Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Quiga

Odio a este filho da puta, espelho do vieirismo

ana_lopes2009

_JonasThern_

Tanta gente preocupada com o pior treinador da história? Se o homem é tão mau assim, o sorteio até acabou por ser bom ou não?

RedHeart_95

Temos uma equipa imensamente superior ao Spartak.
Contudo o mais certo é os russos comerem relva para ganharem a eliminatoria, e parte dos nossos andarem a passear pelo campo.

Para mim é esse o problema dos grande salarios e grandes extensões de contrato.
Antigamente quando ganhavam menos e tinham contrato com o clube por 1 ou 2 anos saiam do jogo a escorrerem em suor, davam o litro para que alem de renovarem contrato aumentassem o salario.

Hoje não, hoje já ganham milhões, tem contratos de 4-5 anos, se não ficarem aqui pouco se importam porque não há amor ao emblema... Enfim.

g13

Citação de: Julião Veiga em 19 de Julho de 2021, 12:42
A paixão pelo Benfica vai falar mais alto.
vai-nos eliminar para acabar de vez com o vierismo no clube?

é que se o Benfica passa o banana ira ser 100% o próximo presidente

GoloDeLetra

Mister, esta eliminatoria é para ser disputada com màximo respeito e elevaçao. Nada de peixeiradas.
E que no fim ganhe o Benfica.

Tà? obrigado e bom trabalho.

costapequeno

Citação de: joaonunes em 19 de Julho de 2021, 12:34
Citação de: Espártaco em 19 de Julho de 2021, 12:08
Oportunidade de ouro para terminar de vez com o mito do Roy.

O Spartak tem um plantel fraquissimo comparado com o nosso e mesmo assim a eliminatória deverá ser equilibrada.

Tem melhor defesa esquerdo,lateral direito e avançados.

Mesmo o checo kralj jogava no Benfica.

DEVILLICA

O derby do tetra!

Bekambol

Citação de: Roy Bean em 19 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: RedEagleNN em 19 de Julho de 2021, 12:50
Diz muito do nosso nível hoje em dia quando está tudo borrado por ter saído o Spartak...do Rui Vitória! O Rui Vitória!!

E atenção que eu acho que têm razão, somos meninos para ir de cona. O Benfica tem rapidamente de fazer uma limpeza a todos os níveis porque não só somos fracos como temos a competitividade do Casa Pia.

Mas que se foda, já temos desculpa para poder ir de vela. "Um período de terrível instabilidade que muito pesou nos jogadores e nos custou a Champions League".

O JJ ainda terá a lata de dizer que fomos eliminados pro um grande treinador :P

Poderá....

crusader

Que tenha piedade de nós e sobretudo que entenda que temos no leme um senil.

kyza

Acho que ainda gosto menos deste que do jorjus... Não posso com este falso humilde...

Harlem

JSilva28

Citação de: DEVILLICA em 19 de Julho de 2021, 18:40
O derby do tetra!
É mais o derby da treta protagonizado por duas tretas do futebol!

JSilva28

Está tão escrito nas estrelas a merda que vai acontecer, fodasse!

Cardox

Mister...

O caminho faz-se caminhando.