Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Perth em 31 de Agosto de 2015, 10:34
Mesmo com este treinador acho que podemos lutar pelo campeonato, por duas razoes: os adversarios sao quase todos muito mais fracos, e a classe individual dos nossos jogadores vai acabar por fazer a diferença; e os rivais tambem andam a produzir muito pouco.

Quanto muito podemos ter um campeonato tipo 2005, onde vai ganhar o menos mau.

Sent from my D5103 using Tapatalk



Os adversários não mostram nada de especial, mas nós estamos a ser bem piores do que eles.
Dai eu ter dito que a classe dos jogadores vai fazer a diferença.

Sent from my D5103 using Tapatalk


cfSLBcg

Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 10:30
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 10:23
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:20
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:08
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2015, 09:56
Basta dar uma volta pelo tópico de alguns jogadores, basta falar com muitos Benfiquistas , para ver um dos efeitos do trabalho do RV, um desses efeitos foi fazer parecer que muitos jogadores não valem nada, para muitos o problema é o Nelsinho, é o Andrade, para outros é o Pizzi, para outros é os centrais, outros acham que é o Samaris, mas o verdadeiro e maior problema é o RV, enquanto cá estiver não vou fazer grandes análises individuais aos jogadores.

Isso não é justo. Se formos a ver, dois desses foram lançados pelo Rui Vitória, outro é invenção do Jesus e o Samaris passou pelo mesmo na época passada.

Não quero entrar em discussão, nem defender o indefensável. Mas parece-me que há paciência a mais para uns e paciência a menos para outros e isso não é justo, seja quem for o profissional.

Na realidade todos os jogadores estão a ter problemas de rendimento por falta de qualidade de treino do RV.

Como também tiveram outros jogadores com outro treinador.

Quem não se lembra da miséria que foram os primeiros meses de 13/14? E tínhamos Garay, Markovic, Matic, Rodrigo, Cardozo, Enzo e muitos outros. Hoje em dia, não temos jogadores deste nível...

Temos que perceber uma coisa, com o outro treinador também existiram problemas, alguns jogadores não renderam, etc etc, mas no global o outro era melhor treinador que este, é como teres um aluno que domina bem uma parte da matéria e não tem bem as outras mas no fim tira positiva, e outro que não domina parte nenhuma da matéria.

O outro aluno esteve na escola durante 6 anos, fez alguns testes. Passou à rasca, passou com distinção, mas também chumbou à grande, com grandes negativas, a rondar o 0.

O novo aluno ainda não teve praticamente nenhum teste. Não teve tempo sequer de mostrar o seu valor.

Eu defendi o Rui Vitória a semana passada, mas esta semana não o vou fazer porque fiquei desagradado com o que vi. Mas não é justo empurrá-lo para a saída e fazer crer que é O culpado do que está a acontecer. Há muitos jogadores em sub-rendimento, há uma tremenda falta de qualidade, um mau planeamento. Enfim, são tantos problemas que é parvo estar a pôr tudo nos ombros de um só homem.

O Outro aluno esteve 6 anos nesta escola porque logo no primeiro ano passou de ano, depois chumbou 3 anos, mas sempre a chumbar no exame final, este novo aluno ainda não fez nenhum teste, mas já chumbou na prova de diagnóstico, já se fala que precisa de explicador e tudo.

Lá está, diagnóstico. Quantas vezes não chumbei no diagnóstico e acabei por passar de ano? ;D

E o outro aluno tinha melhor material. Era com ganda caneta e lápis... Até os cadernos eram de capa mais grossa.

Por muita esperança que possamos ter, a realidade é que os sinais são muito fracos, espero estar muito enganado, mas isto está muito mal.

Com o JJ perdemos campeonatos e taças no fim, com o RV provavelmente nem vamos chegar a discutir o que quer que seja.

Também tenho vindo a perder esperança, mas não acho justo crucificar um treinador à 3ª jornada. Aliás, não seria bom para ninguém. Sinceramente, prefiro perder uma época a insistir no mesmo treinador que andar a trocar de treinador duas a três vezes e ter o mesmo resultado no final.

Eu ainda sou do tempo do Mario Wilson a segurar os finais de epocas...por isso inteiramente de acordo!

slbfuckfcp

erros defensivos no meio campo gritantes..

defesa direito muito imaturo a defender,

Pizzi de fora do 11 , imediatamente...


com a paragem para as selecções por aproveitar para a sua pré-época!

RedStar1982

Estou completamente desiludido com o trabalho do RV, o Benfica não joga 10 minutos com qualidade, os jogadores não estão com o treinador, a motivação é reduzida.

Não sendo a minha primeira opção, tinha grande apreço pelo RV e acreditava muito nele.

Vamos ter imensas dificuldades este ano...muitas.

lPhoenix

Tem de ter mais confiança em si próprio, um boost na auto-estima de Rui Vitória faria maravilhas.

Achor81

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2015, 11:02
Estou completamente desiludido com o trabalho do RV, o Benfica não joga 10 minutos com qualidade, os jogadores não estão com o treinador, a motivação é reduzida.

Não sendo a minha primeira opção, tinha grande apreço pelo RV e acreditava muito nele.

Vamos ter imensas dificuldades este ano...muitas.
Sou da mesma opinião. Não acho que sejam todos os jogadores mas para mim é evidente que não estão todos a remar para o mesmo lado.

MSAM

Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2015, 11:02
Estou completamente desiludido com o trabalho do RV, o Benfica não joga 10 minutos com qualidade, os jogadores não estão com o treinador, a motivação é reduzida.

Não sendo a minha primeira opção, tinha grande apreço pelo RV e acreditava muito nele.

Vamos ter imensas dificuldades este ano...muitas.
Sou da mesma opinião. Não acho que sejam todos os jogadores mas para mim é evidente que não estão todos a remar para o mesmo lado.
Mas deviam, são pagos a peso de ouro

RedStar1982

Atenção, que eu não me refiro ao facto de estarem "contra" o RV, simplesmente acho que alguns por motivos que não conheço, não acreditam no RV.

Vamos ver se pontos e algumas vitorias permitem uma evolução positiva.

mMateus

Uma pessoa tenta ser optimista ... mas não dá.
És FRACO ...  :disgust:

220373

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2015, 11:02
Estou completamente desiludido com o trabalho do RV, o Benfica não joga 10 minutos com qualidade, os jogadores não estão com o treinador, a motivação é reduzida.

Não sendo a minha primeira opção, tinha grande apreço pelo RV e acreditava muito nele.

Vamos ter imensas dificuldades este ano...muitas.
não concordo nada com isto (e tb sou daqueles que acha o RV muito fraco)

mas os jogadores viraram este ultimo jogo com base no querer quando podiam ter baixado os braços e perdido/empatado o jogo e provavelmente hoje o treinador era outro



Preis75

Não tens unhas para esta guitarra, aliás portugueses tirando o que cá esteve só mesmo o Rui mas não o Vitória... o que está em Londres... Saudações Benfiquistas e espero estar muito enganado a teu respeito e cá virei pedir desculpas se for caso disso.

Meio_metro

So as vitórias trazem confiança no treinador... É assim em tudo...

O Benfica esta a tremer muito..

Vitoria77


Adepto10

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 11:34
So as vitórias trazem confiança no treinador... É assim em tudo...

O Benfica esta a tremer muito..

ainda não encontrou o onze... nota-se q o nº 8 ainda é uma posição q ele nao tem jogador, na direita tb anda a experimentar, os sectores isoladamente nao funcionam e tb nao ligam entre eles... muito trabalhinho a fazer.

"Temos de trabalhar mais nos treinos" by Samaris

Isto é um recado para todos! Jogadores e Treinadores!

maior que portugal

Este já não é bom ,depois sem ovos pra fazer as omeletes impossivel se torna