Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bridgeman

Rui Vitória em versão Cavaco Silva

"Deixem-me trabalhar"

His Infernal Majesty

Até o José Mota goza na cara deste gajo... que vergonha...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/jose-mota-benfica-tem-jogadores-pagos-a-peso-de-ouro-para-fazerem-isto?ref=HP_DestaquesPrincipais

José Mota: «Benfica tem jogadores pagos a peso de ouro para fazerem isto»

José Mota considera que o Aves foi superior ao Benfica e que deveria ter ganhado o encontro desta noite - que terminou com um empate a um golo. À Sport TV, o técnico avense destacou, em particular, a primeira parte da sua equipa.

Análise ao jogo
"No cômputo geral fomos melhores em tudo. A verdade é que este resultado não nos permite avançar para a final four, mas fomos muito superiores ao Benfica. Tivemos várias oportunidade e só na 1ª parte podíamos ter outro resultado, pois tivemos duas ou três ocasiões claras de golo."
PUB

Exibição
"Fazer isto ao Benfica não é fácil e tenho de estar contente com o empenho dos meus jogadores. A equipa esteve bem, mas sabíamos que o Benfica tem grandes jogadores e bastava uma oportunidade para fazerem golo. Eles têm jogadores pagos a peso de ouro para fazerem isto mesmo."

Substituições
"As mexidas no Benfica trouxeram mais qualidade para a equipa do Benfica. Mas, se tivesse que haver um vencedor seria o Aves. Este público merece uma equipa a jogar assim. É importante que os jogadores tenham consciência daquilo do que são capazes. Mas ainda temos coisas a melhorar, principalmente na eficácia."

costapequeno

É muito muito mau mesmo nas conf de imprensa antes e depois dos jogos.

Baron_Davis

Citação de: Blitz em 28 de Dezembro de 2018, 23:22
Vai-te encher de moscas, caralho.
Só desculpas. Só merdas.

Que monte de estrume. Ao menos ganha tomates, caralho.

Admite que jogámos mal. Sempre a gozar com a cara dos adeptos.
Vergonha do caralho pá.

Enfia as quatro frentes no olho do cú.
a demissão da responsabilidade só encontra paralelo na demissão de ter bola

RUA EMBUSTE

ricardofslp

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 01:11
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2018, 20:37
Este incompetente está a lixar o plantel todo e vai concretizar isso em Janeiro. Um plantel de qualidade que será dizimado por um calceteiro que já deveria ter sido chutado para fora do clube há séculos.

a sairem Castillo e Ferreyra (após seis meses de terem entrado  ;D), virá, pelo menos, um avançado

se este embuste tem voto na matéria... deve ser o ederzito ou um bartolo qq todo desengonçado

Eu da forma que este gajo inventa desculpas na CI começo seriamente a pensar que ele queimou os reforços junto do amigaço LFV a dizer que lhe foderam o balneário

Benficaenadamais

As declarações de hoje foram a gota de água num já oceano de incompetência.

Poe te no caralho e leva a merda do orelhas cntg.

Baron_Davis

Citação de: NicoG em 28 de Dezembro de 2018, 21:18
Como é que este boneco deixa o Corchia sempre de fora e nem treme para meter o Yuri..?

El_Diez

Já estou como diz o Selton Mello na série "O Mecanismo": isto é um cancro que se vai espalhando, espalhando até matar de vez.

O nosso Clube está doente e o que mais me preocupa é que se perspectiva uma morte lenta e dolorosa até maio. Acho que até hoje nunca odiei tanto um treinador como este. E sou do tempo do Artur Jorge. Perdi totalmente a vontade, o empolgamento ou a adrenalina de ver o nosso Benfica jogar.

Obrigado Rui Vitória. Agora baza. A sério, já chega.

Baron_Davis

Castillo: 8
Ferreyra: 4 assinatura
Gabriel: 8

só aqui estão 20 kilos + salários

tres activos completamente desvalorizados pelo bombo

tenham vergonha foda se

RuiLeca

Mas alguém acredita que esta lapa vai sair do clube sem ser despedido com a indemnização no bolso?

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 01:28
Castillo: 8
Ferreyra: 4 assinatura
Gabriel: 8

só aqui estão 20 kilos + salários

tres activos completamente desvalorizados pelo bombo

tenham vergonha foda se

Não chegam.

É preciso mais.

O prejuízo financeiro que este gajo dá ao clube com a desvalorização de jogadores é surreal. É tudo corrido de cepo para baixo.

Que nojo.

mWo

"
NESTE DIA (29 de Dezembro de 2017)

V.Setúbal 2-2 Benfica, Taça da Liga
"

Um ano depois, tudo continua igual. Foda-se ninguém merece!...  :disgust:

Baron_Davis

Citação de: filcei em 28 de Dezembro de 2018, 23:18
"Hoje fomos melhores em tudo" - treinador do aves, contra o BENFICA. E o triste é que tem razão. Põe-te no caralho homem

levou cheirete do mota

qq mija na escada o supera

André Sousa

"Ele estava tão nervoso que acho que nem sabia o que me dizia... 'jogue como sabe e seja ofensivo'. Foi só isso. Deu certo e resultou".

Isto diz muito dele.

Não sabe um caralho do que faz. É surreal.

Era de valor perguntarem ao Gedson e ao Félix o que é que aprenderam até hoje com ele.

Slipknot_BMC

mas porque caraga de agua e que ia ser despedido agora.

desde que se "viu" a luz ganhou os jogos todos , ganhou com autoridade o jogo com o Braga na Luz , foi apurado nas Taças internas é obvio que fica ate Maio.