Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Playah

O mais impressionante é mesmo ter chegado ao nivel que chegou sendo o treinador com menos paixão pelo futebol que me lembre.

E nunca se preocupou em mostrar o contrário, ainda me lembro de ter dito que mal saia do centro de treinos que desligava logo do futebol, ou algo muito semelhante.

O Lage e o JJ com os seus estilos bem diferentes, e com todos os seus defeitos, pelo menos quase sempre mostraram prazer e paixão pelo aquilo que fazem.

AleKx

Citação de: Playah em 09 de Agosto de 2021, 08:00
O mais impressionante é mesmo ter chegado ao nivel que chegou sendo o treinador com menos paixão pelo futebol que me lembre.

E nunca se preocupou em mostrar o contrário, ainda me lembro de ter dito que mal saia do centro de treinos que desligava logo do futebol, ou algo muito semelhante.

O Lage e o JJ com os seus estilos bem diferentes, e com todos os seus defeitos, pelo menos quase sempre mostraram prazer e paixão pelo aquilo que fazem.

Paixão e prazer são indispensáveis no amor e no sexo.

No futebol quer-se competência.
O RV não é um treinador competente.

miguel_grh

"Popov mostrou prints de conversas com Zarema Salikhova, onde a mesma exige que os treinadores contratados para o clube sejam todos do signo 'carneiro' e que tenham a letra 'R' no nome. Esta foi, de acordo com Dmitry Popov, uma das muitas exigências estranhas da mulher do presidente do clube.

De facto, Rui Vitória tem a letra 'R' no nome e é do signo 'carneiro', já que nasceu a 16 de abril de 1970 (51 anos)."

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: miguel_grh em 09 de Agosto de 2021, 09:32
"Popov mostrou prints de conversas com Zarema Salikhova, onde a mesma exige que os treinadores contratados para o clube sejam todos do signo 'carneiro' e que tenham a letra 'R' no nome. Esta foi, de acordo com Dmitry Popov, uma das muitas exigências estranhas da mulher do presidente do clube.

De facto, Rui Vitória tem a letra 'R' no nome e é do signo 'carneiro', já que nasceu a 16 de abril de 1970 (51 anos)."

dafuq.....

Roy Bean

Acho que o Spartak está muito pior que nós em termos de organização, neste caso o treinador não tem culpa do caos que lá está :P

A ser vdd o que vou lendo da rabula do diretor desportivo,o problema é que RV devia bater com a porta, mas obviamente vai esperar ser despedido e mamar o dinheiro :P

djhifi

Citação«Algumas das decisões que Rui Vitória toma são incompreensíveis e difíceis de explicar»
Valery Nepomnyashchy, antigo treinador do CSKA Moscovo, fala sobre momento do técnico luso no Spartak

CitaçãoMulher do presidente do Spartak chama ex-diretor desportivo de "rato" e "desertor"
Zarema Salikhova comentou demissão de Dmitry Popov ao intervalo do jogo frente ao Benfica

CitaçãoLetra 'R' e signo carneiro: os critérios que a mulher do presidente do Spartak usa para escolher treinadores
Ex-diretor desportivo do clube, Dmitry Popov, demitiu-se e aproveitou para 'desmascarar' Zarema Salikhova nas redes sociais

Onde te foste meter Rui... :rir:

Mais uma indemnização a caminho.

De indemnização em indemnização, assim vive esta fraude de treinador.

TFFS

Ela quando vir o RV às voltas a uma rotunda até vai delirar.

Petrucci

CitaçãoRui Vitória: «Houve uma série de peripécias no clube nos últimos dias...»

Puta de déjà vu! Longe daqui crl!

sbremoved_34227

Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2021, 11:08
Citação«Algumas das decisões que Rui Vitória toma são incompreensíveis e difíceis de explicar»
Valery Nepomnyashchy, antigo treinador do CSKA Moscovo, fala sobre momento do técnico luso no Spartak

CitaçãoMulher do presidente do Spartak chama ex-diretor desportivo de "rato" e "desertor"
Zarema Salikhova comentou demissão de Dmitry Popov ao intervalo do jogo frente ao Benfica

CitaçãoLetra 'R' e signo carneiro: os critérios que a mulher do presidente do Spartak usa para escolher treinadores
Ex-diretor desportivo do clube, Dmitry Popov, demitiu-se e aproveitou para 'desmascarar' Zarema Salikhova nas redes sociais

A verdade é que, por muito incompetente que ele seja, parece que tem lá uns ainda piores.

Essa do critério de escolha nem num sketch do GF.

djhifi

Citação de: SousaLB em 09 de Agosto de 2021, 18:11
Citação de: djhifi em 09 de Agosto de 2021, 11:08

A verdade é que, por muito incompetente que ele seja, parece que tem lá uns ainda piores.

Essa do critério de escolha nem num sketch do GF.

Eu apanhei essa noticia de manhã, tive de ler 3 vezes porque como ainda estava meio a dormir não acreditei que estive a ler como deve ser.

Mas estava.

Estamos a começar a viver num mundo de loucos  ;D

GiiB_10

É pena é a senhora ter-se demitido, por não concordar com a contratação do RV...

Jomoco

"Vai ser um jogo muito interessante"
"O Benfica tem dinâmicas muito interessante"
"Vai ser um jogo muito difícil"

Diz sempre a mesma coisa 😂😂😂🤣🤣

Spiritvs

Bailey

Citação de: Jomoco em 09 de Agosto de 2021, 18:38

Agora ate da para rir... Mas quando era o nosso treinador... Que suores frios so de me lembrar

Espártaco

Citação de: Jomoco em 09 de Agosto de 2021, 18:38

Escola Tugão.