Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

Mozer_4

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Dezembro de 2018, 16:28
Esta em modo que se foda o Benfica e os Benfiquistas ..... criticaram-me , gozaram-me agora levam comigo.

Este quando saltar fora daqui vai meter tanto nojo nas entrevistas pos Benfica

Nojo com fartura já ele mete agora...

Mais que isso é difícil.

Ghost.Of.Red

Citação de: volt em 18 de Dezembro de 2018, 16:44
Esta em modo que se foda o Benfica e os Benfiquistas ..... criticaram-me , gozaram-me agora levam comigo.

Nojo mete este gajo agora. Quando estiver fora daqui destile o ódio que quiser, que ainda me vou rir na cara dele.

Ou melhor, nem vou perder tempo a ver o que diz, já não perco agora, quanto mais depois.

Isso.

O que ele disser depois estou-me borrifando.

Tem tanto valor e importância como o vendedor de pipocas do circo da terrinha.

Chuck

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Dezembro de 2018, 16:48
5 vitorias seguidas e zero golos sofridos, e com a sexta vitoria a caminho amanha.  O resto e' conversa. 

Realmente.

Acho que aí o desporto é o hóquei no gelo. Devias dedicar-te mais a isso, até porque os Mapple Leafs não são maus.

Quanto ao futebol, percebe tanto disto como eu de cozinha tailandesa.

Josef Vierine

Branco ou tinto?

MariadaLuz

E dizem-me os meus amigos canadianos que lá é complicado comprar álcool...

The_Riggs

mas quais entrevistas ? Este tipo é irrelevante. O que ele diz nem em casa dele vale.

Cloughie

Está em modo "Vou dizer o que quiser para ver se me despedem."

;D

BenficaSetsFire

O "resto" é o 4º lugar do campeonato, a 4 pontos do primeiro depois de já se ter jogado com eles, e com uma segunda volta a ir a Alvalade, Dragão, Braga. É um futebol patético digno das distritais, uma equipa sujeita a perder com qualquer mija na escada que esteja num dia razoável. É mais uma eliminação da liga dos campeões.

Para ti é "conversa". Para mim é para lá de horrível.

Mas hey, ganhámos ao Feirense, Paços, Setúbal, AEK e Marítimo. Uma medalha para o homem.

Slipknot_BMC

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2018, 16:43

Que disse desta vez este tipo com falta de tudo?

Rui Vitória: "Críticas dos benfiquistas? Mas quais benfiquistas?

Críticas de adeptos e comentadores: "As críticas de quem? Mas quais benfiquistas, quem? O que vi foi nós a sairmos debaixo de aplausos na Madeira, de uma relação muito forte entre nós e a bancada. Críticas existem aqui e em qualquer equipa. Estamos numa fase de retoma, queremos melhorar os índices de confiança. Equipas perfeitas não existem, mas estar a generalizar não me parece o mais indicado nesta altura".

fmb

O Benfica hoje em dia está cheio de gente destas...