Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Espártaco

Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2019, 19:34
Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2019, 14:46
P Foi o melhor que já treinou? (Jonas)
R Não gosto muito de dizer isto, tenho
imenso respeito por todos os jogado-
res que treinei. Tenho a certeza de que
não fui justo com todos e posso até ter
cometido alguns erros, mas há algo
com que me posso congratular: nunca
o fiz de forma propositada. Não gosto
de isolar ninguém. Há aqueles que
morrem em campo pela equipa, pelo
treinador e pelo clube. E há outros
que não estão nada preocupados com
isso mas que resolvem. Trabalho com
todos, mas tenho mais tendência para
os primeiros.


:2funny:
Grande Roy. Provalmente aconselhou o Jonas a ir jogar com outro treinador (JJ?  :coolsmiley:), mas felizmente o nosso craque permaneceu no clube e saiu como ídolo.
O mesmo já não podemos dizer do Roy das Arábias.  ::)

O FDP disse isto? 🤬....

Mas que grande cabrão...

Disse sim. Retirado da entrevista dele de 20 de Julho ao jornal Expresso.

HJDK

É do mais falso possível.

Chappu

Citação de: zappendrix em 04 de Agosto de 2019, 20:04
Rui Vitória, criou uma equipa quando veio. 2 anos depois essa equipa foi toda vendida. No meio disso tudo venceu 2 campeonatos, um com recorde de pontos, foi a uns quartos de final e a uns oitavos de champions (nos 5 anos anteriores passamos 1 vez a fase de grupos) ganhou uma taça de Portugal, uma taça da liga e 2 Supertaça.

Já percebemos que andaste muito atento aos 2 primeiros anos.

Fala lá agora do restante ano e meio sff, que é para não pareceres desonesto.

MrCobb

Citação de: Chappu em 05 de Agosto de 2019, 00:22
Citação de: zappendrix em 04 de Agosto de 2019, 20:04
Rui Vitória, criou uma equipa quando veio. 2 anos depois essa equipa foi toda vendida. No meio disso tudo venceu 2 campeonatos, um com recorde de pontos, foi a uns quartos de final e a uns oitavos de champions (nos 5 anos anteriores passamos 1 vez a fase de grupos) ganhou uma taça de Portugal, uma taça da liga e 2 Supertaça.

Já percebemos que andaste muito atento aos 2 primeiros anos.

Fala lá agora do restante ano e meio sff, que é para não pareceres desonesto.
Nem isso dos 2 primeiros anos está certo pois no 1 ºano tirando o Renato (e tentou de tudo antes de chegar a essa conclusão) aproveitou a equipa e rotinas do cavalo branco (e este ter picado o plantel com a história do cérebro).
Com o passar do tempo e as sucessivas vendas lá começou a meter o seu cunho pessoal e isso já foi visível no 2 º título com ele onde jogamos porra alguma em 80 % dos jogos e na CL foi preciso o DKiev fazer o favor. Depois foi completamente humilhado pelo Tuchel que ainda hoje não sabe (nem o RV) como ganhamos o jogo na Luz.
Andou a criar porra alguma a não ser contaminar o Benfica qual virus,até os adeptos já se estavam a passar e em guerra uns com os outros enquanto íamos morrendo por dentro como adeptos,como equipa de futebol e como clube.

Geovanni95

Eu vou sempre dizer que é um dos piores treinadores que já passaram

Uma equipa muita boa e um futebol miserável, sem qualquer estudo do adversário, rigor e noção onde estava a treinar.

Já não vou falar dos jogadores que foram queimados por ele porque senão ficava a tarde toda a falar.

Glorioso Chico

Vês Bombo como se espeta 5 ao Sporting. Estudasses.



TFFS

Aqueles passes do central em bombo com um buraco no meio campo e os extremos a correr sem nexo, para o adversário recuperar e ter um buraco para explorar :smitten:

TFFS

pronto, lá está um golo de o Hamdellah. o gajo que fez 45 golos em 30 jogos na época passada. Daqueles que "resolve mas não pensa na equipa"

Shoky

Estariamos neste momento com um bruto melão e o Porto a levantar a 22ª Supertaça.

TFFS

levar uma bola no poste no ultimo minuto dos trolhas do Al Wahda :rir:

Espártaco

Bom empate contra o 3.º classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

SLB 1973

#493257
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2019, 19:49
Estariamos neste momento com um bruto melão e o Porto a levantar a 22ª Supertaça.

Errado, nem sequer teríamos jogado a Supertaça, alguma vez na vida, com este incompetente a continuar até ao fim da época acabariamos acima do 5° lugar? E alguém acha que este esteio ganhava a Taça de Portugal?

Edit: claro que seriam os porcos a ganhar a Supertaça nesse cenário...

Pleasure_+_Pain

Citação de: HJDK em 04 de Agosto de 2019, 20:08
É do mais falso possível.

Só os tontinhos é que ainda acreditam naquela tese de que "até é bom gajo...mas é um treinador fraquinho".
É um sonso de primeira. Só não viu (vê) quem não quis (quer).

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 04 de Agosto de 2019, 14:46
P Foi o melhor que já treinou? (Jonas)
R Não gosto muito de dizer isto, tenho
imenso respeito por todos os jogado-
res que treinei. Tenho a certeza de que
não fui justo com todos e posso até ter
cometido alguns erros, mas há algo
com que me posso congratular: nunca
o fiz de forma propositada. Não gosto
de isolar ninguém. Há aqueles que
morrem em campo pela equipa, pelo
treinador e pelo clube. E há outros
que não estão nada preocupados com
isso mas que resolvem. Trabalho com
todos, mas tenho mais tendência para
os primeiros.


:2funny:
Grande Roy. Provalmente aconselhou o Jonas a ir jogar com outro treinador (JJ?  :coolsmiley:), mas felizmente o nosso craque permaneceu no clube e saiu como ídolo.
O mesmo já não podemos dizer do Roy das Arábias.  ::)

Nojo de homem.

A inveja é fodida, querias ser tu a lenda do Benfica mas não passas de um traste que nem é reconhecido depois ter sido bicampeão / ser treinador quando a equipa conquistou o tetra.
Isto diz tudo sobre o treinador, quando é o líder desses momentos mas ninguém quer saber dele para nada.

Podes nadar nas tuas notas, mas não passarás de um rico ressabiado enquanto os nossos netos vão todos ouvir falar do Jonas.