Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

omgjh

Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 09:23
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2018, 09:10
Citação de: xiribiti em 21 de Dezembro de 2018, 08:31
Citação de: omgjh em 21 de Dezembro de 2018, 08:23
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2018, 03:23
Citação de: omgjh em 20 de Dezembro de 2018, 22:08
Digam o que disserem ele como pessoa não vale uma merda. Uma pessoa decente e com carácter, ao ver esta contestação sentiria-se responsável e mais que não fosse colocava o lugar à disposição. Agora este gajo é um traste, está a ver a casa a ir abaixo e está a manter-se no lugar mais numa de vingança para com os benfiquistas, do género, não me querem mas agora aguentem seus tansos.
Pá sejamos sérios o Rui é um homem que tem os seus defeitos mas Foda-se não entrem no campo Da vida pessoal.
Para mim o Rui é um tipo Porreiro.

Acho que é isto.
Podes ter razão, mas a mim parece-me uma pessoa rancorosa. Daquelas pessoas que querem transparecer uma coisa mas são outra. Isso nota-se mais quando não lhes correm de feição as situações. Então a sua atitude nas conferências de imprensa são notórias disso, creio eu.

Não percebeste a mensagem encriptada ;D
eu nao percebi nada por isso e que dei like

É ler apenas o texto a negrito ;D
Pois... ;D

Nutmeg

O ano passado muitos diziam que era utopia ser campeão com o B.Varela na baliza. Esta temporada, é unânime afirmar que é uma utopia ser campeão contigo. Só o Sabotador Mor é que não vê, ou melhor vê, luzes. E infelizmente não são aquelas com as cores que eu gostaria.

Senhor Aimar

Citação de: RedIt em 21 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 12:40
Citação de: RedIt em 21 de Dezembro de 2018, 12:37
Ocorreu-me à alguns dias... No histórico do clube, além de Júlio César e Luisão, quem foram os jogadores que terminaram a carreira a meio da época sem que tenha sido por lesão?

Enzo Perez
Estás a sonhar. O Enzo foi vendido ao Valência e sagrou-se campeão da Libertadores pelo River Plate à menos de 15 dias.

Estou a brincar, não a sonhar. Foi o primeiro que me veio à cabeça que tinha saído em janeiro do Benfica :)

Patton

O rui malheiro já goza com a expressão meter a bola no bombo... e sorri assim timidamente como quem fala para nós "you know what im talking about..."

Tiago_I_

Berna®

Maldini

Ainda por aqui andas ... Feliz Natal Sr. Professor

tulio_slb

É tão simples ver que não está sequer a escolher os jogadores certos para a forma que quer jogar, é um treinador que não percebe as limitações do seu jogo.

Não consegue construir atrás com os jogadores que tem, os centrais abrem em demasia nos contra ataques e ainda para mais pede ao 6 para atacar o construtor do contra ataque ao em vez do mesmo fechar o espaço central.

É tudo tão errático que chegar a roçar o amadorismo.

Neste momento e com este homem ao leme eu só vejo as coisas a melhor se começarem aparecer mais vezes no 11 jogadores como Krovinovic, Zivkovic e Corchia.

JPSilva

Citação de: Patton em 21 de Dezembro de 2018, 13:06
O rui malheiro já goza com a expressão meter a bola no bombo... e sorri assim timidamente como quem fala para nós "you know what im talking about..."

O Rui malheiro é um de "nós" e por isso é que é um péssimo comentador desportivo. Num fórum de adeptos até podia ter uns bons likes.

RedIt

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 12:57
Citação de: RedIt em 21 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Dezembro de 2018, 12:40
Citação de: RedIt em 21 de Dezembro de 2018, 12:37
Ocorreu-me à alguns dias... No histórico do clube, além de Júlio César e Luisão, quem foram os jogadores que terminaram a carreira a meio da época sem que tenha sido por lesão?

Enzo Perez
Estás a sonhar. O Enzo foi vendido ao Valência e sagrou-se campeão da Libertadores pelo River Plate à menos de 15 dias.

Estou a brincar, não a sonhar. Foi o primeiro que me veio à cabeça que tinha saído em janeiro do Benfica :)
Pergunto isto porque serviam em Agosto (Luisão até tinha acabado de renovar) e deixaram de servir em outubro, dezembro, por aí...
No caso de Luisão a equipa caiu completamente pouco depois de sair. E faço esta pergunta neste tópico porque fico a pensar que estará relacionado com esta personagem.

xiribiti

J Pinto

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2018, 12:35
Citação de: J Pinto em 21 de Dezembro de 2018, 11:45
Muito mau.

Jesus disse, um dia, quando chegou à Luz, que a equipa jogaria o dobro. Jogou 10 vezes mais.

Com este Benfica, e é minha convicção, qualquer um que vier vão jogar 20 vezes mais.

Ontem jogaram Svilar, Corchia, Conti, Jardel, Yuri, Zivkovic, Alfa, Gabriel (um craque a ser desperdiçado), Félix, Krovinovoc e Seferovic.

Este onze chegaria e sobraria, sem roubos de VAR que têm existido, para lutar pelo título.

E ficaram de fora Odysseas, Almeida, Rúben e Lema (para mim deveria ser a dupla titular), Grimaldo, Salvio, Rafa, Fejsa, Pizzi, Cervi, Castilho e Ferreyra. E um tal de Jonas.

Imagine-se! O desperdício que é este treinador...

A pior herança de RV é que muita gente vai olhar para este post e discordar em relação ao onze lutar pelo título.

Eu falei neste 11 porque foi o que jogou em Montalegre. Não quer dizer que não entrassem no onze mais forte (Zivkovic entra de certeza, Corchia idem).

E já que falas em 11 para mim o 11 ideal seria

Odyessas
Corchia
Rúben
Lema
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa
Gedson
Cervi/Rafa

Jonas/Ferreyra
Castilho

+1benfiquista

Fica até maio. Tem carta branca para desfazer o plantel e pode perder tudo que isso não alterna nada, nem treinador interino o Vieira aceita.

Sem fontes. Apenas a minha interpretação...

Cor_rubrum

Se ganhar Domingo o Vieira irá mantê-lo. Serão longos meses até Maio...
Se não ganhar Domingo, o Vieira irá mantê-lo mas as coisas rapidamente ficarão descontroladas e o Vieira aparecerá finalmente como é: o Nero do Benfica.