Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

Red2802

Chegámos ao ponto em que nenhum em clube da primeira liga o aceitaria para treinar.

E mesmo alguns da segunda liga, tenho dúvidas.

E este sujeito vai apresentar-se hoje para dar mais um treino a um plantel de milhões.

É neste estado que se encontra o grande Benfica. Surreal.

J_PN

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2019, 09:27
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 09:07
Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!
Tu tens ZERO moral para criticar este treinador depois do ataque cerrado que fizeste a quem criticou a sua vinda para o Benfica

E tu vais-me largar da breguilha oh boneco? Ando há meses a ignorar-te e nem assim ganhas um bocado de noção.

gizmo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2019, 07:35
Acabadinho de levar com 2-0 no cu, do 9º classificado do campeonato e provavelmente vai ficar em 4.º no campeonato, com milhares de assobios e lenços brancos..... a reação é um sorriso............

ESTÁ-SE A CAGAR!!!! COMPLETAMENTE A CAGAR!!!

Até o Folha levava uma cara mais séria que ele.

O homem está mesmo em modo que se foda, ou melhor, em modo fodo-vos, gozaram comigo, agora afundo esta merda toda.

Kn0xviile

Citação de: joao_manike em 03 de Janeiro de 2019, 09:30
Citação de: Almiron21 em 03 de Janeiro de 2019, 09:29
Alguém me sabe dizer se o JJ tinha lá algum filho com ele na Arábia?
Penso que sim
É que um dos filhos dele pôs ontem uma foto na história do Instagram no avião a sobrevoar Lisboa...

Será que o JJ já anda por Portugal?!

JM21

O que é preciso mais para o Bombo sai do Benfica?

Já não chega desta brincadeira?

MiguelBenfica

Citação de: Almiron21 em 03 de Janeiro de 2019, 09:29
Alguém me sabe dizer se o JJ tinha lá algum filho com ele na Arábia?

Acho que só lá estava a mulher, o Raúl José.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2019, 22:46
Oh estupido nem o adversário nem nós fizemos um remate à baliza que se visse......

Nem o adversário?

Really?

Não fosse o redes e tinhámos mais 3 no bucho...

_Xebola_

Se fosses treinador do Benfica já tinhas sido corrido HÁ MUITO TEMPO!

Tens sorte em treinares este novo clube do vieira onde podes fazer o que quiseres...

Que saudades que eu tenho do Benfica  :cry2:

XineloBranco

tem motivos para sorrir: os golos vão aparecer como por magia

krak

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Confesso que quando entrei aqui hoje e vi essa imagem pensei que fosse uma montagem manhosa da CMTV, quando me apercebi que isto aconteceu mesmo... Cairam me ao chão.
Isto já não é bater no fundo... Isto é chegar ao fundo, cavar um fosso de merda e enfiarem-se lá dentro.
Que vergonha...

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 03 de Janeiro de 2019, 09:39
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Confesso que quando entrei aqui hoje e vi essa imagem pensei que fosse uma montagem manhosa da CMTV, quando me apercebi que isto aconteceu mesmo... Cairam me ao chão.
Isto já não é bater no fundo... Isto é chegar ao fundo, cavar um fosso de merda e enfiarem-se lá dentro.
Que vergonha...

Que puta de figura de otários.

Rafael1234

Eles já chegaram a Lisboa? As vezes costumam ficar e dps só no dia seguinte é que vem

Zlatan