Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kolchak

Adeus fdp por mim há vais com 2 anos de atraso

rudra28

Não venham aqui brincar com nomes de treinadores ridículos, isto é um momento importante na história do Benfica.

J_PN

Vai dar melão como na outra vez.

Parem com isso, a sério, só vos faz mal.

draconic

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 20:24
PUTA DE PRENDAAAAAAAA
És tu que fazes anos não é? é bem, não há preço que pague isto crl.
É sim senhor.

PUTA DE BORRACHEIRA QUE VOU APANHAR.

Obrigado ruim.
Eu tou de baixa, tou de antibioticos, com uma puta de uma gripe que nem é bom, mas amanha é certinho, Sábado tou nas urgências mas tou me a cagar.

joao12soares

Vamos nos livrar de um problema e logo depois vai surgir outro, estamos numa altura da temporada em que pouco tempo tem para se treinar, ou seja, o treinador que vier vai ter de aproveitar o que este vai lá deixar, mas o que é que este vai deixar?????

NADA.............ABSOLUTAMENTE NADA DE JEITO!!!!!!!!!!

NicoG

Agora é levares o Pizzi e o Almeida contigo para a reforma dourada nas arábias os rapazes merecem

Red2802

O ideal era vir o Mourinho já para o Benfica e no final da época o Jesus.

Para o Porto.

lostinthegreatnessofslb

Almeida92

Pedro Nunes 28

Citação de: Peter Buck em 03 de Janeiro de 2019, 20:21
A 4 pontos tínhamos hipóteses.

A 7 fodeu.
Basta o porco perder em Alvalade.
Com um treinador de futebol que vamos ter e a qualidade absurda do nosso plantel arriscamo-nos a ganhar todos os jogos até ao final da época

JRCosta

Motörhead

Citação de: migjac em 03 de Janeiro de 2019, 20:23
Infelizmente os adeptos pensam que o problema era o treinador e não percebem que esse era apenas um dos problemas do benfica! O maior de todos chama-se Luis LAdrão Vieira
O caminho faz se caminhando. Primeira etapa, o professor. Segunda etapa, as próximas eleições.

eusouopiruka

ricardoshearer

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2019, 20:20
Bruno Lage assume comando da equipa.

Minha interrogação : porquê ter perdido un mês?

Para ir buscar o Jesus?
Alguém que me explique porque o deixou sair se era para o ir buscar 3 anos depois? Epá internem o Vieira.