Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Villaridis

TeNhO uMa FoNtE fiDediGnA qUe Me CoNtOu QuE... que deves estar calado ou levas report.

Phuket

Neste momento só vejo uma solução para o Benfica: Jorge Jesus.

Tudo o resto ou não veem, ou são incógnitas.

draconic

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:01
Estou a ouvi-lo agora na TVI24...e que é isto? Os próprios jornalistas gozam com a contradição do gajo. Primeiro os jogadores cumpriram tudo o que foi pedido. 1 minuto depois jogaram uma merda, desconcentrados e não correram.

LOL
O gajo é gozado por todos, a vergonha alheia naquele auditório devia ser industrial.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 15:00
Que seja verdade... Por amor de deus

Confirmo. Foi feijoada o almoço. E estava bem temporada.

Eagle 0nE

De fonte mais do que segura:

RV é um verme e ainda assim mais digno que o luzinhas.

karkow

Vitor Pereira novo treinador do Benfica. Parece me bem

J_PN

Nem uma notícia minimamente séria sobre a sua saída ou que esteja com um lugar em risco.
Isto depois de pela 3ª vez em 16 jogos perder por 2 golos contra equipas pequenas.

Vulcan

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 14:46
"Acreditei sozinho em Rui Vitória e no final ele desiludiu-me"

Vieira confessa-se em entrevista ao jornal ABola. Presidente do Benfica diz que o seu único pecado foi acreditar na competência do treinador e em dar uma segunda oportunidade.

"Não ia despedir um tetra-campeão por um ou dois desaires. Jesus também perdeu 5-0 com o Porto, acontece. Mas depois de levar 8-1 em Alvalade percebi que tinha chegado ao fim".

Líder das águias acredita que com Paulo Bento o clube voltará à rota dos triunfos: "É um treinador à Benfica!"

Falei nisto ontem. É impossivel, depois da cena que fez da luz, despedir o vitória agora.
O mais fácil é no fim da época com as esperanças renovadas, novo treinador, etc, vir com cara de pau dizer que errou, que confiou e deu-se mal, acontece.
Assumir agora o erro seria uma machadada no seu mandato. No fim da época será apenas um "aconteceu" com as culpas a caírem no treinador.

PS: tirando os 8-1 do teu post (que acredito serem mais uns 5 ou 6 "apenas"), não só acredito muito nisso como ainda me parece que é o mais provável.

CrazySLB

Por mim até pode vir o Boda para treinador desde que que o Rui Carlos vá pra embora do SLB.

_Xebola_

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2019, 15:00
"Treino"...

Já se sabe de alguma coisa? São 15:00 horas.
Ou há/houve ou não há/houve.

A algumas épocas que não há...

A pergunta que tens que fazer, hoje ouve reunião de convívio?

IloveSLB2014

Vai continuar, o Benfica assim deu a entender agora mesmo nas redes sociais