Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 09:48
o problema é que isto tem tendência a piorar e nunca a melhorar. a lentidão de processos, de movimentos, a incapacidade nas bolas paradas e isto é pouco

A falta de processos é pior que a sua lentidão. Não há rotinas, não há automatismos. Na frente perdemos o jogo interior e as combinações que nos davam superioridade, atrás perdemos todas as rotinas da transição defensiva que estavam, finalmente, em bom estado.

O cenário é desolador, e não posso deixar de ficar apreensivo quando Samaris vem dizer que têm de fazer mais nos treinos. Porque acho que a falta de estímulos nesse capítulo só pode ter uma boa quota de responsabilidades nisto tudo.

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

Same here.
O pior é que eu ao intervalo aceitaria de bom grado o 0-1 como resultado final, tinha sempre a impressão de que ainda podia piorar.

Eu estava na cinema na hora do jogo, fui espreitar no livescore ao 77 minutos estava 2-1, pensei , aposto que o Moreirense marcou primeiro, fui ver, check, quando no final do filme verifiquei o resultado, andei com a página de baixo para cima e vi primeiro o 2 do Moreirense, pensei foda-se como é possível depois quando vi o 3 do Benfica fiquei mais aliviado, mas tinha quase a certeza que ele tinham feito o 2-2 e não o Benfica o 3-1.

Esta época para mim é um reviver das épocas do Camacho/Chalana, Quique , daquelas boas épocas dos anos 90.



KunAguero16

Conseguiu com que me desligasse bastante do Benfica. Algo que pensei que não fosse possível.

pipi

Um dos grandes problemas que detecto este ano e na defesa.

Estamos a defender muito mal.

Que a nivel de posicionamentos defensivos dos jogadores quando nao temos a bola quer a nivel individual ou seja , por exemplo Eliseu e 0 a defender e o leo mais fraco , Luisao ainda nao esta no seu melhor , Lisandro e na minha opiniao um downgrade em relacao a Jardel e Semedo empolga a nivel ofensivo mas quando nao temoa bola e tem que recuperar posicoes defensivas ainda mostar muita fragilidade.
Para ajudar a isto a dupla de meio campo nao esta a funcionar.

Estas 2 vitorias no campeonato foram conseguidas pelo ataque que ai sim estamo talvez mais fortes com solucoesde qualidade no entanto nao temos nenhum jogador como o Lima que para alem de ser avancado era o 1 medio da equipa quando nao tinhamos a bola e neste momento os avançados que temos nao sabem fazer isso ou seja defender.

cernache1

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

:tickedoff: >:(

cernache1

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2015, 09:52
Conseguiu com que me desligasse bastante do Benfica. Algo que pensei que não fosse possível.

Desligar-se é como quem diz camarada...Prova disso é que vens aqui. Um gajo nunca se desliga desta paixão, nunca. Muito menos a malta que viveu a travessia do deserto.

Star

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

Same here.
O pior é que eu ao intervalo aceitaria de bom grado o 0-1 como resultado final, tinha sempre a impressão de que ainda podia piorar.

Eu durante o jogo fui ver um concerto de Matisyahu.

Antigamente nunca perderia um jogo do Benfica por nada...hoje em dia e o que se ve.

Durante o concerto vou a net no telemovel e vejo que estamos a perder 0-1. Imediatamente pensei "Eu bem me parecia que o concerto foi uma boa opcao"

Roy Kent

Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

trainmaniac

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:56
Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

A partir do momento em que o Luisão parece um central da distrital.. e que até o Nico tem parecido perdido durante boa parte dos jogos.. (e sim, sei que deu 2 assistências, mas os génios são assim mesmo até na confusão geral)

Roy Kent

Citação de: Star em 31 de Agosto de 2015, 09:55
Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Até agora o que conseguiu fazer foi tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar, no próximo fds não há campeonato, eu não estou aliviado por isso.

O Jogo de Sábado nem vi em direto, a Maria quis ir dar uma volta, eu nem tive coragem de dizer que não.

Same here.
O pior é que eu ao intervalo aceitaria de bom grado o 0-1 como resultado final, tinha sempre a impressão de que ainda podia piorar.

Eu durante o jogo fui ver um concerto de Matisyahu.

Antigamente nunca perderia um jogo do Benfica por nada...hoje em dia e o que se ve.

Durante o concerto vou a net no telemovel e vejo que estamos a perder 0-1. Imediatamente pensei "Eu bem me parecia que o concerto foi uma boa opcao"

Este ano vai ser daqueles que qualquer programa parece ser sempre melhor opção que ver os jogos.

Daqui a nada estão 15 mil alminhas na Luz a ver os jogos, este ano considero mais ir ver o Basquete, Futsal e Hóquei que o Futebol.

ShorBraga

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:56
Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

No caso concreto do Pizzi, por melhor jogador que seja acho que não serve para titular, muito menos na posição 8. Está a "matar" o nosso jogo ofensivo todo...

Vegetasg

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2015, 09:51
Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 09:48
o problema é que isto tem tendência a piorar e nunca a melhorar. a lentidão de processos, de movimentos, a incapacidade nas bolas paradas e isto é pouco

A falta de processos é pior que a sua lentidão. Não há rotinas, não há automatismos. Na frente perdemos o jogo interior e as combinações que nos davam superioridade, atrás perdemos todas as rotinas da transição defensiva que estavam, finalmente, em bom estado.

O cenário é desolador, e não posso deixar de ficar apreensivo quando Samaris vem dizer que têm de fazer mais nos treinos. Porque acho que a falta de estímulos nesse capítulo só pode ter uma boa quota de responsabilidades nisto tudo.

"A hora e meia de treino talvez não seja o mais importante"

Roy Kent

Citação de: ShorBraga em 31 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:56
Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

No caso concreto do Pizzi, por melhor jogador que seja acho que não serve para titular, muito menos na posição 8. Está a "matar" o nosso jogo ofensivo todo...

Sim não serve, já o tinha mostrado no ano passado, mas no ano passado ainda conseguia ir disfarçando contra estas equipas, este ano nem isso, e não consegue por falta de treino por parte do treinador.

ff77

9 jogos, 2 meses de não jogamos nada. Vivemos à conta de rasgos individuais que de vez em quando resultam.
O Rui Vitória parece-me completamente desnorteado, sem saber o que fazer com a equipa e jogadores que tem.
As rotinas defensivas não existem, transições rápidas nem vê-las, pressão alta tá quieto, transporte de bola pelo centro do terreno nada.
Uma vergonha.
E apesar de não termos o plantel de outros anos, temos para fazer MUITO melhor que isto!

Roy Kent

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2015, 09:57
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:56
Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

A partir do momento em que o Luisão parece um central da distrital.. e que até o Nico tem parecido perdido durante boa parte dos jogos.. (e sim, sei que deu 2 assistências, mas os génios são assim mesmo até na confusão geral)

Exato, dois esteios como o Luisão e o Nico andam completamente perdidos no campo.

Quando o Artur Jorge começou a destruir a equipa do Benfica com a preciosa ajuda do Damásio, aconteceu isto mesmo, o trabalho do treinador era fraco, os jogadores pareciam todos maus e um problema, o que fizeram na altura foi afastar jogadores como Veloso, Mozer, Paneira, Isaías, William, Abel Xavier, uns porque estavam acabados, outros porque eram um problema, e no final destruímos a equipa e andamos anos e anos com equipas sofríveis, espero que desta vez não cometam os mesmos erros.