Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oliverghost

Às vezes lembro-me dos milhões e milhões de euros que este indivíduo já ganhou no futebol e começo-me a rir.

Castro_SLB

A continuar assim não fica no Spartak muito tempo. É que Vieira, só há um.

Iron Mask

kid bengala

Não vai conhecer o famoso calor soviético.

Julião Veiga

Todo contente no final, podia ter levado 5 ou 6 e levou 'só' 2 em casa. Com VAR ainda era pior.

Bailey

Sai mais uma indeminzacao de despedimento para a conta deste destreinador.

jp23

Não percebo a animosidade para com o Rui. Não sou fã mas nunca nos faltou ao respeito, ao contrário da velha.

Pensou que era o Benfica a jogar contra o Benfica mas era o Guimarães a jogar contra o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Deixei lá o homem... ele não sabe mais...

E ao contrário de nós, está milionário.

francisco

Conseguiu deixar o João Mário durante 90 minutos de frente para o jogo e com espaço para tudo

The Eagle 10

Deixem lá o Homem paz, já chega a ser doentio, ele agora está fora do clube à uns anos, já chega a ser ridiculo o destilar de ódio.

Julião Veiga

Citação de: francisco em 04 de Agosto de 2021, 20:25
Conseguiu deixar o João Mário durante 90 minutos de frente para o jogo e com espaço para tudo
O tradutor não passou essa informação aos jogadores.

Trapattoni

O jogo inteiro do Spartak levou me à memória dos últimos meses de bombo por cá. Uma equipazinha à espera de uma borra para fazer golo e como normalmente temos sempre azar nestas merdas estava sempre de colhões nas mãos.

Joaquim Ferreira Bogalho

O alívio que senti de ver este treinador no banco do adversário...o incompetente de sempre. Equipa mal posicionada conceder espaço a aguardar o chouriço.

Benfiquista_

Isto era o que jogávamos com este gajo ao leme.

TJSF

Precisamos de mais Rui Vitórias para encarrilharmos.