Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

"Treinador avança com a rescisão"

«Atenção que eu não fui despedido, despedi-me!»

Kinkolas

franciscoafonso

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2019, 20:22
⚠️Rui Vitória vai continuar a receber salário do Benfica enquanto não encontrar um novo clube, de acordo com o jornal 'A Bola'⚠️
Se o acordo for este, acho justo. Ninguém obrigou o Benfica a assinar nada.

É o primeiro pingo de decência de ambas as partes nos últimos 9 meses.

Achor81

Bloqueiem a entrada do seixal para impedir que o Vieira durma lá... Senão amanhã o homem diz que viu duas luzes...

His Infernal Majesty

Citação de: SucintoBenfica em 03 de Janeiro de 2019, 20:27
Obrigado ao Kratos e a todos os que fazem esta merda ainda ser um clube a sério.

É NATAL CARALHO. NATAL.

Um milhão de vezes isto. Merecem tudo do Benfica. Espero um dia ter o prazer de os ver na estrutura. Precisamos de pessoas como vós lá!

:bow2: :bow2:

flsb

Cuidado . O carro do Vieira saiu do Seixal com os faróis nos máximos .

Aka

R3nas

Thorondor

Alcafache123

Citação de: Thorondor em 03 de Janeiro de 2019, 20:27
Sais do Benfica como o maior monte de merda de funcionário da nossa história centenária. Ser asqueroso, sonso, figurinha ridícula, corno manso, cona de sabão, foda sem piça, cínico dos colhões da avó, hipócrita, falso humilde. Roy bombo da casa do corno manso, rei dos lugares comuns e das frases feitas, pai de frases pseudo-intelectualóides e imperador da estupidez.

Põe-te no caralho meu grande cabrão. estimo que te fodas e desejo-te tudo de mal em todas as áreas da tua vida merdosa de sonsinho, gustavo santos dos atrasados mentais, psicólogo de pacotilha da piça e das teorias do caralho que te foda, asno do caralho.

P.S.: Peço desculpa pelo momento de catarse, Estava a precisar. :slb2:

Obrigado! Precisava do mesmo, mas saber que partilhas o mesmo sentimento deixou-me bem mais aliviado! Este gajo é o maior saco do lixo que já passou no Benfica!

SaviAimar

Se voltar o Jesus, depois desta insistência incrível no Rui Vitória, começo a questionar a sanidade do presidente.

Guzmán

Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 20:20
Citação de: Guzmán em 03 de Janeiro de 2019, 20:19
[a confirmar-se]

Não esquecer que:

Não podemos exigir nada ao Bruno Lage. Nada!

Apenas acreditar nele.

Também é só o jogo com o rio ave

O Jesus borregou há 3 semanas quando o Vitória disse que sim à saída.

Daí que, das duas, uma:

1 - Ou o Jesus, inusitadamente, fez marcha atrás depois de ter peremptoriamente dito que não vinha antes de junho;

2 - A principal opção já não é o Jesus.

Se o Lage ficar à frente da equipa é a melhor opção, quanto a mim.

O Rui Costa esteve fora do Benfica hoje de manhã, disse que ou saía ele ou o Vitória, o monte ainda disse que preferia que fosse o Rui Costa a sair e constou-me que quando o Vitória soube disto, foi o próprio a decidir sair e comunicou em primeiro lugar ao Rui Costa.

Mas dizem-me que as coisas ainda não estão completamente fechadas, infelizmente...