Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Nas CIs antes dos jogos é só sorrizinhos otarios, é a poia da reconquista, é o imbuídos de uma enorme vontade

Durante o jogo? Mãos nas ancas qual forcado e cara de peido a olhar lá para dentro sem saber o que fazer

"Vai, vão, vai" tafoder embuste

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 10:30
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 10:14
Citação de: Alphanumeric em 03 de Janeiro de 2019, 10:11
Citação de: SDTR90 em 03 de Janeiro de 2019, 09:59
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

"Rúben Dias novamente comido! Eiii!"
Isto é revoltante.
https://www.facebook.com/baluartedragao/videos/247461869295382/

Isto é mesmo o Vieira. Alguém que tava na tribuna perto que gravou. Inacreditavel.

O mais grave é como esse vídeo foi para ao baluarte do cagalhao?
Lol

Talvez porque foi gravado no camarote do clube que "vende" jogadores ao porco e passado uns dias os recebe devolvidos

Não deixa de ser grave.

OclassicoNº10

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 10:36
A culpa para mim passa mais pelo LFV do que pelo RV. Toda a gente consegue perceber nesta altura que a melhor decisão para o Benfica (e para a saúde mental do RV também!) seria a saída dele. Não consigo mesmo entender porque é que ainda continua cá. A equipa já está completamente caída em desgraça.

Ontem por exemplo recebi um vídeo de um amigo meu com o LFV a comentar um dos autogolos.
Não sei até que ponto é verdade ou é fake (está a ser circulado por uma página dos Porkos) mas isto mostra o descrédito em que o Benfica se encontra.

Isto é revoltante.

Isto é mesmo o Vieira. Alguém que tava na tribuna perto que gravou. Inacreditavel.

Lol

Talvez porque foi gravado no camarote do clube que "vende" jogadores ao porco e passado uns dias os recebe devolvidos

Não deixa de ser grave.
Ainda não percebi a gravidade...
Deve estar a escapar-me muita coisa. Admito.

J.P.

Kravgnar

Ontem fiquei a contar, e aos 16 minutos de jogo íamos com 11 saídas de bola feitas através de passes altos e longos.

Nem eu com o meus amigos fazemos isto quando alugamos um campo e nos juntamos para umas futeboladas. Nem amadores como nós têm gosto em jogar futebol assim, a dar pontapés na bola para a frente.

Como se sentirão os jogadores profissionais do clube?

Scorpion8

Ainda estou fodido e incrédulo com o "os adeptos não estão a raciocinar" a lata deste cabrão

cernache1

Citação de: Flavius1996 em 03 de Janeiro de 2019, 10:00
O Benfica não é um Guimarães

Pois não. No Guimarães corriam com esta fraude.

Phuket

Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 10:27
Citação de: pedrompcosta em 03 de Janeiro de 2019, 10:25
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 10:21
A solução passa pelo RV colocar o lugar à disposição e o homem da luzes aceitar a saída do treinador.

Espero que aconteça já hoje. Tem de ser hoje.

Um gajo que acredita mt no seu trabalho nunca irá pôr o lugar à disposição... Não sejamos líricos  :smokin:
Já não se trata de acreditar ou não, ele já não tem condições para continuar, os adeptos já não estão com ele....
Ele neste momento é um foco de desestabilização da própria equipa! Os adeptos já não têm paciência para esperar que a equipa melhore.

Se não sair já, vai ser sempre a cair até sair do clube.

Tudo o que dizes é verdade... Mas já não é de agora... Neste momento está é no auge... Isto já vem de há um ano para cá... Claro que não tem condições para continuar... Toda gente, incluindo Vieira sabem... O pq se continuar é o mistério... Acho que nem Vieira sabe...
Pedro, ele já não tem condições para continuar. Atingiu um limite já sem retorno. Aliás, se continuar, vai piorar de semana para semana e vai sair ainda da pior forma. Eu quero acreditar que não passa de hoje.

anselmoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: anselmoslb em 01 de Janeiro de 2019, 20:47
"O porto passou por um golo"

Lol e tu passaste por quantos?
passou por pontos....

Bonitas contas (?) mas o Benfica, ao contrário do porto, estava a jogar com o adversário direto.

Portanto se o Aves marcasse mais um golo, passava o Aves por pontos.........

Qual é a dúvida?

mop62904

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 10:38
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 10:36

Isto é revoltante.

Lol

Não deixa de ser grave.
Ainda não percebi a gravidade...
Deve estar a escapar-me muita coisa. Admito.

Se foi alguém do portimonese só demonstra que continuamos a ser comidos de cebolada e que ainda não perceberam que temos inimigos por todos os lados. Imagino o teor das conversas durante os jogos, se calhar vem aí mas alguma merda....

pmmp20

nem uma noticia de possível saída, nada. q morte lenta deste Benfica.

JSilva28

O que é que o Vieira diz? Não percebo nada...

iloy

Portanto mais uma vergonha e nada muda?
O Benfica caiu bem baixo.
Gozam com os outros mas afinal os mais cegos somos nós Benfiquistas