Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Citação de: Abdullah em 09 de Maio de 2021, 19:57
Treinador fraco.

Mas forte a negociar contratos.
Temos aqui um igual. Se calhar é o Vieira que lhes dá formação.

Nuno_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Maio de 2021, 15:32
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Maio de 2021, 12:52
RUI VITÓRIA É O NOVO TREEINADOR DO SPARTAK MOSCOVO

2 anos de contrato, 4,5M limpos por ano

4,5 milhões/ano.

Há gajos que nasceram com o cu virado para a lua.

Não percebo estes valores. Ele tinha assim tantos interessados para lhe oferecerem um contrato deste valor?

Com o Benfica, Arabias e Russia fica com a vida mais que feita para ele e para os filhos.

FaithNoMore

A rezar para não levarmos com o Spartak no play off da champions.

Sem_Medo

Citação de: FaithNoMore em 09 de Maio de 2021, 23:00

O RV sempre que jogou contra o JJ, "limpou-lhe o cebo", venceu uma taça de Portugal pelo Guimarães contra nós com o JJ a treinador.

Um dos campeonatos ganhos pelo RV no Benfica, foi frente ao sporting de JJ.

Na Arábia Saudita o RV foi campeão contra a equipa que o JJ montou, mas que entretanto deixou o cargo antes da época terminar.

Atenção, eu também acho o RV fraquíssimo, mas frente ao JJ ele dá-se bem, no fundo são dois treiandores medíocres a lutar entre si.

.:VMPT:.

Citação de: Sem_Medo em 10 de Maio de 2021, 00:10

Só podes estar a gozar!

O RV sempre que jogou contra o JJ, "limpou-lhe o cebo", venceu uma taça de Portugal pelo Guimarães contra nós com o JJ a treinador.

Na Arábia Saudita o RV foi campeão contra a equipa que o JJ montou, mas que entretanto deixou o cargo antes da época terminar.

Atenção, eu também acho o RV fraquíssimo, mas frente ao JJ ele dá-se bem, no fundo são dois treiandores medíocres a lutar entre si.

Dizes que o user está no gozo, mas escreveste o mesmo...

Sem_Medo

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Maio de 2021, 00:29
Citação de: Sem_Medo em 10 de Maio de 2021, 00:10

Só podes estar a gozar!

Dizes que o user está no gozo, mas escreveste o mesmo...
Tens razão AhahaH falha minha, li mal  ;D

Se não fosses tu, nem dava por ela.

Já fiz um edit.

blueviper

Na sic agora...LOL

ramalho1

Não gostam dele mas cada vez  que lhe falam do Benfica os olhos brilham. Digam o que quiserem mas este ao menos sentia o clube.

AndreGon

Grande sr.

Nunca fui muito a favor da sua saída nem deste nem do Lage. Muita coisa por explicar..

joaoreis

O filhote é do Benfica.

nfgl

Pode ser muita coisa, grande senhor é que nunca.

Rei

Eu sou incapaz de falar mal dele, está na história do tetra e ganhou o campeonato mais saboroso da minha vida.

Acho que saiu muito mal do clube, deixou arrastar a situação quando podia e devia ter saído pela porta grande.

Iron Mask

Citação de: AndreGon em 12 de Maio de 2021, 18:16
Grande sr.

Nunca fui muito a favor da sua saída nem deste nem do Lage. Muita coisa por explicar..

A única coisa por explicar sobre Rui Vitória é como é que um tipo que não sabe dizer 2 frases sobre o jogo consegue ser treinador profissional.

GoloDeLetra

Em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar em Portugal e chegou aos quartos e oitavos da champions.

Vamos penar muito até encontrar um treinador que consiga o mesmo.

Um senhor. O professor e pai do tetra.

Vitima do vigareira que nao percebe um crlh de gestao desportiva.

Dennis_Bergkamp

Sinceramente não consigo perceber esta opinião geral aqui no fórum sobre o Rui Vitória. Não é nem nunca será um fora de série mas carago, não foi nem de perto nem de longe tão incompetente como o pintam aqui. Nem no Benfica, nem por onde passou. Assim por alto:

- 1ª época: constantemente atacado e provocado pelo Jesus, Sporting a atacar o Benfica com a história dos vouchers, a puta da "estrutura" a assobiar pro lado e somos campeões, batemos o record de pontos, ganhamos a taça da liga e vamos aos quartos da champions e ele mete o Jesus no lugar com uma elevação do crl ao longo da época;

- 2ª época: novamente campeões e a jogar bem melhor que na primeira época, ganhamos a supertaça e a taça de portugal. Vamos aos quartos da champions. Pela primeira vez em anos passamos duas vezes seguidas a fase de grupos. Ganhamos o nosso único tetra;

- 3ª época: começamos a pré época com ataques diários baseados em emails. Semanalmente são divulgados novos emails e o ataque é constante ao longo da época. A puta da "estrutura", mais uma vez, a assobiar pro lado. Ninguém dá o corpo às balas. Ganhamos a Supertaça e perdemos o campeonato. O Porto passa para primeiro na Luz com aquele remate do Herrera perto do fim;

- 4ª época: acabou por sair quando a equipa não estava a jogar bem e realmente já não havia mais nada a espremer dali. As duas últimas participações na Europa foram um desastre. Em três épocas completas não conheceu menos que o segundo lugar. Sempre à frente do "mestre da tática";

- Tirou proveitos desportivos de alguns jovens da formação: Renato Sanches, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Lindelof, Ederson e Ruben Dias. Ainda lançou o Félix sem, no entanto, retirar o melhor proveito dele. Todos juntos deram camiões de dinheiro para torrar em Gilbertos, Cebolinhas e Pedrinhos;

- No Fátima, em 4 épocas, fez duas subidas, uma descida e eliminou Porto e Sporting da Taça de Portugal (!!);

- Na única época em que esteve no Paços de Ferreira foi finalista vencido da Taça da Liga;

- No Guimarães esteve 4 épocas e ganhou a Taça de Portugal (contra o "mestre da tática") e garantiu duas idas à liga europa;

- Na Arábia foi campeão contra a equipa que o "mestre da tática" deixou;

Para quem não foi um ex-jogador conhecido, começou por baixo e ainda "só" tem 51 anos, não me parece muito mau.

Claro que não está ao nível de treinadores top com quase 70 anos e com 3 tugões ganhos mas talvez merecesse mais reconhecimento.