Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ClaudioCaniggia

Citação
RUI VITÓRIA DE PEDRA E CAL: «IREI FICAR NO BENFICA»

Na conferência de imprensa de rescaldo do jogo nas Aves, Rui Vitória não desmentiu a existência de uma proposta milionária da Arábia Saudita, mais concretamente do Al-Nasser, mas assegurou que não vai deixar o clube da Luz.

«Não há nada a falar em relação a isso, o que tenho a dizer é o seguinte: deixem-nos trabalhar à vontade e no dia 2 estarei em Portimão. Estou aqui com enorme gosto e prazer, não vale a pena mais conversa sobre este assunto. Não estou aqui para comentar propostas que me fazem ou deixam de fazer, se as divulgam ou não já não é uma questão que me importe. Eu irei ficar no Benfica e estou aqui muito bem.»

ponta de lança

Eu também sinto que não precisamos de Vitória.

Baron_Davis

Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2018, 00:01

bem dizia ele.

o Benfica tem milhoes de adeptos, mas tem igualmente uma % enorme de dumb fucks

diz se e já está, não passa nada

não têm conhecimento do jogo, contentam se com muito pouco, vão do 8 ao 80 de maneira supersónica, idolatram a mediocridade (bombo, pizzidanes, almeiditas)

nos outros clubes tb ha disto? sim, mas pimenta no cu dos outros...

MrCobb

Citação de: PudimDanone em 28 de Dezembro de 2018, 23:59
Onde chegou o SL Benfica... mas o presidente diz que isto não pode ser "de fora para dentro" portanto estamos entregues a este ........ e a luzes
Se não foi uma Luz Interna o presi estará a faltar a palavra.

marcomacedo

"estou aqui muito bem"

Ele sabe que tem o lugar seguro.

A culpa disto não é dele, a culpa é do presidente.

MiguelPalma92

Citação de: CkM em 29 de Dezembro de 2018, 00:03
@ruimalheiro
ah, que pena não termos o privilégio de ter acesso a mais um plano de jogo 3 ou 4 dias depois do jogo.
uish

Baron_Davis

"estou aqui muito bem"

a cagar na cara dos adeptos que já não o podem ver à frente

RUA EMBUSTE

Orgulhosamente_SLB

Vamos levar poucas no Algarve vamos...

Os gajos já venderam o japonês?

Golo da Águia

Citação de: Reed em 28 de Dezembro de 2018, 23:46

Este gajo diz estas merdas com uma leviandade que me surpreende.

Não somos o Guimarães, SOMOS O BENFICA! É SEMPRE PARA GANHAR!

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 00:04
Citação de: Mika21PA em 29 de Dezembro de 2018, 00:01

bem dizia ele.

o Benfica tem milhoes de adeptos, mas tem igualmente uma % enorme de dumb fucks

diz se e já está, não passa nada

não têm conhecimento do jogo, contentam se com muito pouco, vão do 8 ao 80 de maneira supersónica, idolatram a mediocridade (bombo, pizzidanes, almeiditas)

nos outros clubes tb ha disto? sim, mas pimenta no cu dos outros...

Fui ao estádio no domingo e a preocupação dos que estavam ao meu lado era aparecerem no ecrã do estádio. Palminhas para o Vitória e todos contentes porque podiam mandar umas bocas aos lagartos.

Achei que tinha encontrado os exemplares perfeitos do neo-benfiquista.

Moran

Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Dezembro de 2018, 00:03
Citação
RUI VITÓRIA DE PEDRA E CAL: «IREI FICAR NO BENFICA»

Na conferência de imprensa de rescaldo do jogo nas Aves, Rui Vitória não desmentiu a existência de uma proposta milionária da Arábia Saudita, mais concretamente do Al-Nasser, mas assegurou que não vai deixar o clube da Luz.

«Não há nada a falar em relação a isso, o que tenho a dizer é o seguinte: deixem-nos trabalhar à vontade e no dia 2 estarei em Portimão. Estou aqui com enorme gosto e prazer, não vale a pena mais conversa sobre este assunto. Não estou aqui para comentar propostas que me fazem ou deixam de fazer, se as divulgam ou não já não é uma questão que me importe. Eu irei ficar no Benfica e estou aqui muito bem.»

ponta de lança

Como não precisavamos de ganhar, tivemos aquela abordagem estratégica que dá 6 ou 7 oportunidades de golo ao adversário e lhes permite estar em vantagem no marcador e merecer ganhar o jogo.

Conversa de merda, e intelectualmente insultuosa.

nog_ofloda

Ele goza mas goza bem com os benfiquistas! Pena nao ter a oportunidade de conviver com este... nem tenho palavras... pelo menos ia  ouvir uns bons elogios!

Vai para o caralho banana! Deixa-nos em paz! Já estamos fartos das tuas merdas!