Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o sucessor do jejum tinha sempre que ser um treinador calejado e com títulos no cv

o RV não tem, pelo menos ainda, arcaboiço para o Benfica

qq jogo é 50/50, isto contra equipas acessíveis, pois, infelizmente, contra equipas teoricamente de mesmo valor, partimos atrás

um kick and rush à la tuga, centros para a área e fé nos 2 ou 3 avançados, que até são muito bons neste capítulo

Mestre30

Citação de: l30862 em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Uma coisa é certa, o gajo sabe fazer as substituições certas! :P
Pena que na supertaça e em Aveiro não soubesse.

kid bengala

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2015, 01:14
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 01:10
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 01:05
Essa merda de beber água a cada ataque adversário é verdade?

Foda-se. Nem há palavras.




Só lêem a parte que vos interessa...


Em que é que essa parte influi no que estava a ser falado? Disse que parou? Não, continua a fazer, ainda hoje o fez, portanto qual o interesse dessa parte? Foi perguntado se fazia, a parte que meti responde a isso.

iKatz

Sem expectativas nenhumas. Dou até Outubro para ja estar na rua.

É do mais banal que há

Godescalco

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:18
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

O gajo dos powerpoints é o Vitória.

Falta mesmo é treinador.

Se calhar falta o Álvaro Magalhães como no tempo do Trapatoni.
Aí é que se jogava bom futebol.

É o Fernando Valente que vem aí para dar os treinos.

Moikano

Omg q maratona de jogo?! Nao jogamos um cú, mas hoje acho que percebi o a ideia de jogo do Vitoria, ele quer jogar em posse tipo Barça dos pobres. O problema é que o Barcelona joga em 433 e com um falso 9 ( nos jogamos em442 e com um 9 fixo ao solo). Gostei do empenho dos jogadores e parabens a quem foi ver e apoiar a equipa nao foi facil assistir a este jogo.

josantiago

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:14
"Quero realçar o apoio da família benfiquista, que nos ajudou num contexto que começou a complicar-se. Depois este caminho é um caminho que tem de estabilizar, por isso foi importante por acabarmos por ganhar. Houve espírito benfiquista, de revolta e reação. Não ganhámos sem ter a baliza a zero, mas ganhámos na raça e na atitude. Agora vêm 15 dias mais tranquilos, para assimilar mais processos".

Ok, agora fiquei verdadeiramente com medo

Godescalco

Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:14
"Quero realçar o apoio da família benfiquista, que nos ajudou num contexto que começou a complicar-se. Depois este caminho é um caminho que tem de estabilizar, por isso foi importante por acabarmos por ganhar. Houve espírito benfiquista, de revolta e reação. Não ganhámos sem ter a baliza a zero, mas ganhámos na raça e na atitude. Agora vêm 15 dias mais tranquilos, para assimilar mais processos".
Ainda há-de existir uma conferencia de imprensa onde ele fale de futebol jogado, onde diga coisas prácticas, onde fala de tácticas, onde fale de situações de jogo, onde analise o jogo e explique o porque das opções que tomou, sem ser refugiar em clichés, em coisas abstractas como raça, crença, justiça, intensidade, processos.

"It's a process."


Livrinhos

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

Falta?

Se estivesses atento, saberias que já temos um. Usa 6 geralmente.

Tu achas que o problema é o plantel, discordo mais respeito.

Eu acho que o problema é principalmente do treinador. Tens de fazer o mesmo.

No dia em que o Benfica se venha chorar que não tem plantel para ganhar a Aroucas e Moreirense, fechem o clube. Sinceramente, façam-no. Poupem quem sofre pelo amor a este clube a tamanho vexame e humilhação.

Acrescento, o Moreirense é das piores equipas na 1ª Liga, que coisa tão fraquinha. Tanto problema que nos causou. Será certamente e unicamente problema do nosso fraquinho plantel. Devemos ser os 2º piores. Certamente.

Mestre


Citação de: FP3 em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: *Crow* em 30 de Agosto de 2015, 01:14
treinador mais fraco dos últimos 20 anos.
e acrescento mais: mais fraco dos últimos 20 anos a passar nos 3 grandes
Mas nem sequer vimos o del neri em acção  lol

O pessoal tem mais memória que o Memofante

nogueira

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:18
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

O gajo dos powerpoints é o Vitória.

Falta mesmo é treinador.

Se calhar falta o Álvaro Magalhães como no tempo do Trapatoni.
Aí é que se jogava bom futebol.

É o Fernando Valente que vem aí para dar os treinos.
Então está no papo, mas acho que era melhor o Álvaro.

O italiano também não pescava nada disto.

maninga

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 01:18
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 01:17
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Estou de acordo com o Theroux.

Chegámos a isto, eu e o Theroux de acordo. Ou eu a não discordar do Theroux. Ou...pronto isso.

Há questões prioritárias neste momento, o plantel não é a principal.

Pois não. Deve ser o consultor motivacional que está em falta.
Falta o gajo dos power points.

O gajo dos powerpoints é o Vitória.

Falta mesmo é treinador.
Se calhar falta o Álvaro Magalhães como no tempo do Trapatoni.
Aí é que se jogava bom futebol.
aí não se jogava bom futebol e agora também não. Não é com rui vitória que se vai jogar bom futebol.

Contra equipas que lutam para não descer, andamos com o credo na boca e mandar avançados lá para dentro à maluca

Godescalco

Até parece que o grosso deste plantel não acabou de se sagrar bicampeão, mesmo com muitos jogadores apenas de qualidade média.

É evidente que é preciso reforços - já é preciso de há dois anos a esta parte - mas o problema central é faltar um cérebro.

AG

Citação de: *Crow* em 30 de Agosto de 2015, 01:14
treinador mais fraco dos últimos 20 anos.
e acrescento mais: mais fraco dos últimos 20 anos a passar nos 3 grandes
Está ela por ela com Vicente Cantatore, Carlos Manuel e Víctor Fernandez.

Rikhart

Não percebo como dizem que qualquer jogo é 50/50 se ficamos com um dominio avassalador em todas as estatisticas de jogo, sempre. Estamos numa fase em que vão 2 vezes á nossa baliza marcam pelo menos uma, sim é verdade. Mas os jogos estão muito longe de serem os tais 50/50 e qualquer pessoa que veja mesmo os jogos consegue perceber isso.