Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Phuket em 13 de Dezembro de 2018, 15:27
O JJ é o único que chega, vê e vence.

PS: De entre todos os treinadores possíveis de contratar nestas circunstâncias.

No final da época seria outra história, haveria mais opções.

Nesse aspeto concordo. Em Janeiro poucos treinadores virão para o Benfica. O Jesus já conhece a casa e conseguiria facilmente meter o Benfica a lutar pelo titulo ainda este ano.

Jar Jay

Não sou prostituto.. vão enrabar outro

Benfica é o maior clube Portuguese e não vou deixar nenhum guacho ou bombo desta vida cagar na nossa historia

Phuket

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2018, 15:32
Citação de: Phuket em 13 de Dezembro de 2018, 15:27
O JJ é o único que chega, vê e vence.

PS: De entre todos os treinadores possíveis de contratar nestas circunstâncias.

No final da época seria outra história, haveria mais opções.

Nesse aspeto concordo. Em Janeiro poucos treinadores virão para o Benfica. O Jesus já conhece a casa e conseguiria facilmente meter o Benfica a lutar pelo titulo ainda este ano.
É disso que estamos a falar, de um treinador para ganhar já, para pegar de estaca. Para interino, para fazer experiências, para preparar a próxima época, mais vale ficarmos como estamos. Assuma-se já que não é para ganhar nada esta época...

JoséTorres

Chairman

Citação de: Zlitist em 13 de Dezembro de 2018, 15:22
Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2018, 14:39
A sério, digam-me treinadores pior a ter passado pelo Tugão. A lista não há-de ser vasta

Chamas-te??

Queres que seja sincero? Melhor ? Não sei. Mas pior também não.

JMJ1976

Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 15:27
Citação de: JMJ1976 em 13 de Dezembro de 2018, 15:16
Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 14:45
A sério, digam-me treinadores pior a ter passado pelo Tugão. A lista não há-de ser vasta
So me lembro do chalana mas n conta pq era interino e so la esteve para desenrascar. Ainda assim foi ele que pos o miguel a def direito

O tomislav ivic era mt parecido com o rv. N jogavamos NADA. Ate quis reduzir as dimensoes do campo para nos por a jogar ainda mais a equioa pequena

Depois temos o artur jorge. Mas ng me tira da cabeca que ele fez aquilo de proposito.

Portanto o unico que me lembro q posso sequer equiparar ao rv e mesmo o ivic.

Quique paulo autuori jesualdos. Tudo treinadores maus que tivemos mas ainda os qualifico como treinadores . o rv nao e treinador. E um evandro mota. Mais nada.

O Artur Jorge ter feito aquilo de propósito? Não acredito. O homem foi um dos melhores jogadores do Benfica na década de 70.A chegada dele ao Benfica coincidiu com a debandada de quase meio plantel. Agora que fez merda, isso é factual.
Quanto ao resto, concordo a 100 %.  O0

A entrada do Artur Jorge no Benfica coincidiu com a saída do Rui Costa, do Ailton, Kulkov, Yuran e do Schwarz. De resto todo o plantel continuou.

No entanto, a operação que ele teve, logo em Setembro, bem como a Rábula do "Ponta de Lança" (Falou-se de todos desde o Klinsmann até ao Canniggia - que foi quem veio) e uma preparação do plantel amadora, que contratou vários estrangeiros numa altura em que só podiam jogar 3 (a escolher do Mozer, Clóvis, Edilson, Paulão, Canniggia, Preud-homme e Stanic - Este jogou só 1 jogo), mais as contratações duvidosas de Nelo, Tavares, e as mais bem sucedidas de Paulo Bento e Dimas, criaram um plantel desequilibrado, com poucas opções válidas, a que se juntou uma falta de rumo na direcção do clube, que precipitou o desastre que seriam os anos seguintes.

Saída de jogadores importantes de 93/94 e entrada de entulho, portanto. Nada mais a acrescentar.  :bow2:

Bom, o Rui Costa em 94 era um jogador do plantel mas não era fundamental (não foi titular nos 6-3, por exemplo), os Russos davam mais chatice que propriamente rendimento, com um comportamento disciplinar vergonhoso. O Ailton foi útil no ano do titulo, mas não era o "Ponta de Lança" estrela que se pretendia. De todos, a principal baixa foi mesmo o Schwarz, que jogava a lateral esquerdo ou a trinco, mas para aí foi contratado o Dimas e o Paulo Bento.

O problema foi mesmo um de direcção, de estrutura, que não soube gerir a saída do Toni, a entrada do Artur Jorge, nem depois a construção do plantel. Lembrar ainda ainda que por comparação com Porto (de Bobby Robson) e Sporting (do Carlos Queiroz) o Benfica tinha um plantel bem mais fraco.

Bailey

Pah
O Artur Jorge chegou ao Benfica com a clara intencao de nos desfazer um plantel Campeao e com mistica
aproveitou se do nabo do Damasio que nao percebia um boi daquilo e fez lhe as vontades todas

O Artur Jorge nao era um mau treinador
Era um cavalo de troia

Josef Vierine

Citação de: JMJ1976 em 13 de Dezembro de 2018, 15:41
Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 15:27
Citação de: JMJ1976 em 13 de Dezembro de 2018, 15:16
Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 14:56
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 14:45
So me lembro do chalana mas n conta pq era interino e so la esteve para desenrascar. Ainda assim foi ele que pos o miguel a def direito

O tomislav ivic era mt parecido com o rv. N jogavamos NADA. Ate quis reduzir as dimensoes do campo para nos por a jogar ainda mais a equioa pequena

Depois temos o artur jorge. Mas ng me tira da cabeca que ele fez aquilo de proposito.

Portanto o unico que me lembro q posso sequer equiparar ao rv e mesmo o ivic.

Quique paulo autuori jesualdos. Tudo treinadores maus que tivemos mas ainda os qualifico como treinadores . o rv nao e treinador. E um evandro mota. Mais nada.

O Artur Jorge ter feito aquilo de propósito? Não acredito. O homem foi um dos melhores jogadores do Benfica na década de 70.A chegada dele ao Benfica coincidiu com a debandada de quase meio plantel. Agora que fez merda, isso é factual.
Quanto ao resto, concordo a 100 %.  O0

A entrada do Artur Jorge no Benfica coincidiu com a saída do Rui Costa, do Ailton, Kulkov, Yuran e do Schwarz. De resto todo o plantel continuou.

No entanto, a operação que ele teve, logo em Setembro, bem como a Rábula do "Ponta de Lança" (Falou-se de todos desde o Klinsmann até ao Canniggia - que foi quem veio) e uma preparação do plantel amadora, que contratou vários estrangeiros numa altura em que só podiam jogar 3 (a escolher do Mozer, Clóvis, Edilson, Paulão, Canniggia, Preud-homme e Stanic - Este jogou só 1 jogo), mais as contratações duvidosas de Nelo, Tavares, e as mais bem sucedidas de Paulo Bento e Dimas, criaram um plantel desequilibrado, com poucas opções válidas, a que se juntou uma falta de rumo na direcção do clube, que precipitou o desastre que seriam os anos seguintes.

Saída de jogadores importantes de 93/94 e entrada de entulho, portanto. Nada mais a acrescentar.  :bow2:

Bom, o Rui Costa em 94 era um jogador do plantel mas não era fundamental (não foi titular nos 6-3, por exemplo), os Russos davam mais chatice que propriamente rendimento, com um comportamento disciplinar vergonhoso. O Ailton foi útil no ano do titulo, mas não era o "Ponta de Lança" estrela que se pretendia. De todos, a principal baixa foi mesmo o Schwarz, que jogava a lateral esquerdo ou a trinco, mas para aí foi contratado o Dimas e o Paulo Bento.

O problema foi mesmo um de direcção, de estrutura, que não soube gerir a saída do Toni, a entrada do Artur Jorge, nem depois a construção do plantel. Lembrar ainda ainda que por comparação com Porto (de Bobby Robson) e Sporting (do Carlos Queiroz) o Benfica tinha um plantel bem mais fraco.

Os Russos davam problemas mas foram fundamentais em 93/94. O Rui Costa, com certeza, teria muito mais espaço em 94/95. O Ailton ainda marcou alguns golos. Mas como já disse por aqui, o Benfica, nessa altura, já estava a entrar em decadência; e para isso também muito ajudou os pontos que enumeraste.

Monstro_SLB

Pelo menos as criticas ao Rui Vitória nas redes socias estão a aumentar, não sei se terão muito impacto, mas pelo menos vê-se muita gente descontente com o trabalho do mister RV.

Josef Vierine

Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 15:50
Pah
O Artur Jorge chegou ao Benfica com a clara intencao de nos desfazer um plantel Campeao e com mistica
aproveitou se do nabo do Damasio que nao percebia um boi daquilo e fez lhe as vontades todas

Era um cavalo de troia

Que se revelou um cavalo de troia é factual. Que tivesse ido para lá com essa intenção, duvido. Comungo mais da tese do utilizador "JM1976".

Phuket

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Dezembro de 2018, 15:51
Pelo menos as criticas ao Rui Vitória nas redes socias estão a aumentar, não sei se terão muito impacto, mas pelo menos vê-se muita gente descontente com o trabalho do mister RV.
O que conta é no estádio, a contestação no estádio é que tem de ser grande.

Geovanni95

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2018, 14:50
Boa tarde, mister

Isto é para o pessoal que queria o Rui Jorge no Benfica

Bailey

Citação de: Josef Vierine em 13 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: Bailey em 13 de Dezembro de 2018, 15:50
Pah

Era um cavalo de troia

Que se revelou um cavalo de troia é factual. Que tivesse ido para lá com essa intenção, duvido. Comungo mais da tese do utilizador "JM1976".
Ele era O treinador do pinto da costa
era como se o vilas boas tivesse vindo pro Benfica uns 3 ou 4 anos depois de ter ganho a taca uea por eles