Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

Saiu do geral! A vida é bela!

Antonio1904

CPA

Citação de: |OnE| em 03 de Janeiro de 2019, 20:47
Calma...
Principio de acordo.

Não deixem o Vieira se aproximar da árvore de natal senão ele não pára de ver luzes.
Princípio de acordo significa "estás despedido, meu fdp, depois fazemos as contas".

ricmarkes

Cheguei a pensar que este momento nunca mais aconteceria. É inaceitável que a principal equipa de futebol de um clube como o Benfica seja comandada por um treinador tão fraco durante quase 4 anos.

Vieira tem de seguir o mesmo caminho de Vitória, o mais cedo possível.

Bros

ADEUS MEU GRANDE NOJENTO, NUNCA MAS NUNCA MAIS PISES O ESTÁDIO DA LUZ, ÉS O PIOR TREINADOR QUE VI NA MINHA VIDA E UMA PESSOA BEM PIOR!

Chairman

ACABOU? ENTÃO VAI PARA O CARALHO, seu inapto, urso, burro, cagalhao a pilhas, corno, incompetente , mau profissional, cepo, anti-treinador, nalgas de urso, gnu, bolor, chupista, triste, pateta alegre, chupa piças, cão, ser inferior ao Carlos Azenha, lambe bigodes, energúmeno, mentecapto, retardado, atrasado mental, peido, reboque de estrume, infértil, puta, macaco, unicórnio, carranha.

hirdicoN

RUAAAAAAAAAAAA FINALMENTE.

You'll Never Drink Alone

Adeus e vai-te embora!

vanessaslb

Não consigo exprimir a minha alegria..juro

Tudo o que eu possa fazer para celebrar este momento não faz jus a esta alegria toda

Podia pôr aqui imensos emojis de fogos de artifício, gifs de borracheiras e festanças que mesmo assim não chega

Até estou um bocado apática, a sério!

supersueca

MORRE LONGE FILHODAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAH!

|OnE|

Citação de: slb1985 em 03 de Janeiro de 2019, 20:47
Agora que saiu acho que devemos respeitar o homem Rui Vitória. Ganhou 6 títulos no maior e só não ganhou mais porque não lhe foi possível. Eu estava à muito à espera que isto acontecesse, mas agora que saiu devemos ter memória das coisas boas. Eu desde já agradecer os títulos que nos deu.
Estragou a própria imagem.
Tivesse saído em Junho e não saía escorraçado.

Baron_Davis

Devia ter saído logo após Basileia

Deixa um plantel sem os mínimos principios de jogo, desvalorizado e com uma queda no ranking europeu medonha

Toda a conversa da crença e da vontade era, logicamemte, uma mao cheia de nada

Seguramente um dos piores treinadores que passou pelo Maior

nnfanatics

Por amor de Deus leva me o Filho da grande puta do Arnaldo contigo! Ninguém se esqueça de perder essa amostra pelo caminho caralho!

GuilhermeMFC

Adeus, FDGP! Sonso de merda

franciscoafonso

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2019, 20:46
Preparem-se para entrevistas a insultar o clube.
Isso era excelente. Preciso de garantias a 100% de que nunca mais volta para cá.