Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

CARALHIOOOOOOOOOOOOOOOI

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cyb3rNeo

Adeus e até nunca!

RedEagleNN

PORCO NOJENTO FILHO DA PUTA PORCO DO CARALHO NOJENTO PORCO PORCO PORCO PORCO PORCO FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA NOJENTO

PIOR FUNCIONARIO DE SEMPRE PORCO DO CARALHO VAI GOZAR COM A PUTA QUE TE PARIU CACHORRA CEGO DO CARALHO NEM PRA VARRER A RUA SERVES SEU GRANDE FILHO DA PUTA

PORRCOOOOOOO SUJO DO CARALHOOOOOO RUAAAA SEU OTÁRIO VAI CHULAR A PUTA QUE TE PARIU PREOFESSOR DE GINASTICA DO CARALHO

VIVVAAAA O BENFICAAA, O BENFICA É NOSSOOOO

johnny supernova

Um autêntico parasita fraudulento, de quem finalmente estamos livres.

Montano89

Pessoal de Barcelos bora para a estátua do bombeiro festejar  ;D

van33

Filho de uma saca de 30 putas nunca te perdoarei o mal que me fizeste a mim e a todos os verdadeiros benfiquistas. ..cabrao filho da puta...FILHO DA PUTA....FILHO DA PUTA....MONTE DE MERDA...ODEIO.TE CABRAO FILHO DA PUTA MONTE ESTERCO...À  FILHO DA PUTA.....Ó  MEU FILHO DA PUTA....NÃO ENCONTRO MAIS PALAVRAS PARA TE CLASSIFICAR NESTE MOMENTO ALÉM DE FILHO DA PUTA MONTE DE MERDA....CABRAO FILHO DA PUTA....ESCARRO DE SER VIVO FILHO DA PUTA......JÁ VENHO OUTRA VEZ

emune

Finalmente acabou!!!! Não vou ter de levar mais ctg !!! Yesssssz!

Lurgee

Importante, O iPad ficou connosco ou também levou aquilo cheio de conhecimento?

OclassicoNº10

Vão para o caraças que fui eu que encaminhei o destino para isto.

Ontem mudei o meu avatar e disse " É tempo de mudança. Com este avatar sempre fomos campeões ".  A rocha já foi...

Lidem <3

Menino de Ouro RS

Geovanni95

Acabou o pesadelo.

Apesar de ser um grande critico. Obrigado por tudo.

Obrigado pelas 2 supertaças, 2 campeonatos, 1 Taça da Liga, 1 Taça de Portugal.

Infelizmente não foste humilde o suficiente para saires pela porta grande. Enfim...

RedEagleNN

kyza

Preparar a nova época. Meia época de vantagem para os outros!