Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OmarLittle

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

Não tens vergonha?

Semper Fidelis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.

Mensagem de esperança, há?

oh Shoky ele não malha no árbitro pq sabe que ele próprio merecia que lhe malhassem bem mais!

Hölderlin

Eu também acho que se tiver a estrelinha, e se aguentar até novembro\janeiro em condições de disputar as competições, ainda é capaz de ser uma surpresa tardia. E não é por este resultado, muito pelo contrário. Vinha-o dizendo ao longo do jogo.

Aliás, até acho que o que o Samaris pode querer dizer, até porque me parece que não cascaria no treinador, é que os processos do novo treinador ainda não estão 100% compreendidos (nem perto), e que há muitas arestas a serem limadas. Não me parece que isso signifique que os jogadores não acreditem nas ideias de jogo do treinador.

Mas é preciso que tenha um lateral esquerdo e um oito, pelo menos. Os campeonatos não caem do céu.. E nem todos os que vêm dia 31 são Jonas.


Slb04Sempre

Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol

lol

"passar a fase de grupos da champions"

piratas15

Alguém sabe se o ...Marco Silva está disponível???? ;D

RP89

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Acho que não, acho que vamos agora para a 4º jornada. Mas posso estar enganado.

Greis

Contra o Moreirense..... O MOREIRENSE CAR()/%$

Qualquer mija na escada chega a nossa casa e põe-te a tremer, seu incompetente.

O MOREIRENSE

TombaLadeiras

Citação de: Reed em 29 de Agosto de 2015, 22:52
"Devemos trabalhar mais nos treinos" - Samaris.

Acho que é claro...
O que está claro é a sua vontade de distorcer as palavras do Samaris. Ele quando diz isso, é respeitante ao empenho dos próprios jogadores nos treinos.

zefo

Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Vê-se perfeitamente que é agora que ele está a fazer a pré-época...

Falha a dele ... tem de sofrer as consequencias

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.
Não pode malhar.

É mudo? Fomos gozados em nossa casa. Aquele 2-2 é imundo!
Não pode, tem um Código de Conduta Interno para respeitar.

A sério? O teu director de comunicação não tem problemas em andar a mandar bujardas no twitter em nosso nome.

GiordanoBruno

foda-seinda há aqui quem defenda que depois disto, depois deste jogo miserável, ele devia falar de arbitragem???

nevers0ft

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.
Não pode malhar.

É mudo? Fomos gozados em nossa casa. Aquele 2-2 é imundo!
E o golpe de wrestling do Stefanovic sobre o Gaitan?

af10

Não tem andamento para isto. Pena porque perece ser bom tipo

Cloughie

Hoje que devia falar no árbitro... acaba a ouvir o treinador beneficiado queixar-se da arbitragem. :rir:

LR1904