Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Há gente que ainda não percebeu a diferença entre o "jogar mal" até à época passada que era apenas jogar pior do que os jogos TOP que fazíamos muitas vezes, e que dava para ganhar, do "jogar mal" deste ano que consiste em poder perder pontos em qualquer jogo porque não conseguimos dominar ninguém.

Slb23


Janecas

Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Então qual é a estimativa para o dia em que realmente começamos a jogar futebol?

+infinito

P∑T∑7

Samaris: temos que trabalhar mais nos treinos.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Lol o ano passado foi igual.

Mas que tem o ano passado?

O ano passado fomos bicampeões. No ano passado fizemos uma primeira volta com 15 vitórias e 1 empate em 17 jogos.

Se o barómetro for o ano passado, então a coisa vai ficar preta. Ou mais ainda, como quiseres.
Neste momento podemos acabar com 16 vitórias


Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Lol o ano passado foi igual.

Mas que tem o ano passado?

O ano passado fomos bicampeões. No ano passado fizemos uma primeira volta com 15 vitórias e 1 empate em 17 jogos.

Se o barómetro for o ano passado, então a coisa vai ficar preta. Ou mais ainda, como quiseres.
Neste momento podemos acabar com 16 vitórias
É que é já a seguir  ;D  ;D  ;D

Nem tu acreditas nisso.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Vai rever o jogo com o Moreirense.

Não preciso.

Só preciso que me expliques qual é a pertinência do ano passado, quando estamos a 29 de Agosto de 2015.

Benfiquista15

Eu acho que até os jogadores sabem que é fraco!

sbremoved_28408

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:40
Estou a ver agora o resumo do jogo do Estoril contra a equipa maravilha e parece que tivemos mais oportunidades que eles contra o mesmo adversário....o Lopetego é pior que o Rui ? Eu acho que sim.....e acho o Rui fraco....
Estás de novo a utilizar o critério da mediocridade.
Mas se for aos lagartos a merda e a mesma.....pelo menos dêem ao homem alguma qualidade....não me importo nada de ser campeão sendo o Rui o treinador...
Os outros não estão a jogar merda nenhuma e a mim não me incomoda nada. Incomoda-me sim que nós sejamos uma equipa miserável neste momento. Isso sim incomoda-me.

O termo de comparação nunca pode ser a mediocridade dos outros.

O.Guerreiro.Da.Luz

O pessoal não gosta do Rui Vitória. Assumem o vosso preconceito.

Agora, e visto que vocês que se dizem perceber de futebol e defendem que ele deva ir embora, acham mesmo que com um novo treinador as coisas iriam começar logo a funcionar?!

Tenham juízo!

Hölderlin

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Agosto de 2015, 23:44
A minha opinião sincera sobre este sujeito: não tem agressividade, nem paixão, nem estofo. Um jogador falha um passe, um remate, faz asneira, perde a bola em zona proibida que permite um contra-ataque potencialmente perigoso para a equipa adversária, e o que faz ele?

Palminhas, bora equipa, é bem, calma, etc...

Nisto o Jesus era:

Pó caralho, pah, vai-te foder, etc...por vezes um pouco de agressividade não faz mal e ninguém, e os jogadores não precisam de fraldas nem dodots em campo. Imaginem um gajo numa empresa multinacional a perder um negócio de, vá lá, 500 mil euros, e o chefe dele chega ao pé dele e dá-lhe uma palmadinha nas costas e diz "vá, força, para a próxima saí melhor, etc"? Um gajo fica naquela de "eh pá, se é assim, posso fazer merda algumas vezes que não há crise..."

Falta-lhe isto, é muito mole, demasiado pacífico e, acima de tudo, mau treinador...até ver...

Há treinadores vitoriosos que não se levantam do banco. opá, isso é treta. Jesus Cristo devia ser melhor treinador que o Jorge Jesus (assumo eu, com toda aquela cena de ser o corpo de Deus na terra e omnipotente e tal) e concerteza não iria berrar caralhadas para o Luisão. Se tanto dizia-lhe " Luisão, só Jesus salva", na mesma maneira cheia de mel como a que o Rui Vitória usa durante as conferências.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:47
Neste momento podemos acabar com 16 vitórias

Eu tinha vergonha. Sem ironias.

Muita gente fala do PAslb, mas tu estás ao mesmo nível dele. A mudança de treinador veio mostrar isso.

iSLBenfica

Estou desapontado com isto. Sem qualquer moral e ambição.

LeoG

Mantenho a mesma posição que sempre tive em relação a todos os novos treinadores: benefício da dúvida, apesar da enorme apreensão. Entusiasmo acho que só quando tivermos a primeira vitória com bom futebol em ambas as partes.