Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

+1 filme que não vai dar em nada...

vocês não aprendem...

até maio ou além...

TFFS

Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 17:14
só pra aziar o pessoal.
"O Al Nassr, da Arábia Saudita, voltou à carga por Rui Vitória mas, ao que Record apurou, o técnico mantém-se firme na vontade de permanecer no Benfica"
A mim n azias nada, que eu nao acredito minimamente que saia até 2070

JoséTorres

Citação de: eibaz em 13 de Dezembro de 2018, 16:57
Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Parecem que vêm aí boas noticias  ::)

Até um certo senhor ver uma luz e renovar com o homem  :tomates:

brovenant

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2018, 17:16
Citação de: Jar Jay em 13 de Dezembro de 2018, 17:14
só pra aziar o pessoal.
"O Al Nassr, da Arábia Saudita, voltou à carga por Rui Vitória mas, ao que Record apurou, o técnico mantém-se firme na vontade de permanecer no Benfica"
A mim n azias nada, que eu nao acredito minimamente que saia até 2070
O primeiro treinador vitalicio do Benfica.

LCS8

Citação de: nogueira em 13 de Dezembro de 2018, 11:40
Citação de: fidalgo1 em 13 de Dezembro de 2018, 11:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:28
Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2018, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:25
Citação de: nogueira em 13 de Dezembro de 2018, 11:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:23
Citação de: sagan1976 em 13 de Dezembro de 2018, 11:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:14
Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2018, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2018, 11:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 11:09
Citação de: Camisola_20 em 13 de Dezembro de 2018, 11:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 10:59
Citação de: Camisola_20 em 13 de Dezembro de 2018, 10:58
O ano passado perde 6 dos 6 jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Este ano vence 2 em 6. Esses dois contra um clube, o AEK que terminou com 0 pontos. Ambos esses jogos vencidos por um golo de diferença. Lá com um golo caido do ceu do Alfa e cá com um livre de Grimaldo a queimar o minuto 90.

Ele não tem culpa de quem é dono do Benfica não o despedir e acabar com a palhaçada. Mas tem culpa de uma coisa, é um treinador de merda. Um incompetente do caralho e a culpa dele nem é essa mas sim não ter a minima noção da sua real valia que é tão mas tão pouca.

Vai te embora Rui, é um favor que fazes ao clube e a ti proprio. Isto não é para o teu nivel. Vai ganhar dinheiro la fora, assegura o futuro da tua familia, mas por favor, tenta perceber que tu não es treinador de futebol. Pelo menos não para um clube desta dimensão.
sempre foste corrido da tribuna devido aos protestos?
Avisei que me ia levar que ia armar a puta e não fui.

Não me ia conter e ia deixar mal a pessoa que me convidou.
pena... o catering deve ser top.
Servem fruta?
e camarões...

e croquetes...

e rissóis...

uma vez fui a um jogo no Bessa no camarote de uma grande marca de cerâmicos e até scotch bebi a ver a bola...

aquilo sim é futabol...

e vi o martelinho a defrontar o man united.
PUTA QUE PARIU. E "A" fruta. Havia?
havia lá uma banana mas já estava demasiado madura e estava assim pró negro.
Sdds cheiro a banana na mochila da escola.
misturado com o cheiro das aparas dos lápis e aqueles livros mais do que usados...
;D ;D
mas é verdade...

hoje quando pego na mochila do mais pequenito por vezes vem assim esse cheiro, das aparas, dos livros e da fruta para o lanche...
É da Eastpak?
é...

a minha na altura nem devia ter marca... era uma cena em cabedal que dava um jeitão para fazer de poste de baliza...

ISH, agora sim, os jogos no pelado e as malas a fazer de postes, o problema era quando ia um bocado acima, é golo ou não? quem for o dono da bola decide  :amigo:

Tive de ir buscar as regras do jogo, para validar essa tua observação.
Está lá explicitamente. Regra nº18

Regras Futebol de Rua

1º- O gordo é o Guarda-redes
2º- O jogo termina quando todos estão cansados
3º- Embora o jogo esteja 20 a 0, "quem marcar, ganha!"
4º- Não há árbitro
5º- Só se marca falta se for muito claro, ou se sair alguém a chorar
6º- Não há fora-de-jogo
7º- Se o dono da bola se chateia... acaba o jogo
8º- Os melhores jogadores não podem jogar na mesma equipa e são eles que escolhem o resto da equipa
9º- Ser o último a ser escolhido é a maior humilhação
10º- Nos livres directos, a barreira vai estar sempre perto da bola
11º- A partida pára quando a bola entra pelo vidro de alguma casa, café, carro... ou quando passa um camião, autocarro ou carro. Se forem motas ou bicicletas... segue o jogo
12º- São inimigos eternos os jogadores do bairro mais perto
13º- Os que não sabem dar um pontapé na bola, são suplentes ou quanto muito... defesas
14º- Se chegam os mais velhos, temos que sair do campo, mas não, sem protestar primeiro
15º- Há sempre um vizinho que não te deixa jogar ou que ameaça que te fica com a bola
16º- Se se aposta alguma coisa, jogamos como se fosse uma final
17º- As balizas são duas pedras, ou latas, mas vai haver sempre uma equipa que tem a baliza mais pequena
18º- Quando uma equipa marcar um golo de chapéu, a equipa adversária vai gritar sempre "FORA"( para que o golo não seja validado)
19º- Os foras são marcados com o pé e é possível atirar contra um adversário e seguir a jogada.
20º- Num penalty, o gordo sai sempre da baliza e quem defende é o melhor jogador.
Que puta de nostalgia a ler esta merda!

Fragaxez

Para verem o meu desespero, fui ao google tradutor traduzir "Al-nassr rui vitoria" para árabe e, procurar no google a ver se encontrava alguma coisa na imprensa arabe sobre a saida do bombo.

E eles lá dizem que há negociações avançadas com o Roy para a sua ida para as arábias e que o Roy já foi totalmente convencido pelo clube a ir para a arábia e que já teria entrado em negociações com o Benfica para a sua saída.

Spoiler

Outro jornal diz que o al-nassr já enviou um oficial do clube a Portugal para negociar a saída do Roy. Diz também que há negociações avançadas com ele e falam de uma proposta de praticamente 8M.

Spoiler

Quase que ganhavas o post do ano  :dance:

sardao

Citação de: Darko em 13 de Dezembro de 2018, 17:13
Rui Vitoria very good Islamic respect as manager, only kills hope halal meat style.
Good for Ramadan, you not want to eat after game.

superbenficasempre

Citação de: Phuket em 13 de Dezembro de 2018, 17:13
Só pelo que disse no final do último jogo, Renato Paiva a treinador interino até janeiro.

não quero fazer juízos de valor, ate aprecio o RP e o BL, mas:

ha quantos jogos, o RP faz essas criticas?

e os jogadores continuam a fazer o mesmo e sendo assim não vejo a liderança a funcionar.

o BL n tem um Filipe Augusto /Benny?

n esqueçam, #atras de mim, vira, quem de mim bom fará" 

também desejo que o SLB jogue melhor e ganhe.

Darko

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2018, 17:23
Rui Vitoria very good Islamic respect as manager, only kills hope halal meat style.

Rui Vitoria was reason for me start Islamic faith, christian god make me sad with lights, I no pray for that.

Now only Allahu Akbar, thanks much Rui.

BovinoSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Dezembro de 2018, 17:15
+1 filme que não vai dar em nada...

vocês não aprendem...

até maio ou além...
É enquanto houver luz

krak

Spoiler

Spoiler

Amen

krak

Citação de: sardao em 13 de Dezembro de 2018, 17:23

You are very right my sir.
And you're english its very good too.
Amen

magoslb

Corre que ele só aceita ir para lá... se o Judas ficar por lá no outro AL. Ele diz que quer voltar a sacar-lhe mais dois campeonatos e fazer do campeonato no deserto o fim dos tempos. Batalhas épicas em perspectiva.

Pequeno_Genial

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2018, 14:50
Boa tarde, mister

Cá está a junção perfeita entre um cavalo de Tróia e a cavalgadura que se senta no nosso banco...  O0