Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Dezembro de 2018, 23:32
Continuo convencido que está tudo acertado para sair no final deste mês. E quero continuar a acreditar nisso.

Sai. Em maio.
0 titoli.
Sai ja este mes.

Ou por uma derrota qualquer, ou para abafar a furia dos adeptos caso a SAD va a julgamento do E-Toupeira. Amanha é a decisao.

Shoky

Os jogadores voltaram a segurar lhe as pontas.
Mas se no domingo voltarem a ter a vontade de correr com ele...vamos levar um cabaz de natal do Braga.

loftarasa

Só um anti ou um atrasado é que defende um treinador destes no Benfica.
Qualquer pessoa com 1 olho e que saiba que a bola é redonda vê estarmos mais perto do insucesso do que do sucesso com este futebol.
Miserável.

Naruto

Citação de: Kinkolas em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
"Em relação aos lenços brancos e à exibição a equipa, quer fazer algum comentário?"

"Não"

Foda-se.

pesquisei pela frase e vi agora na tvi online

que gozo do caraças....

incrivel como ainda é treinador do Benfica.

Noutros tempos era corrido ao pontapé

lPhoenix

Citação de: Baron_Davis em 19 de Dezembro de 2018, 23:31
Citação de: lPhoenix em 19 de Dezembro de 2018, 23:28
Citação de: mMateus em 19 de Dezembro de 2018, 23:26
"Tenho sobretudo pena dos adeptos do Montalegre que não estão habituados a ver futebol de tão fraca qualidade no seu estádio."

@banhodemerson

As declarações do GR do Montalegre (as únicas que fui a tempo de ouvir antes de mudar de canal) a dizer que jogaram de igual para igual contra o Benfica.

Um clube que ocupa a oitava posição de uma série do Campeonato de Portugal.......

a olhanense do cns já o tinha feito e outra equipa que nem lembro o nome em que ganhamos nos descontos

RUA EMBUSTE

A qualidade dos nossos jogadores é anulada pela falta de colectivo, qualquer um nos faz frente.

Basta defrontarmos uma equipa minimamente bem orientada com bons jogadores para voltarmos a "lidar com o insucesso".

OclassicoNº10

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.
Ok Arnaldo.

jp23

Hoje ou ia ao ginásio ou via o jogo, é tão bom treinar.

Kinkolas

Este gajo devia estar era a dar entrevistas no Somos Portugal ao lado de uma alheira.

Shoky

Citação de: Peter Buck em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Continuo convencido que está tudo acertado para sair no final deste mês. E quero continuar a acreditar nisso.

Sai. Em maio.
0 titoli.

E se eu te disser que na cabeça do Vieira não sai, apesar de 0 titoli?

Rui Vitória é o treinador para 18-19 e 19-20.

Nem o doente do Vieira o aguenta depois de 2 épocas nojentas.
Rui Pinho está morto no Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Riverwalk em 19 de Dezembro de 2018, 23:32
Finalmente  :)
VAI GOZAR CU CRL , PÁ

Um gajo anda desanimado e depois aparecem estas aves raras

Adrian31

Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.

ai sim? nada desculpa isto que se passou hoje com videos ou sem videos.

rudra28

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Dezembro de 2018, 23:36
Ok Arnaldo.
A palavra acaba em do mas não é  Arnaldo.

Benfica1992rqa

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 23:36
Citação de: Peter Buck em 19 de Dezembro de 2018, 23:35

Sai. Em maio.
0 titoli.

E se eu te disser que na cabeça do Vieira não sai, apesar de 0 titoli?

Rui Vitória é o treinador para 18-19 e 19-20.

Nem o doente do Vieira o aguenta depois de 2 épocas nojentas.
Rui Pinho está morto no Benfica.

Com este tipo a treinador e o iluminado a presidente quem também vai a caminho de ser morto é o Benfica.

sobral da serra

Desculpem mas isto não é o meu Benfica.