Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Josef Vierine

Quem disse isso foi um certo Génio da Luz?

:confused:

;D

Só posso rir....

Deve ser o Aladino do Ser Benfiquista...

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2019, 18:29
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 17:44
Citação de: SLBffg em 02 de Janeiro de 2019, 17:41
O nível deste Porto vê se quando perdem contra o Benfica... Do professor de ginástica... Com um golo do Seferovic.

Tudo dito quanto ao nível deste Porto.

José Mota diz que o Porto é a equipa que mais dificuldades cria aos adversários em Portugal.

E que o trabalho de Conceição, especialmente na Liga dos Campeões, "tem sido fantástico!"
são de longe a melhor equipa em Portugal, e ainda assim não são nem metade do que se apregoa.

isso diz mais da mediocridade geral que temos do que propriamente deste porto sobrevalorizado.

"A qualidade está cá". Nota-se.

slbenfica_croft

Citação de: anselmoslb em 02 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2019, 18:29
Citação de: Gottschalk em 02 de Janeiro de 2019, 17:44
Citação de: SLBffg em 02 de Janeiro de 2019, 17:41
O nível deste Porto vê se quando perdem contra o Benfica... Do professor de ginástica... Com um golo do Seferovic.

Tudo dito quanto ao nível deste Porto.

José Mota diz que o Porto é a equipa que mais dificuldades cria aos adversários em Portugal.

E que o trabalho de Conceição, especialmente na Liga dos Campeões, "tem sido fantástico!"
são de longe a melhor equipa em Portugal, e ainda assim não são nem metade do que se apregoa.

isso diz mais da mediocridade geral que temos do que propriamente deste porto sobrevalorizado.

"A qualidade está cá". Nota-se.
a qualidade individual, pese embora algumas lacunas, existe e muito no plantel do BENFICA.

O grande problema é o COLECTIVO.

Minerva

Petrucci

A esta hora está ele a estender as cartas de Tarot para ver quem joga de inicio!!

Génio da Luz

Citação de: Josef Vierine em 02 de Janeiro de 2019, 18:33

;D

Só posso rir....

Com 1 mes e meio de fórum e já mandas boas piadas...

Vou votar em ti para o Óscar de iniciado do ano.

franciscoafonso

Esqueci-me completamente que havia jogo.

Obrigado, Rui.

xiribiti

Como nos tempos mais recentes, amanhã virei saber o resultado

Josef Vierine

Citação de: Génio da Luz em 02 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: Josef Vierine em 02 de Janeiro de 2019, 18:33

;D

Só posso rir....

Com 1 mes e meio de fórum e já mandas boas piadas...

Vou votar em ti para o Óscar de iniciado do ano.

Não busco prémios por aqui. Apenas me deu piada, não é nada pessoal.  O0

anselmoslb

Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: kramxel² em 02 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: Starcroft em 02 de Janeiro de 2019, 15:14
Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2019, 10:31
Citação de: Royal_Flush em 02 de Janeiro de 2019, 03:11
Citação de: Kravgnar em 01 de Janeiro de 2019, 22:39
O Benfica só mudaria de treinador nesta altura se os resultados fossem terríveis.

O Benfica tem ganho e vai-se empurrando o lixo para baixo do tapete, ninguém vê, só no final do ano é que vamos ver o lixo todo outra vez, que é ver um dos piores Portos que vi, que tem como estrela um tal de Marega, a ganhar um bi campeonato.

É disto que estamos a falar, o Porto do Marega a dominar o Benfica de Jonas como se fosse um passeio no parque.

No Benfica ninguém quer saber, ninguém quer saber do clube, está tudo muito ocupado a salvar a pele.

Dizer que isto é "dos piores Portos" não faz sentido nenhum.

Vão com 17 vitórias seguidas, fizeram recorde de pontos na champions e o ano passado igualaram o recorde de pontos na liga.

Podemos é nos questionar o porquê de o Conceição conseguir meter Maregas a jogar à bola e o RV não conseguir fazer o mesmo com um plantel superior.

Agora dizer que este Porto enquanto equipa é fraco é falta de noção.
n te iludas este fcporco está looonge de ser uma equipa de outro mundo. Entre portas já sabes a protecção q eles actualmente tÊm (quase ao nivel dos anos 90); fora de portas é ver o grupo de merda q apanharam na champions, mesmo agora, contra a fraca Roma têm hipóteses de passar mas n é isso q lhe dá qquer estatuto.

Não concordo nada.

O Porto individualmente é forte, o problema é mais o banco. Mas o 11 na minha opinião são superiores em quase todas as posições.

Casillas>Vlachodimos
Maxi é uma merda mas o AA também não é grande coisa.
Felipe foi o melhor central o ano passado e continua a ser um grande central, na minha opinião melhor que Jardel.
O Militão é só dos centrais com mais potencial que vi a passar pela primeira liga e apesar do Ruben ter também um grande potencial, acho o Militão melhor.
O Telles e o Grimaldo são ambos laterais de grande qualidade, mas o telles é muito mais importante nas bolas paradas.
O Danilo em condições é melhor que o Fejsa em condições e dá muito mais ao ataque. Defensivamente talvez o Fejsa seja um pouco melhor, mas não muito.
O Herrera é neste momento melhor que o Gedson, sendo que o Gedson tem muito mais potencial.
Entre Pizzi e Oliver/Sergio Oliveira, parece-me que apesar de tudo o Pizzi é melhor jogador, apesar de desaparecer muito do jogo. O Pizzi em forma é dos melhores em Portugal mas é extremamente inconstante.
O Brahimi é o melhor extremo a jogar em Portugal, é um autentico desbloqueador de jogo e faz coisas que os nossos simplesmente não conseguem fazer.
Na posição de ponta de lança é óbvio que o Jonas é o melhor a jogar em Portugal. É a unica posição que realmente temos uma solução melhor.
O vosso problema é o Marega, que é um tosco, mas tem outras armas. É um bicho e não é por acaso que foi dos jogadores mais eficases nos ultimos 2 anos.

Por isso, essa conversa que eles são mais fracos é balelas. Eles têm é um plantel no geral mais fraco, mas em termos de 11 são melhores que nós.

O Benfica tem um 11 e um plantel muito mais forte do que o Porto.

Individualmente somos muito mais fortes que o Porto. O problema é que não temos... treinador...

Um plantel.. concordo.

Um 11? Individualmente tudo me diz que não. E não se trata só do treinador. Basta ver por exemplo o valor de mercado dos dois 11 em qualquer site. Basta ver a carreira internacional dos jogadores em questão. Talvez com um treinador melhor, os jogadores evoluiam mais, mas não vivo no mundo dos ses..

A titulo de exemplo:

11 do Porto no transfermakt: 183M€, 2ª equipa: 68,6M€ (11 jogadores alternativa)
11 do Benfica no transfermarkt: 167M€, 2ª equipa: 89M€ (11 jogadores alternativa)

Não vives no mundo dos "ses", mas vives no mundo das avaliações do Transfermarkt..... Lógica!

É porque não viste a minha opinião antes... Eu não vi o transfermarkt, foi só mais um exemplo vos tirar a noção que individualmente o Benfica é assim tão superior ao Porto no 11.. basta ter olhos na cara e ver os jogos..

Não é bem assim.

A ver os jogos durante uma época o que comparas em primeiro lugar são as equipas e não os jogadores.

Para comparar os jogadores convém ir ver várias épocas e não apenas os jogos com o professor pardal.

ruichi

Ainda não é hoje que é despedido. Vamos ganhar.

Só vamos perder pontos contra porcos e lagartos, e aí já será tarde.

Ele é despedido em Maio.

É o meu triste palpite.

BC

Citação de: Petrucci em 02 de Janeiro de 2019, 18:44

A esta hora está ele a estender as cartas de Tarot para ver quem joga de inicio!!

E no fim, sai sempre a mesma carta...

Rikurveojmal

O Benfica na Premier a médio prazo estaria perto de lutar pelo campeonato.
Com as condições da PL teriamos a mesma força que os grandes ingleses. Seja no dinheiro seja na vontade de bons jogadores aceitar jogar aqui.

Andris

E continua a pancada de não levar defesas para o banco, santa paciência.

Jonaspistolas34

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Janeiro de 2019, 19:12
O Benfica na Premier a médio prazo estaria perto de lutar pelo campeonato.
Com as condições da PL teriamos a mesma força que os grandes ingleses. Seja no dinheiro seja na vontade de bons jogadores aceitar jogar aqui.
Com o rui vitoria lutavas para não descer, com um treinador a sério e depois de fazermos umas 4/5 épocas podiamos ficar top 3 ganhar seria muito complicado