citação de: Kampz em 12 de Dezembro de 2018, 23:00
Obrigado por Castillo a extremo direito.

Obrigado.

ÉPICO. Que disser que não bateu palmas, está a mentir.

Manel dos Anzois

Que pobreza de futebol.

Olho para esta equipa técnica, para estes jogadores, para o estádio vazio...e não vejo grandes diferenças da ultima década dos anos 90...o tal tempo das pedras da calçada.

Il trattore

Não sei como ainda conseguem ouvir este triste falar na tv, é mais umas frases feitas e fugir às suas responsabilidades. Poupei em saúde e talvez um ecrã de tv, pois cada vez que o ouvia só me apetecia enfiar lhe com um calhau em cima. O que sinto por este senhor é nojo e desprezo

SucintoBenfica

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2018, 23:01
Citação de: Benfica-Forever em 12 de Dezembro de 2018, 22:59
«NÃO QUISEMOS ARRISCAR NA PRIMEIRA PARTE

Mau demais.

Farto deste merdas.

"espero um Benfica ambicioso"

vs Sertanense

anedótico


Não quisemos arriscar na primeira parte, num jogo que não alterava a classificação e podia era só dar uns Milhões.

Clap, clap, clap

Cor_rubrum

Ainda vai calhar o Galatasaray e sermos arrumados com duas derrotas para a humilhação ser plena...

Rei

Mais um jogo de merda. Está a mais e ele próprio sabe.

Tipet

Citação de: Nramos em 12 de Dezembro de 2018, 22:18
Citação de: Tipet em 12 de Dezembro de 2018, 21:47
Citação de: Nramos em 12 de Dezembro de 2018, 21:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2018, 21:17
Citação de: Tipet em 12 de Dezembro de 2018, 21:14
Citação de: Nramos em 12 de Dezembro de 2018, 21:10
Por bruxedo ainda vai aparecer a bola dentro da nossa baliza.

Nao ha problema. Muda-se a gravata e no próximo jogo tudo será melhor.

Estou-me a rir de tão verdade que é!😂 Ele mudou mesmo de fato por causa disso!

Com esta bola na barra confirma-se que ainda não é esta gravata que nos resolve o problema.

Por mim mudava de marca de água.

Afinal é a gravata certa.

É a gravata de não jogar um crlh e ganhar com um lance de inspiração individual? Então sim.

Nao. É a gravata de ganhar da maneira que o Rui Vitória sabe: "alguém que resolva isto"

Dos_Anjos

Oiçam a abolatv a partir das 22:42 mais ou menos, logo após a conferência de imprensa....a rasgarem o bombo até não dar mais.

maleitao

Preocupa-me que desde o início do jogo alguém votou na poll que o professor devia continuar a "treinar".. fui só eu que vi mau futebol contra o mija na escada? Achei que estava tão emocionante, que a meio me levantei do lugar, desci a bancada para ir ao WC, voltei para cima e a letargia continuava... Claramente não devo perceber nada de futebol!

BovinoSLB

Citação de: Kampz em 12 de Dezembro de 2018, 22:59
Fui aos últimos 4 ou 5 jogos sozinho ao estádio.

Fora 30 minutos com o Feirense, só senti o frio no lombo e pensei em contínuo "que carai estou aqui a fazer?".

Não há nada, nada, nada. Não treinam qualquer movimento, não acertam as coisas mais básicas (eg. remate), não querem saber da vitória para nada...

É que até uma equipa sem treinador, com jogadores deste pedigree, se arriscava a fazer por acaso uma boa jogada de vez em quando mas passam-se jogos sem nada de nada! É um feito incrível.

O legado de Rui Vitória no Benfica é dramático, é o Benfica das desculpinhas e do "não vale a pena esmiuçar", um Benfica onde nada é grave porque tudo é passageiro e "isto" nem é o mais importante na vida.

Hoje várias vezes olhei à volta no estádio e pensei..."que clube é este".
Passa com as desculpas porque não é apertado pelos jornalistas, ou achas que qualquer outro calimero se safava desta forma?
Di-lo porque já sabe que está seguro, estivesse verdadeiramente no lume e acontecia 2 coisas, insistiam nas perguntas incômodas e era assassinado na imprensa.

NicoG

Citação de: Dos_Anjos em 12 de Dezembro de 2018, 23:03
Oiçam a abolatv a partir das 22:42 mais ou menos, logo após a conferência de imprensa....a rasgarem o bombo até não dar mais.
É para aí que eu vou  O0

Keiroxes

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:22
Custa aos treinadores de pacotilha ver RV ganhar quando todos pensavam que se ia espetar à grande?

Custa mas é a vida. RV já deu muita surrinha de piroca aos odiadores de teclado. A vida real é para homens, não é para ratos que se escondem no anonimato ou para mentecaptos que julgam que se ajuda o clube com lencinhos e assobios.

Vamos fazer o pleno de vitórias até ao final deste ano civil. Já o ando a dizer há semanas. Vieira arriscou alto e vai, uma vez mais, ganhar. Contra tudo e contra todos.

Nao fosse estarmos tao na lama, e ate me ria, ferida bem funda, sem data pra sarar.

xaninhow

Gostava de saber verdadeiramente o que é que este bombo faz com o seu jogadores durante a semana.

É que não se vê uma única coisa boa que se possa dizer que é ideia de treinador. Nem uma simples bola parada!!!

Os jogadores estão todos descoordenados em campo, não sabem para onde têm que se movimentar. E o pouco que ainda se vai criando é devido ao índice de qualidade dos jogadores.

Cada dia a mais que passa no clube é mais uma machadada no coração do Benfica.

E ainda temos um líder que aplaude e coopera com esta morte.

slbenfica_croft

vocês querem ver que ainda vamos ganhar ao sertanense.

que loucura seria.