Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jppm89

Citação de: lisa em 04 de Agosto de 2021, 11:41
Este monte de merda a elogiar o Vieira... foda-se...

Foi mais um que sem tachinho made in Alverca andava a dar aulas de educação física.

Parece-me mais dor por não teres tido um tacho igual! :)

lisa

Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 11:44
Citação de: lisa em 04 de Agosto de 2021, 11:41
Este monte de merda a elogiar o Vieira... foda-se...

Foi mais um que sem tachinho made in Alverca andava a dar aulas de educação física.

Parece-me mais dor por não teres tido um tacho igual! :)
Quem não gostava? Mas olha que sabendo eu das minhas limitações não iria correr o risco de fazer o Benfica passar vergonhas. E muito menos iria apoiar um corrupto e criminoso que lesou o clube.

chico_SLB

Um sonso, que cada vez que fala do clube em que teve a SORTE de trabalhar, só diz merda

Espártaco

Espero que seja cilindrado nesta eliminatória.

Esbutenado

A verdade é que foi com ele ao comando que ganhámos um campeonato delicioso à besta do Jesus.
É um treinador limitado, mas atualmente não sei se o Jesus não é  um treinador ainda mais limitado que o Rui do bombo.

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2021, 09:44
Estranho seria se não elogiasse o Vieira...

A postura de Rui Vitória é cordial. Bem educado, contido... A comparação com JJ só torna tudo mais evidente... Mas é alguém que não deixa saudades. Saiu com um ano de atraso, pelo menos, e espero que nunca volte.

Ou seja, Benfica campeão europeu de vendas, e no século passado o clube nem às competições europeias ia!!!

Folhadal

Não levou 5 ou 6 porque não calhou.

Não vai durar muito, os russos não têm a paciência e o dinheiro para torrar dos árabes.

Espártaco

Ainda não está ganho, mas...

Embrulha.

TFFS

Admito que não tinha saudades do futebol deprimente das equipas dele. Sofri com isso na pele durante muito tempo.

Que banho levou.

Posto isto, ainda não está ganho.

desinstala

Obrigado Ruizão! És um grande benfiquista.

Castro_SLB

Obrigado por seres quem és.

:smitten:

The_Riggs

Banho de bola.

Chupa gordo.

Espártaco

Citação de: Folhadal em 04 de Agosto de 2021, 19:51
Não levou 5 ou 6 porque não calhou.

Não vai durar muito, os russos não têm a paciência e o dinheiro para torrar dos árabes.

A Zarema Salikhova percebia mais de futebol que os dirigentes do Spartak todos juntos.

Melhor para nós.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/zarema-salikhova/escolha-de-rui-vitoria-leva-a-demissao-no-spartak-moscovo

pcssousa

Um bom pai de família. Como não a descura esqueceu-se de pôr a equipa a jogar e de lhes ensinar que com a mão não vale.

Playah

Sem Jonas é mais complicado, não é?

E com Rafa a rasgar, ainda melhor sabe.