Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

Citação de: eibaz em 13 de Dezembro de 2018, 16:57
Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Parecem que vêm aí boas noticias  ::)
Não quero ser optimista, senão acontece-me como da outra vez, que estava eufórico com a sua saída e depois fiquei com uma cachola do caralho

TFFS

Please Roy, don't accept. You are one of the best managers that we ever had.

Wait for Mourinho to get sacked. You would beat Guardiola in a Premier League season with Man. United. Stay with us, genious.

Darko

Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Menino de Ouro RS

Ramdown

william

Citação de: omgjh em 13 de Dezembro de 2018, 17:07

Spoiler

Spoiler

Não quero ser optimista, senão acontece-me como da outra vez, que estava eufórico com a sua saída e depois fiquei com uma cachola do caralho

somos 2... como imagino que tenha acontecido com muita gente. mas se o bombo for para esse clube, a piada está feita. é que o treinador interino deles é o helder cristovão...

rudra28

No Rui, please stay with is, our magnific style of play bombitaka, our family leader.

Menino de Ouro RS

Ele nem vai estranhar já está praticamente identificado com o país

Phuket

Só pelo que disse no final do último jogo, Renato Paiva a treinador interino até janeiro.

Darko

Rui Vitoria very good Islamic respect as manager, only kills hope halal meat style.

Jar Jay

só pra aziar o pessoal.
"O Al Nassr, da Arábia Saudita, voltou à carga por Rui Vitória mas, ao que Record apurou, o técnico mantém-se firme na vontade de permanecer no Benfica"

TFFS

Só acreditaria na sua saida ao 3º jogo pelo Al Nassr. Deve ter prazo de devolução

Phuket

O RV é burro se não aceita!

É a última oportunidade para sair com alguma/pouca dignidade do Benfica!

O ambiente vai piorar...