Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: redfox1904 em 02 de Janeiro de 2019, 22:51
Pela conversa é para ficar...
Basta uma palavra de quem manda no Benfica, para este gajo hoje se Demitir.....
Mas não..... Não querem

Não lhes dá jeito

Fenómeno

Deus Jonas

Citação de: draconic em 02 de Janeiro de 2019, 22:53
Até o To Bernardo o rebenta e já falam.na btv que é a pior classificação dos ultimos 10 anos, haja esperança fds

Já foi o Vieira que mandou soltar os cães.

Kinkolas

O careca do Sporting vai ter de impedir uma vergonha monstruosa de acontecer.

Mittelstürmer

Será desta que os interesses do Benfica ficarão à frente dos interesses pessoais de quem se julga dono deste?

Kinkolas

ThyHard

Não estamos para raciocinar. Está bem...

Se não estivessemos para raciocinar, já tinhas levado um excerto de porrada seu filho de mil putas

JRCosta

Personagem perfeito para a nova secção do SB "Como é que esta coisa esteve no Benfica?"

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 22:55
Falando de coisas interessantes...

Metam na FOX Comedy.

A Vergara é qualquer coisa.

Por mim saía o Bombo e vinha ela. Aposto que jogávamos muito mais.

Roting

Não perco nem mais um minuto a ver jogos do Benfica enquanto este indivíduo estiver lá
Absolutamente ridículo.

Leonzo

Não tem mal boneco, se não saires hoje, o nabo do Daniel Ramos come-te de novo o pacote!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 22:55
O Vlachodimos salvou lhe o tacho. 2-0 já é banal. Tinham de ser 4.
o Vlachodimos esta sempre a evitar resultados de 4 ou 5....e não tenho dúvidas que isso o tem ajudado.... Infelizmente... Mas o rapaz não tem culpa.... Faz o que lhe compete.... Mas tens toda a razão.

Semper Fidelis

CitaçãoA finalizar, confrontado com a contestação de que foi alvo no final da partida, Rui Vitória afirmou: «É compreensível. O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar.»

PARA PENSAR ESTOU CÁ EU, BABALU!

Chepo

Mais um jogo onde há zero criatividade, 0 construção pensada e treinada de jogo, 0 de apoios frontais nas saídas de bola e mais um jogo em que se não é o GR levamos 3 ou 4. Uma equipa cada vez mais inapta, a regredir a olhos vistos e com maior cunho pessoal Rui Vitória.

Grande estrutura. Grande Vieira. Ninguém pode condenar. Culpem a luz.

sexta_feira

tao triste este treinador, tao banal este futebol...sinceramente, nao consigo perceber como há paciencia para tudo isto